Err... vai ter salas pra pessoas noobs no novo smash? não quero ser humilhado...
+13
lukazz
Leonardo Karbage
AlexOk
Mateµs ®.
Furry Heterophobia
Linkdb
Rodrigo stark
lasrio
LiveinRiot
rafaeloli200
Qdiz
Epic Name Bro
Solid Cliff
17 participantes
É assim que se joga Smash Bros
Lauro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: É assim que se joga Smash Bros
A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)
´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``
Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...
´´Como o próprio nome já diz, é um Speedrun auxiliado por ferramentas, ou seja, terminar determinado jogo o mais rápido possível usando ferramentas de emulador, glitches, bugs e tudo que tiver direito, criando um gameplay até que "sobrehumano".``
Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores. Imagina se existisse um cara que jogasse tão bem assim...
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)
qualquer japa com 30 minutos a sós com o jogo joga assim.
T.T
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Aréquis, eu vou ser tipo esses 2 Quando eu tiver jogando com vc no novo smash :coolface:AlexOk escreveu:Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)
T.T
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Quediz escreveu:Aréquis, eu vou ser tipo esses 2 Quando eu tiver jogando com vc no novo smash :coolface:AlexOk escreveu:Lauro escreveu:A luta é interessante, mas até o titulo diz que é um TAS (Tool Assisted Speedrun)
T.T
pode vim quente que to fervendo kediz.
:coolface:
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº21
true, principalmente quando de fundo tem musica do guilty gear *¬*Lauro escreveu:Mesmo sabendo que é tudo roubalheira, é sempre legal ver essas lutas geradas em emuladores
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº22
lukazz escreveu:Err... vai ter salas pra pessoas noobs no novo smash? não quero ser humilhado...
tomara que tenha, também não quero ser humilhada x.x' na verdade, é porque acostumei a jogar só com meus amigos e amigas, e a maioria é noob, e os bons/apelões sempre jogavam comigo, no mesmo time que o meu... ai eu não iria vencer alguém realmente apelão e veterano... ainda mais no novo SSB ç.ç'
@edit: com emulador até eu jogo assim XD also, irei jogar SSB agora contra meu amigo apelão... já me sinto fodona por vencer ele ... imagina se vencesse alguém que jogasse assim, mas no jogo real claro sem emulador u.u
J.Biermann- Veterano Nv.27
- Mensagem nº23
To vendo que vou ter comprar um Wii U só por causa do SB e do MK8
» Alguém joga Super Smash Bros. Brawl?
» Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?
» Não será possível abrir o Miiverse enquanto joga o Smash Bros... a não ser que seja no New 3DS
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
» Qual seu personagem favorito em Mario Kart e Smash Bros Brawl?
» Não será possível abrir o Miiverse enquanto joga o Smash Bros... a não ser que seja no New 3DS
» Sakurai diz que um anúncio para Super Smash Bros. for Wii U está a caminho; "O verdadeiro potencial de Smash Bros."
» Super Smash Bros. Melee e Super Smash Bros. for Wii U têm participação garantida no EVO 2015
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya