por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 09 Jul 2013, 18:55
lopes.catharina escreveu: Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu: lopes.catharina escreveu: Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:lol, eu até pensei tipo, que estranho, empresas de games ganharem um bom dinheiro por culpa da pirataria... tem algo errado ai.. e.e'
enfim, ainda bem que isso é só la perto do oriente... isso não pode vir pra cá, no brazil ... bom, o porque o obvio... e se a nintendo descobrir (quer dizer,parece que ela nem sabe) que aqui é aonde a pirataria reina (nas américas claro) se ela vir com isso de querer proibir os flash cards/r4, ela também ira ter que proibir ou pelo menos diminuir muuuito as porcentagens de impostos sobre os games aqui no brazil, só acho...
Na verdade, é bem correto as empresas de games ganharem dinheiro em cima da pirataria. Nada nada, vender jogos é o ganha-pão da empresa e, com a pirataria, elas perdem muito dinheiro.
Sim, mas, depende do sentido né... sei la, quando fala "empresa de games (tipo nintendo) ganhar dinheiro em cima da pirataria" não acha que fica entranho o sentido? então, foi isso que eu quis dizer XD mas cara, você acabou de falar que elas ganham em dinheiro em cima da pirataria, e depois você se contradiz falando que elas perdem muito dinheiro... não entendi, sério O.o
Se ler de novo, vai entender, mas eu explico, huehaueh.
É correto as empresas de games ganharem em cima da pirataria COBRANDO DAS EMPRESAS QUE INCITAM A PIRATARIA, já que é algo como "ah, você tá usando o que é meu, então eu também quero lucro em cima disso, porque eu que fiz e você tá pegando o lucro pra você".
Elas perdem dinheiro com a pirataria porque se o usuário jogar jogos (kinda obvious) pirateados, ele não vai comprar o original, o que não dá lucro para a empresa.
Luiz escreveu:Tipo assim, uma pessoa baixa um jogo, a empresa deixa de ganhar dinheiro sobre aquele jogo e as vezes pode não cobrir como desejado os custos daquele jogo, ela acaba perdendo, se ela ganhou dinheiro em cima da pirataria ela foi recompensada por cima daqueles jogos que deixaram de vender, mas eu duvido que a tal quantidade apresentada tenha cobrido uma boa parte, aquele dinheiro foi muito, muito pouco mesmo em cima do que deixaram de vender com a pirataria.
nossa, os dois, calma ae, eu tinha entendi sim, é que ela falou uma coisa e depois falou outra coisa se contrariando, que ficou sem sentido, mas com sentido ao mesmo tempo... só estava incomodada pro isso, mas eu entendi o que ela quis dizer XD
@catharina: ahuuhahue oks né... mas tipo, acho que no mínimo a empresa que fez tipo o R4, não iria querer dividir o lucro com a Nintendo ou outras empresas de games, certo?
bom isso é obvious mesmo... mas também quem iria pagar 150 em vários jogos, e uns que nem valem toda essa grana... quer dizer, aqui é culpa dos impostos, mas como eu disse antes se a nintendo quiser acabar com a pirataria aqui ela tem que fazer com que o governo daqui diminua os impostos de games ...
Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Ter 09 Jul 2013, 18:58, editado 1 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya