Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.Vini-kun escreveu:Guilty Gear XX Reload
obg takos <3
Meu ultimo jogo foi Sonic Riders ainda. p*** jogo tezudo.
Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.Vini-kun escreveu:Guilty Gear XX Reload
obg takos <3
Um dos fighting games que eu realmente me divirto jogando (joguei por anos no PS2, mesmo não jogando lá muito bem). GG Xrd é compra certa no PS4!Takato.666 escreveu:Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.
Eu comprei um PS3 só porque GGXRD é exclusivo dele e do PS4. Tá certo que estou aproveitando outros jogos, mas meu único intuito é o XRD. Eu chorei de verdade quando vi o primeiro trailer, 10 minutos depois da publisher postar no YT ;w;Dantares escreveu:Um dos fighting games que eu realmente me divirto jogando (joguei por anos no PS2, mesmo não jogando lá muito bem). GG Xrd é compra certa no PS4!Takato.666 escreveu:Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.
Você conhece Guilty Gear, já gostei de você huaehauheauDantares escreveu:Uma das poucas coisas que realmente não me animaram tanto no Xrd foi a trilha sonora (e olha que gosto bastante do Ishiwatari). Algo me soou pouco inspirado.
Torcer agora pra versão de console vir com mais gente (até agora só incluiram o Sin de novo), vamos ver se Arc revela mais gente logo.
Sim, essa dos posters eu já sabia XDDantares escreveu:De toda a OST, eu gostei do tema novo do Ky e do Slayer, o resto meio que passou batido.
Quanto a gostar de GG, jogo de maneira recreativa desde o Missing Link (franquia favorita de luta, e uma das poucas que jogo).
Uma das curiosidades do Xrd é o poster dele que lembra fortemente o poster (e box art) do GGX, só que com os personagens invertidos.
- Spoiler:
então era vc que jogava minecraft?NPower escreveu:Terraria
Você escreveu Darkstalkers errado, rapaz.Takato.666 escreveu:Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.Vini-kun escreveu:Guilty Gear XX Reload
obg takos <3
CARA.LHO, finalmente alguém que concorde comigo. Eu achei o Zero Gravity muito ruim se comparado com o original. Mas todo mundo que eu conheço prefere ele por ser mais fácil. A única coisa que o ZG é melhor que o original é ter a Blaze, só isso.Mazza escreveu:Você escreveu Darkstalkers errado, rapaz.Takato.666 escreveu:Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.Vini-kun escreveu:Guilty Gear XX Reload
obg takos <3
Btw, todos os Guilty Gears do PS2(tirando Isuka, por que aquele formato de 4 jogadores é falho demais)são ótimos, mas, para quem não tem interesse no competitivo, acho que só o Accent Core importa.
Sonic Riders>>>>>Sonic Riders Zero Gravity. Achei que caparam a sequencia demais simplificando os controles. Also, dat opening.
Eu só jogo o Zero Gravity por causa da Blaze.kkkkkkTakato.666 escreveu:CARA.LHO, finalmente alguém que concorde comigo. Eu achei o Zero Gravity muito ruim se comparado com o original. Mas todo mundo que eu conheço prefere ele por ser mais fácil. A única coisa que o ZG é melhor que o original é ter a Blaze, só isso.Mazza escreveu:Você escreveu Darkstalkers errado, rapaz.Takato.666 escreveu:Melhor jogo de luta de todos. Fica a dica pra quem tá procurando por alguma coisa épica.Vini-kun escreveu:Guilty Gear XX Reload
obg takos <3
Btw, todos os Guilty Gears do PS2(tirando Isuka, por que aquele formato de 4 jogadores é falho demais)são ótimos, mas, para quem não tem interesse no competitivo, acho que só o Accent Core importa.
Sonic Riders>>>>>Sonic Riders Zero Gravity. Achei que caparam a sequencia demais simplificando os controles. Also, dat opening.
E sim, essa abertura é linda. Podiam fazer mais um jogo da série ;w;
E Guilty Gear >>>> DarkStalkers, lide com isso dona Mazzete =T
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya