Need for speed most wanted, Asphalt 3d, com o tempo bons jogos virão.
+29
djbereta
Shiny
Healingsong
LinkSSJQuatro
Gu 07
Yagosbl
Hamburger
~ Fight
TheFate
Caleb John
Mostarda com Limão
crfleo
Kokoro Kinoshi
#Netto97
EHHH
Rod-Spidey
Mateµs ®.
Rogério Bueno
J.Biermann
josue dark bros
Luiigi
enzo nintendo
HenriqueCarvalho
Julio Cesar
AlexOk
lukazz
Flpgneves
nexard
Lucasmon
33 participantes
O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!
Caleb John- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº31
Re: O 3DS precisa de um jogo de Corrida decente !!!!!!!
TheFate- Veterano Nv.28
- Mensagem nº32
Luiigi escreveu:Poderiam fazer um jogo misturassem as franquias da Nintendo seria massa correr pelo hyrule ou dreamland ou galaxias de star fox etc...
Pena q a nintendo n teve essa ideia ainda =/
Acredito que a Nintendo não daria mole de estar "copiando" alguém por haver muitos games nesse estilo, até o próprio Sonic & All-Stars Racing (tanto que aí entraria naquele ciclo que há jogo1, jogo2 copia jogo1 com algumas mecânicas a mais, toma sua própria forma e jogo1 copia jogo2).
Outra coisa é que ela estaria colocando um "concorrente" para o próprio Mario Kart, e o problema não são as vendas, mas uma certa falta de consistência, já que haveriam dois jogos: o Mario Kart e o All-Stars Kart (que é um Mario Kart com personagens de toda a Nintendo).
Como ela poderia eliminar isso? Tirando Mario Kart de circulação e deixando apenas o "All-Stars Kart", mas aí outro problema: Mario Kart é que é a série que tem um nome conhecido, logo, consequentemente, é possível que "All-Stars Kart" não teria tantas vendas quanto Mario Kart tinha e, em suma, é bem improvável. Não é questão da Nintendo pensar na ideia, e sim sobre todos os poréns. Pra ela não seria tão vantajoso, acho.
Outra coisa é que ela estaria colocando um "concorrente" para o próprio Mario Kart, e o problema não são as vendas, mas uma certa falta de consistência, já que haveriam dois jogos: o Mario Kart e o All-Stars Kart (que é um Mario Kart com personagens de toda a Nintendo).
Como ela poderia eliminar isso? Tirando Mario Kart de circulação e deixando apenas o "All-Stars Kart", mas aí outro problema: Mario Kart é que é a série que tem um nome conhecido, logo, consequentemente, é possível que "All-Stars Kart" não teria tantas vendas quanto Mario Kart tinha e, em suma, é bem improvável. Não é questão da Nintendo pensar na ideia, e sim sobre todos os poréns. Pra ela não seria tão vantajoso, acho.
~ Fight- Veterano Nv.9
- Mensagem nº33
Mas Kid Icarus, Star Fox e Resident Evil: Revelations são TPS.crfleo escreveu:Corrida, FPS/TPS e Survival Horror são os gêneros que tão faltando pro 3DS
De resto concordo.
Hamburger- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº34
Quem faz jogo de corrida aposta demais em gráficos e poder insano de processamento. O 3DS não suportaria gráficos bons e FPS estável em um jogo de corrida realmente bom (ele teria que explodir pra renderizar tanta coisa em gráficos de Resident Evil: Revelations). Notem como a Capcom, que conseguiu fazer macumba com Resident Evil no 3DS, teve que congelar os cenários em Super Street Fighter IV 3D Edition para o jogo rodar com estabilidade no modo online (e mesmo fora dele).
Sinceramente, acho que corrida é um dos poucos gêneros que realmente pedem gráficos. Eu não ligo muito e ficaria satisfeito com um Ridge Racer melhorado sem a narração irritante, mas vendo que smartphones têm um desempenho muito melhor com jogos de corrida, as desenvolvedoras deixaram o 3DS de lado.
Mas, além disso tudo, eu concordo que o 3DS precisa de mais jogos de corrida, já que é um dos meus gêneros preferidos. E lembrem-se: criatividade é infinita e independente dos limites do 3DS. Cedo ou tarde veremos algo novo!
Sinceramente, acho que corrida é um dos poucos gêneros que realmente pedem gráficos. Eu não ligo muito e ficaria satisfeito com um Ridge Racer melhorado sem a narração irritante, mas vendo que smartphones têm um desempenho muito melhor com jogos de corrida, as desenvolvedoras deixaram o 3DS de lado.
Mas, além disso tudo, eu concordo que o 3DS precisa de mais jogos de corrida, já que é um dos meus gêneros preferidos. E lembrem-se: criatividade é infinita e independente dos limites do 3DS. Cedo ou tarde veremos algo novo!
Yagosbl- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº35
finalmente alguém que sabe escrever a palavra "decente" direito
Gu 07- Membro Nv.12
- Mensagem nº36
..
Última edição por Gu 07 em Seg 12 Ago 2013, 14:52, editado 1 vez(es)
LinkSSJQuatro- Membro Nv.21
- Mensagem nº37
e jogos de corrida combinam com portátil... por poder jogar uma corrida de 10 minutos no máximo por vez...
mas o 3ds tem mario kart, tem o sonic transformed...
poderiam relançar o GRAN TURISMO KILLER do nintendo 64
World Driver Championship
mas o 3ds tem mario kart, tem o sonic transformed...
poderiam relançar o GRAN TURISMO KILLER do nintendo 64
World Driver Championship
Healingsong- Veterano Nv.35
- Mensagem nº38
F-Zero ou Diddy Kong racing, seria épico
Shiny- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº39
Acho que jogo de corrida é mais pra console de mesa.
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº40
Discordo. Se o jogo em questão for mais pro estilo arcade (no geral, se for diversão>realidade), cai bem nos portáteis. Geralmente os portáteis são feitos pra terem jogos mais casuais e que você vai ficar jogando, levando pra lá e pra cá. Os consoles de mesa têm geralmente jogos mais complexos e grandes, pra que todo o dia o jogador ligue um pouco pra jogar mais (claro que tudo isso não é regra, é só uma generalização).ShinyBidoof escreveu:Acho que jogo de corrida é mais pra console de mesa.
Enfim, se o jogo for mais pro lado da diversão e corridas loucas ao invés de uma simulação realista de corridas, daria certo no 3DS. Claro que pra isso temos o Mario Kart 7, mas seria muito bom um jogo mais puxado pra realidade, mas sem muito realismo, também. Entende o que quero dizer?
djbereta- Veterano Nv.3
- Mensagem nº41
R.I.P F-Zero, foi bom enquanto durou.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº42
concordo com a galera, seria bom algum jogo de corrida top no estilo arcade, com carros pra liberar, customização e ate perseguiçoes *¬*
Neko- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº43
É sério que vocês querem um Forza pra 3ds?
Monagma- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº44
Eu não sou muito fã de jogos de corrida, mas acho que um jogo no estilo de Forza não faria mal para os fãs do gênero.Neko escreveu:É sério que vocês querem um Forza pra 3ds?
Um F-Zero, pra falar a verdade, seria a melhor opção, mas pelo visto F-Zero morreu no NGC...
KSPS- K♥S>>PS
- Mensagem nº45
Galera, alguém testou o Crash City Mayhem?
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya