Chazzy escreveu:Comecei a jogar agora pouco o Luigi's Mansion do Game Cube, to gostando muito do jogo, nunca tinha jogado.
Jogão esse mas achei muito dificil.
Eu to jogando smash bros U. Jogaço também.
Mas ta morrendo de vontade de jogar uma *** de jogos, wind waker HD, Monster HUnter tri Ultimate, mario galaxy 1 e 2, donkey kong tropical freze, mas to sem trabalhar então ta tenso. To sem meu wii querido e to com muita falta dele, to pensando em comprar outro ou pegar um pc novo ferradão pra emular ele, pq é a opção mais barata, (comprar hd, wii motes, controle de game cube, memory card)
MarceloRodioComecei o Phanton Hourglass essa semana. Tinha esquecido o DSi Lite na gaveta há anos. Jogão!
Esse infelizmente eu não curti tanto, achei muito chato ter de ficar fazendo aquela dungeon chata várias vezes. Mas o Wind Waker é fantástico.
Mikael_FernandesEsqueci de falar,mas faz uma semana que estou jogando castlevania:symphony of the night. EITA JOGO FODA
É muito bom mesmo, usou vários elementos de super metroid, principalmente a mecanica, pq os castlevania anteriores a esse eu achava bem ruinzinhos. Depois que foi influenciado por metroid, ficou um jogo muito melhor.
ChazzyOntem instalei meu SNES e joguei Mario Kart, Killer Instinct e F-Zero, hoje pretendo continuar a nostalgia com Donkey Kong Country.
Já jogou as versões mais novas dessas franquias no wii e no wii u, tão todas superiores as originais, vale a pena conferir, mas a antigas são excelentes também, dessas a que mais me chamou atenção foi F-zero GX, o jogo impossível hue.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya