Muito obrigado a todos, serio mesmo, várias palavras de incentivo, isso com certeza ajuda e muito nós na QUByte a desenvolver este jogo com muito mais gana...
Agora deixe-me tentar responder algumas duvidas
@Mairon W - Sim o jogo também estará disponivel para Windows Phone 8, ainda não temos a data certa do lançamento, nossa vontade seria lançar hoje
mas temos muito trabalho a fazer ainda, acredito que até o final do ano teremos esta versão;
@Healingsong - Achamos os jogos de celulares importantes também, mas gostamos e acreditamos muito no 3DS, por isso vamos lançar o jogo para ele também.
@Schweppes- Não vamos primeiro lançar as versões de PC e Mac, mas me paralelo estamos trabalhando nas outras versões das outras plataformas. E pode deixar mantemos todos informados sobre o status do projeto.
@Hadan - Obrigado, gostamos das musicas também
Hoje as versões anteriores do game (para iOS e Android) vc já pode ouvir um pouco destas músicas, mas estamos criando novas e remixando algumas para esta nova versão. Sim temos que atualizar nossa página e fazer uma versão em português dela também, mas sabe como é ne... Equipe pequena, pouco tempo, temos que priorizar algumas coisas antes.
@TheFate - Sim, terá uma versão em português do jogo sim.
@Ulquiorra - Sama - Atualmente nossa equipe conta com 10 pessoas (sim somos uma empresa pequena), mas sempre gostamos de olhar para pessoas interessadas nesta área e caso vc queira pode mandar o CV para: contact at qubyteinteractive . com
@fernandomfrs - Ainda não definimos os valores de nenhuma plataforma
De novo, obrigado a todos pelos incentivos e podem ficar a vontade em perguntar, saber, se interessar, pois quero que todos vcs gostem do jogo, assim como estamos gostando de desenvolver
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya