Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

Dúvida - Digital Download

Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Karma Karma : 62
    Posts Posts : 1011

Dúvida - Digital Download Empty Dúvida - Digital Download

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 06 Jul 2013, 16:22

Pessoal, uma big dúvida:

Futuramente, uma amiga minha irá viajar para Miami, e queria trazer alguns jogos de 3DS pra mim.
    Por uma questão de alfandega, pensei em trazer os jogos na versão digital download, ou seja, aqueles cartõeszinhos com o código do jogo pra baixar via e-shop.

APESAR do preço não compensar, em volume compensaria, pois ela colocaria os cartões na carteira e tchau hehehe

Porém, não sei quais jogos realmente fazem parte dessa "linha" de digital download... só sei mesmo é do New Super Mario Bros 2.

Segue uma imagem para entenderem do que estou falando:

Dúvida - Digital Download 7-Eleven-Downloadable-Sales
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Dúvida - Digital Download Empty Re: Dúvida - Digital Download

Mensagem por Rogério Bueno Sáb 06 Jul 2013, 16:35

Se preço não compensa, como você escreveu, ele deve custar próximo do preço do cartucho, com a diferença que é digital.

Se é pra ter digital, pra que todo esse sacrifício com "futuramente", alfândega, amiga trazendo, se pode comprar os digitais aqui do Brasil agora, hoje, pelo mesmo preço que os estadunidenses pagam, na e-shop estadunidense ou canadense?

Detalhe, eu acho que esse cards só saíram no Japão, logo, só vão funcionar em consoles japoneses, os códigos são inválidos para consoles americanos.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 06 Jul 2013, 16:52

Então, eu tenho esse pequeno problema, no quesito cartão internacional (só vou poder ter daqui uns 4 meses). E como eu já lasquei nele um cartão de 32GB, que comprei na Sta. Efigenia, queria aproveitar isso.

Detalhe, na best buy já vi pra vender o tal do cartão digital download, e a diferença é de 5 obamas, só... mas como não faz volume, pensei nisso, comprar alguns que mais quero como fisico e outros, como digital download...
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1

Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

Mensagem por Rogério Bueno Sáb 06 Jul 2013, 17:16

Liam Kurosaki escreveu:Então, eu tenho esse pequeno problema, no quesito cartão internacional (só vou poder ter daqui uns 4 meses). E como eu já lasquei nele um cartão de 32GB, que comprei na Sta. Efigenia, queria aproveitar isso.

Detalhe, na best buy já vi pra vender o tal do cartão digital download, e a diferença é de 5 obamas, só... mas como não faz volume, pensei nisso, comprar alguns que mais quero como fisico e outros, como digital download...

Entendo, eu desconhecia que havia esses cartões pra vender nos EUA, se não tem cartão internacional, pode ser uma boa.

Se tiver um cartão nacional, tente fazer como o usuário do fórum Luiz, que compra na loja canadense:

Luiz escreveu:Meu cartão é nacional, eu coloco em "Canadá - Alberta", e o CEP eu coloco as iniciais do meu CEP, quem tem 3DS que eu conheço pessoalmente sempre funciona.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Sáb 06 Jul 2013, 18:55

Não sabia desse esquema com cartão nacional, vou tentar qualquer dia desses!
    Então, os cartões tem sim, é que não foi muito divulgado justamente por causa do preço. 
    Muitas pessoas achavam que seria mais em conta, lenvando-se em conta que você não paga a parte fisica do jogo... Porém, sai quase o mesmo preço da fisica, e acabou por caindo em esquecimento....
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Dom 07 Jul 2013, 11:37

Bom, creio que vou trazer tudo fisico mesmo, e aproveitar que comprei um estojo pra guardar os cartuchos...
    Incrivelmente, já achei Lego Batman 2 por 15 obamas e Shinobi 3D por 7 obamas XD
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6

Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

Mensagem por Mateµs ®. Dom 07 Jul 2013, 13:40

Para não gastar muito em um jogo você tem 3 opções:
    1. Comprar no exterior (mariio128.com, eBay, PlayAsia, etc...)
    2. Comprar no eShop mudando região para Canadá.
    3. Esperar um pouco depois do lançamento e procurar no Mercado Livre.
    Liam Kurosaki
    Liam Kurosaki
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25

Mensagem por Liam Kurosaki Seg 08 Jul 2013, 21:49

Além desse dealhe dos games, vocês acham viavel importar um 3DSXL?
    Quais as chances de ser taxado?^
    Vi na Amazon por 200 obamas...

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 02:10