Foto do Dia: 26/11
(Anotação:Aqui está a nova edição da Ray Gun. A marca de Smash Bros aparece para trás porque ele age como um selo. Nós projetamos a Ray Gun cuidadosamente cada tempo para garantir que ele não se parece com uma arma real.)
AUHSUAHSUAHUS,sem contar que no Brawl o Snake tava cheio de armas(rifle,K47,Granada,Facas e etc).kkkkrobsonmoro escreveu:"Nós projetamos a Ray Gun cuidadosamente cada tempo para garantir que ele não se parece com uma arma real."
Tem horas em que essas frescuras da Nintendo me irritam... que mal há em ela parecer uma arma real?
Imagina então se o Snake for confirmado pra esse jogo... vai usar o que, NERFs?lucas.custodio.391 escreveu:AUHSUAHSUAHUS,sem contar que no Brawl o Snake tava cheio de armas(rifle,K47,Granada,Facas e etc).kkkkrobsonmoro escreveu:"Nós projetamos a Ray Gun cuidadosamente cada tempo para garantir que ele não se parece com uma arma real."
Tem horas em que essas frescuras da Nintendo me irritam... que mal há em ela parecer uma arma real?
Não acho. Acho que a idéia é não deixar imagens de personagens como Kirby ou Pikachu segurando pistolas. O Snake usa armas reais nos jogos dele, então deixaram ele com armas reais.Monagma escreveu:Como o jogo é para crianças, poderia haver processos e reclamações pelos filhos estarem jogando "um joguinho que tem arma". E sinceramente, acho a atitude certa.
Mas realmente, é hipocrisia falar uma coisa dessas e deixar o Snake com um arsenal realístico.
Seria legal um mii resgate dentro do próprio jogo, tipo um Boss Rush, Sakurai disse que a versão de 3ds teria um modo exclusivo, será algo do tipo?ari789 escreveu:
Hoje foi revelada mais uma imagem de Smash Bros. para o 3DS,e dessa vez podemos ver Wii Fit Trainer com um estranho monstro,e Sakurai pergunta"quem é esse monstro?".E então,sabem?Jogadores que já zeraram Mii Resgate provavelmente sabe.
Não tinha parado pra pensar nisso. Pode ser.Sakuraba escreveu:Não acho. Acho que a idéia é não deixar imagens de personagens como Kirby ou Pikachu segurando pistolas. O Snake usa armas reais nos jogos dele, então deixaram ele com armas reais.Monagma escreveu:Como o jogo é para crianças, poderia haver processos e reclamações pelos filhos estarem jogando "um joguinho que tem arma". E sinceramente, acho a atitude certa.
Mas realmente, é hipocrisia falar uma coisa dessas e deixar o Snake com um arsenal realístico.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya