Parece que o pessoal lá da EA bateu com a cabeça de novo, e os parafusos mudaram de lugar lá dentro da cabeça deles mais uma vez. :seriousface:
Confiram:
O vice presidente executivo de marcas da EA Games, Patrick Soderlund, está bem excitado com a nova geração, e acha que quando a fumaça da batalha do PS4 e do Xbox One se dissiparem, a própria EA e os gamers irão emergir como os verdadeiros vitoriosos, como ele expressou durante uma grande entrevista no site de jogos japonês 4Gamer quando perguntado sobre suas impressões sobre a rivalidade entre os dois consoles de próxima geração.
"É... eu me pergunto se haverão vencedores no final (risos). Mas, falando sério, desde que a próxima geração de consoles foi anunciada, mesmo aqueles na mídia que me diziam coisas como "foi uma classificação de audiência sem precedentes". Se tratando desta E3, se os fãs de nossos jogos e os de outros titulos estiverem prestando a atenção, então essa é a coisa mais importante.
A indústria está com sua vitalidade de volta. Isso é uma coisa positiva, e uma situação onde todos podem ser vencedores, incluindo os jogadores, seria o melhor resultado."
Ele também falou sobre os motivos do primeiro DLC de Battlefield 4 ser um exclusivo temporário do Xbox:
"Nossa idéia é dar suporte omnidirecional para todas as plataformas como antes. Claro que nós estabelecemos uma amigável relação com a Microsoft também. O lançamento do "Second Assault" é motivado pela manutenção da cooperação com a Microsoft, este é um dos motivos, mas também é parcialmente pelo fato do multiplayer de Battlefield 3 ter sido fortemente suportado pela comunidade do Xbox, e nós estamos mostrando gratidão por isso."
Quando o entrevistador perguntou se o suporte "omnidirecional" também inclui o Wii U, Soderlund recuou, mas apenas um pouquinho:
"A Electronic Arts lançou Mass Effect 3 e FIFA 13 no Wii U, mas no momento nós estamos focando nossos recursos no Xbox One e PS4, então é um fato que a prioridade (do Wii U) é um pouco menor. Porém, fazer a Frostbite 3 funcionar no Wii U não é impossível.
Onde houverem jogadores, nós estaremos lá também. Esse é o verdadeiro significado de "omnidirecional"."
Fonte Dualshockers
Traduzido por SpecialAgentZ
Última edição por SpecialAgentZ em Seg 01 Jul 2013, 14:50, editado 2 vez(es)
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya