Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
Ulquiorra - Sama
Siryudrg
Guto V.A
Maicon Alves
Wesley
Klown
JonathanAlis
KSPS
Bifrost
Wolflink
NPower
justiceiro
HickTroll
Solid Cliff
TheFate
HenriqueCarvalho
danilo.poser
Jamian
Fujoxas
Cortex
¿Pedro?
x0exe
Supersth1
Ulukai
Lucasmon
29 participantes

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Jul 2013, 16:36

    Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por x0exe Qua 03 Jul 2013, 16:44

    Solid Cliff escreveu:Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    Até porque tem tudo haver né? 3DS esta no topo e não é por uma trava de região que ele fica mais decepcionante.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por HickTroll Qua 03 Jul 2013, 16:45

    Tanto faz hue, como disse antes, não compraria um jogo em japonês pra não entender nada, se eles não usassem kanji...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por justiceiro Qua 03 Jul 2013, 16:48

    Engraçado como em tópicos como esse aparecem usuários que nunca vi nesse fórum antes.

    Mas isso aí é desculpa mesmo. Até parece que entre classificação indicativa numa mesma região num tem diferença (tipo, brasil-canada). Eu sei que se fosse fazer um sistema global onde cada região fosse respeitada, sairia mais caro, mas se a ms e sony dão seu jeito, a nintendo poderia dar também.

    Sei também que do jeito que a nintendo é restritiva quanto suas IPs, tambem tá envolvido não querer que o público veja o jogo em outro idioma, etc.

    Uma coisa que a nintendo tem que entender é que se ela não tirar a trava, outra pessoa ira tirar. Aí é que ela vai perder grana mesmo.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Jamian Qua 03 Jul 2013, 16:49

    danilo.poser escreveu:
    Jamian escreveu:Ah, beleza, Nintendo! Mantenha seu foco no público que pode trabalhar e comprar jogos, ou seja, crianças. Não foi isso que responderam? Se os jogos não fossem tão bons, a gente bem que poderia abandonar a Nintendo para que ela se vire com o "seu público".
    Nada a ver. Classificação de jogos existe em todos os jogos e por região como a Nintendo disse, e classificação dos pais tem em vários aparelhos.

    Não foi isso que responderam, leia de novo.


    É claro que é uma desculpa, mas veja a minha interpretação: se a Nintendo prefere manter a trava de região para "proteger" o público considerado infantil em cada região (controle dos pais), e, como consequência inevitável, restringir jogos para o público mais velho, é porque o foco dela é realmente infantil. Não é verdade, obviamente, mas é apenas para mostrar que esse argumento é inválido.
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por NPower Qua 03 Jul 2013, 16:51

    wonka
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Jul 2013, 16:53

    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    Até porque tem tudo haver né? 3DS esta no topo e não é por uma trava de região que ele fica mais decepcionante.

     Mas o 3DS é, pelo menos, um console de qualidade. Ótimo em seus aspectos; no caso do Wii U, é diferente... Então, qualquer ponto negativo do console que for mostrado será prejudicial ao mesmo-- ainda mais se tratando de um treco que não tem jogos e que fazer uma escolha é dificil pra quem tem o console, tendo que se limitar apenas á jogos de sua região.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por x0exe Qua 03 Jul 2013, 16:58

    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    Até porque tem tudo haver né? 3DS esta no topo e não é por uma trava de região que ele fica mais decepcionante.

     Mas o 3DS é, pelo menos, um console de qualidade. Ótimo em seus aspectos; no caso do Wii U, é diferente... Então, qualquer ponto negativo do console que for mostrado será prejudicial ao mesmo-- ainda mais se tratando de um treco que não tem jogos e que fazer uma escolha é dificil pra quem tem o console, tendo que se limitar apenas á jogos de sua região.
    Mas veja bem, você pegou uma política de uma empresa inteira para falar de um produto (Wii U) e como ele é decepcionante "Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração", e ainda estimulando a relação de poderio do console "Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.", fica difícil saber se ainda estamos falando de controle de mercado ou sobre o Wii U e suas "limitações" gráficas a ponto de ficar na geração passada.
    danilo.poser
    danilo.poser
    Veterano Nv.33
    Veterano Nv.33


    Karma Karma : 793
    Posts Posts : 1213

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por danilo.poser Qua 03 Jul 2013, 17:03

    Jamian escreveu:
    danilo.poser escreveu:
    Jamian escreveu:Ah, beleza, Nintendo! Mantenha seu foco no público que pode trabalhar e comprar jogos, ou seja, crianças. Não foi isso que responderam? Se os jogos não fossem tão bons, a gente bem que poderia abandonar a Nintendo para que ela se vire com o "seu público".
    Nada a ver. Classificação de jogos existe em todos os jogos e por região como a Nintendo disse, e classificação dos pais tem em vários aparelhos.

    Não foi isso que responderam, leia de novo.


    É claro que é uma desculpa, mas veja a minha interpretação: se a Nintendo prefere manter a trava de região para "proteger" o público considerado infantil em cada região (controle dos pais), e, como consequência inevitável, restringir jogos para o público mais velho, é porque o foco dela é realmente infantil. Não é verdade, obviamente, mas é apenas para mostrar que esse argumento é inválido.
    Entendi, mas não é o controle dos pais e trava de região que impede que jogos da Nintendo cheguem em outros países, e sim uma preferência dela de manter lá pois no ocidente não venderia satisfatoriamente. Basta ela lançar o jogo no ocidente e localizar junto com o desenvolvimento. Xenoblade demorou pra chegar por aqui, já X não vai demorar.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Wolflink Qua 03 Jul 2013, 17:10

    Pirataria esta cada vez mais próxima dos consoles nintendo novamente : D 

    Maneira mais eficaz de jogar os jogos de outra região. Pq eu não tenho condições de comprar outro 3DS.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Jul 2013, 17:12

    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    Até porque tem tudo haver né? 3DS esta no topo e não é por uma trava de região que ele fica mais decepcionante.

     Mas o 3DS é, pelo menos, um console de qualidade. Ótimo em seus aspectos; no caso do Wii U, é diferente... Então, qualquer ponto negativo do console que for mostrado será prejudicial ao mesmo-- ainda mais se tratando de um treco que não tem jogos e que fazer uma escolha é dificil pra quem tem o console, tendo que se limitar apenas á jogos de sua região.
    Mas veja bem, você pegou uma política de uma empresa inteira para falar de um produto (Wii U) e como ele é decepcionante "Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração", e ainda estimulando a relação de poderio do console "Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.", fica difícil saber se ainda estamos falando de controle de mercado ou sobre o Wii U e suas "limitações" gráficas a ponto de ficar na geração passada.

    A Nintendo poderia ter feito uma exceção dessa vez, pois se trata de um console com muitos pontos negativos e que não chama a atenção das outras empresas e, consequentemente, dos consumidores; no caso, acabar com a trava de região pelo menos adiciona algo positivo ao console.

    Parte do meu primeiro comentário foi hater mesmo; o fato de eu achar que o console não pertence á nova geração é irrelevante agora e não tem nada a ver com o que tá sendo discutido aqui. =P
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Lucasmon Qua 03 Jul 2013, 17:17

    Eu discordo totalmente. Solid, acho que você deveria deixar este seu lado hater assumido de lado, até porque fazem suas opiniões perderem credibilidade. Eu por exemplo, também achei um erro não retirarem a trava de região, mas não é por isso que quer dizer que o console seja ruim. Você poderia também citar os pontos negativos, até porque fica complicado discutir algo sem saber de quais dados você está comentando.
    ---

    Enfim, como falei achei um erro. Já até esperava, porque a Nintendo nunca mostrou efetivamente pelo que eu lembre aceitar sugestões deste nível. Continuo achando um grave erro, espero que na próxima geração (isso se tiver próxima, eu espero) que ela retire a trava, já que Sony e Microsoft fizeram isso.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por x0exe Qua 03 Jul 2013, 17:19

    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:
    Luiz escreveu:
    Solid Cliff escreveu:Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração... Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.
    Até porque tem tudo haver né? 3DS esta no topo e não é por uma trava de região que ele fica mais decepcionante.

     Mas o 3DS é, pelo menos, um console de qualidade. Ótimo em seus aspectos; no caso do Wii U, é diferente... Então, qualquer ponto negativo do console que for mostrado será prejudicial ao mesmo-- ainda mais se tratando de um treco que não tem jogos e que fazer uma escolha é dificil pra quem tem o console, tendo que se limitar apenas á jogos de sua região.
    Mas veja bem, você pegou uma política de uma empresa inteira para falar de um produto (Wii U) e como ele é decepcionante "Wii U é o console mais decepcionante dessa nova geração", e ainda estimulando a relação de poderio do console "Se é que podemos considera-lo como um console da nova geração.", fica difícil saber se ainda estamos falando de controle de mercado ou sobre o Wii U e suas "limitações" gráficas a ponto de ficar na geração passada.

    A Nintendo poderia ter feito uma exceção dessa vez, pois se trata de um console com muitos pontos negativos e que não chama a atenção das outras empresas e, consequentemente, dos consumidores; no caso, acabar com a trava de região pelo menos adiciona algo positivo ao console.
    Bom, posso parecer hater mas tenho que discordar, o 3DS era cheio desses pontos negativos, e olha o que temos hoje, ninguém esperava que ele iria vender tanto assim apenas com 2 ou 3 jogos e um corte de preço, nem mesmo a Nintendo, agora imagine o Wii U com Pikmin 3, Mario Kart 8, Super Mario 3D World, Super Smash Bros. U, The Legend of Zelda Wind Waker (Entre tantos outros que não preciso citar aqui), no mais, terminando discussão fora de assunto.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Solid Cliff Qua 03 Jul 2013, 17:34

    Lucasmon escreveu:
    Eu discordo totalmente. Solid, acho que você deveria deixar este seu lado hater assumido de lado, até porque fazem suas opiniões perderem credibilidade. Eu por exemplo, também achei um erro não retirarem a trava de região, mas não é por isso que quer dizer que o console seja ruim. Você poderia também citar os pontos negativos, até porque fica complicado discutir algo sem saber de quais dados você está comentando.
    ---

    Enfim, como falei achei um erro. Já até esperava, porque a Nintendo nunca mostrou efetivamente pelo que eu lembre aceitar sugestões deste nível. Continuo achando um grave erro, espero que na próxima geração (isso se tiver próxima, eu espero) que ela retire a trava, já que Sony e Microsoft fizeram isso.

    Pontos negativos do console:

    Trava de região; desempenho da conexão com a internet pior que a do PS3/X360; poder gráfico ultrapassado; não é inovador-- gamepad é interessante, mas não inovador o suficiente; preço não faz o console valer mais a pena; não recebe nem mesmo jogos que ambos o PS3 e XBox 360 recebem; não consegue despertar o interesse das thirds.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por AlexOk Qua 03 Jul 2013, 18:43

    Solid Cliff escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Eu discordo totalmente. Solid, acho que você deveria deixar este seu lado hater assumido de lado, até porque fazem suas opiniões perderem credibilidade. Eu por exemplo, também achei um erro não retirarem a trava de região, mas não é por isso que quer dizer que o console seja ruim. Você poderia também citar os pontos negativos, até porque fica complicado discutir algo sem saber de quais dados você está comentando.
    ---

    Enfim, como falei achei um erro. Já até esperava, porque a Nintendo nunca mostrou efetivamente pelo que eu lembre aceitar sugestões deste nível. Continuo achando um grave erro, espero que na próxima geração (isso se tiver próxima, eu espero) que ela retire a trava, já que Sony e Microsoft fizeram isso.

    Pontos negativos do console:

    Trava de região; desempenho da conexão com a internet pior que a do PS3/X360; poder gráfico ultrapassado; não é inovador-- gamepad é interessante, mas não inovador o suficiente; preço não faz o console valer mais a pena; não recebe nem mesmo jogos que ambos o PS3 e XBox 360 recebem; não consegue despertar o interesse das thirds.

    argumentos bem bacanas, + no consoles cocorrentes não vou poder jogar meu MK8, zéuda entre entros.

    então ponto.

    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Tumblr_mkjmatbfqQ1rhjdumo1_500

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos - Página 2 Empty Re: Nintendo responde a fãs e não pensa em remover trava por região de seus aparelhos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 00:49