Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+31
victorrms
Chazzy
NPower
RockMan Zero
Suicune
Felipe Fabricio
Gleydson
KSPS
João Victor JR
Shiny
rcosfa
resh
Linkdb
Argos
justiceiro
Nyails
fernandomfrs
sid_kato
Fujoxas
LiveinRiot
TheFate
Hadan
Schweppes
Healingsong
Mairon W
x0xmateusx0x
Ulquiorra - Sama
EduKurosaki
Athos
Jessien
larbacsilva
35 participantes

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por LiveinRiot Ter 09 Jul 2013, 08:40

    Irado! Vou pegar a versão de iOS e depois a de OSX.


    Última edição por LiveinRiot em Ter 09 Jul 2013, 08:46, editado 1 vez(es)
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Fujoxas Ter 09 Jul 2013, 08:41

    Que lindo, cara... Que lindo ;-; Sério, vocês estão de parabéns, porque o jogo está bem legal. Mas provavelmente eu irei pegar a versão de iOS, já que meu iPad está precisando de uns jogos ;w;

    Espero que esse seja o começo de uma nova visão da Nintendo com relação ao Brasil.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por sid_kato Ter 09 Jul 2013, 09:11

    Caras, fiquei muito feliz em ver essa notícia aqui!

    Espero que seja um baita jogo, e podem ter certeza que o meu (e do meu brotherzinho tbm) a compra é garantida.

    Espero muito sucesso pra vocês!!!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por fernandomfrs Ter 09 Jul 2013, 09:45

    Os preços dos celulares geralmente são mais baratos do que o do 3ds, então tem que caprichar um pouquinho na versão do portatil
    avatar
    larbacsilva
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 12

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por larbacsilva Ter 09 Jul 2013, 09:56

    Muito obrigado a todos, serio mesmo, várias palavras de incentivo, isso com certeza ajuda e muito nós na QUByte a desenvolver este jogo com muito mais gana... 
    Agora deixe-me tentar responder algumas duvidas


    @Mairon W - Sim o jogo também estará disponivel para Windows Phone 8, ainda não temos a data certa do lançamento, nossa vontade seria lançar hoje Wink mas temos muito trabalho a fazer ainda, acredito que até o final do ano teremos esta versão;


    @Healingsong - Achamos os jogos de celulares importantes também, mas gostamos e acreditamos muito no 3DS, por isso vamos lançar o jogo para ele também.


    @Schweppes- Não vamos primeiro lançar as versões de PC e Mac, mas me paralelo estamos trabalhando nas outras versões das outras plataformas. E pode deixar mantemos todos informados sobre o status do projeto.

    @Hadan - Obrigado, gostamos das musicas também Smile Hoje as versões anteriores do game (para iOS e Android) vc já pode ouvir um pouco destas músicas, mas estamos criando novas e remixando algumas para esta nova versão. Sim temos que atualizar nossa página e fazer uma versão em português dela também, mas sabe como é ne... Equipe pequena, pouco tempo, temos que priorizar algumas coisas antes.

    @TheFate - Sim, terá uma versão em português do jogo sim.

    @Ulquiorra - Sama - Atualmente nossa equipe conta com 10 pessoas (sim somos uma empresa pequena), mas sempre gostamos de olhar para pessoas interessadas nesta área e caso vc queira pode mandar o CV para: contact at qubyteinteractive . com

    @fernandomfrs - Ainda não definimos os valores de nenhuma plataforma Wink 

    De novo, obrigado a todos pelos incentivos e podem ficar a vontade em perguntar, saber, se interessar, pois quero que todos vcs gostem do jogo, assim como estamos gostando de desenvolver
    Nyails
    Nyails
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1140
    Posts Posts : 3456

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Nyails Ter 09 Jul 2013, 10:34

    Caraca, que show! Fico muito contente ao ver uma empresa brasileira produzindo um título para o 3DS!

    Estão de parabéns toda a equipe! A ideia é bem original, os sons e a música estão ótimas, e parece um jogo bem promissor com todas as opções de criação de pistas, modo online e centenas de configurações para os carros.
    Realmente, é um tremendo passo para o desenvolvimento de jogos brasileiro!

    Meu sonho sempre foi ser um Game Designer, desde pequeno. Caso continue firme com essa ideia, pretendo cursar Design de Games na Anhembi Morumbi, e quem sabe em alguns anos, eu esteja no mercado junto com vocês?

    Boa sorte com o projeto, e sucesso para vocês! Quero ver esse jogo vendendo na eShop!
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Hadan Ter 09 Jul 2013, 10:44

    Certamente os usuários do Forum darão um apoio à empresa.

     
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por justiceiro Ter 09 Jul 2013, 10:53

    Legal, você tão se auto publicando, ou tem uma distribuidora?

    Foi muito difícil conseguir a licença? Tentei conseguir uma licença começo do ano(pro wiiu) e me disseram por uma questão geográfica, não poderiam me concender. Pensei que era algo geral do brasil, mas acho que não é o caso.
    avatar
    larbacsilva
    Iniciante Nv.6
    Iniciante Nv.6


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 12

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por larbacsilva Ter 09 Jul 2013, 11:03

    @justiceiro - Sim, nós vamos publicar o jogo. Não foi difícil, na verdade a Nintendo vem a cada ano facilitando a vida dos desenvolvedores (somos licenciados desde 2010) pequenos como nós, apoio a todos que tem uma ideia legal e quer desenvolver um jogo para a plataforma deles ir em frente e tentar a licença. 
    Sobre o Wii U, foi justamente o que o pessoal da Nintendo disse para nós, mas acredito que no curto prazo isso será resolvido e eles poderão enviar os Devkits para cá.
    Argos
    Argos
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 291
    Posts Posts : 505

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Argos Ter 09 Jul 2013, 11:09

    aaaaaaa que pica nas galaxias !!! vo comprar com certeza pro meu 3DS. Dá para fazer um uso bem legal do 3D nesse jogo.
    Linkdb
    Linkdb
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 151
    Posts Posts : 449

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Linkdb Ter 09 Jul 2013, 11:22

    É sempre animador ver um jogo feito por brasileiros indo para um console importante. Já é um grande passo, essa empresa parecer ter um bom futuro.
    resh
    resh
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 2886

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por resh Ter 09 Jul 2013, 12:05

    ai daora pra caramba, n tendo samba e funk carioca e com bom preço da pra comprar sim
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por rcosfa Qui 11 Jul 2013, 16:17

    Curti o jogo, muito inovador, nunca vi um jogo de autorama! A trilha sonora também está ótima!
    Shiny
    Shiny
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1270
    Posts Posts : 2269

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Shiny Qui 11 Jul 2013, 16:43

    Adorei pacas! mesmo que não curta muito jogo de corrida vou comprar e incentivar o belo trabalho de vocês!
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por João Victor JR Qui 11 Jul 2013, 16:53

    Como o Hadan disse ali atrás...
     Q-U-E  D-O  C-AR-A-L-H-O 
    E EU AINDA COMPLETO
    Q-U-E   U-L-T-I-M-A-T-E  J-O-G-O  F-O-D-A
    Sempre brinquei muito com um autorama 
    era do meu tio e eu brincava escondido  e como todos já disseram: é compra certa.
    Mesmo que eu não compre Pokemon Y no fim do ano eu não deixo de ''te incentivar'' se é que me entende :ç

    Conteúdo patrocinado


    [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS - Página 2 Empty Re: [Oficial] - Empresa Brasileira Desenvolvendo título para Nintendo 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 28 maio 2024, 11:39