Tava a um bom tempo sem jogar algum Zelda, aí resolvi jogar de novo Oracle of Ages que pra mim é o melhor dos Oracles. huahsuhsa.
Cada vez que jogo vou vendo o quão sensacional é o jogo.
Cada vez que jogo vou vendo o quão sensacional é o jogo.
Rener Nobre escreveu:Zerei meu primeiro jogo no XOne
The Walking Dead <3
Sdds dinheiro pra comprar o 2...
- spoiler do jogo-abrir é por sua conta e risco:
eu tinha esperanças de que o Lee não ia morrer ;w;w;w;w;w;w; [pergunta pra quem já jogou] se eu soutasse o Ben na torre do sino o Kenny morreria?
Não joguei, mas me parece muito bom, quem sabe no natal rsChazzy escreveu:Rener Nobre escreveu:Zerei meu primeiro jogo no XOne
The Walking Dead <3
eu tinha esperanças de que o Lee não ia morrer ;w;w;w;w;w;w; [pergunta pra quem já jogou] se eu soutasse o Ben na torre do sino o Kenny morreria?
Já jogou o Sunset? Se não jogou, recomendo muito. Se quiser me passa sua Live depois.
Rener Nobre escreveu:Não joguei, mas me parece muito bom, quem sabe no natal rsChazzy escreveu:Rener Nobre escreveu:Zerei meu primeiro jogo no XOne
The Walking Dead <3
Já jogou o Sunset? Se não jogou, recomendo muito. Se quiser me passa sua Live depois.
Se a live for o nome do perfil a minha é LegitRener( no momento estou sem poder jogar online pq minhas 2 semanas de utilização grátis acabaram :v)
Ed Kira escreveu:Terminei o The Last of Us (ótimo jogo, mas me decepcionou bastante) e agora comecei a jogar o Final Fantasy X - HD Remaster.
Terminei o Sunset Overdrive! Gostei muito do jogo, agora vou ir pegando umas conquistas aos poucos, to jogando o Yu-Gi-Oh! ainda, falta a campanha do 5Ds e Zexal.
Chazzy escreveu:Ed Kira escreveu:Terminei o The Last of Us (ótimo jogo, mas me decepcionou bastante) e agora comecei a jogar o Final Fantasy X - HD Remaster.
É jogaço mesmo, o que te decepcionou exatamente?
Nan Gamer escreveu:Terminei o Batman Arkham Knight que me decepcionou imensamente e agora estou dando uma verdadeira oportunidade para The Wonderful 101 e estou surpreendentemente achando o jogo muito legal, diferente de tudo que há de tão saturado no mercado.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya