Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
EHHH
Caleb John
gabrielqq
ari789
8 participantes

    Problema com o 3D do 3DS XL D:

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por ari789 Seg 01 Jul 2013, 03:20

    Galera eu to com um problema que vem me incomodando a um certo tempo com o 3DS.

    Ultimamente eu tive tendo um problema com o 3D dele , desde que atualizei ele , Enfim o problema é o seguinte . não sei explicar muito bem mais vou tentar

    Enfim , eu conssigo ver as coisas normalmente , que estão no fundo e etc.. , porem na maioria das vez , Oque esta na frente ou o perssonagem, Como no Muttants Muds [ quando ele esta bem em frente ] , Ou o carinha do Theathythm Final Fantasy , Ou até mesmo na hora de escolher o Heroi do Hero of Ruins eu fico vendo meio que um reflexdo dele ao lado , É Tipo uma imagem duplicada so que transparente e não tão visivel como é a duplicada [ quando você muda a posição do 3DS a imagem fica duplicada ]

    Enfim fica meio que uma imagem dupla so que não é tão percepitvel como a imagem duplicada [ Pois oque eu vejo ao lado é trasparente e não tão visivel dependendo da hora ]

    O Pior que isso não é toda hora , algumas vezes eu vejo de boa a imagem em 3D e tudo , porem tem jogos como Muttans Muds e Hero of Ruins que sempre fica com isso.

    e so pra constatar não era assim antes foi so depois de uma atualização

    Eu pensei que fosse um Bug e que iria melhorar na proxima atualização mais continuo a mesma m*** D:

    Então resolvi calibrar o 3D do 3DS [ 2 Vezes ] porem mesma coisa também...

    O que me faz pensar que pode ser problema de Vista e não do 3DS [ apesar de so começar a ter isso depois da atualização ]

    É que em jogos que o 3D é muito forte [ Tipo Hero of Ruins e Metal Gear Solid 3D ] Eu simplismente não conssigo jogar em 3D por que incomoda muito a minha vista =/ .

    Enfim , alguem ajuda aé =/

    Eu não conssigo explicar melhor com isso [ Em alguns nomes , Ou perssonagens principalmente o que estar na frente de monstros , fundo etc.. fica com meio que uma sombra , Uma imagem duplicada dele transparente ao lado dele como se estivesse vendo uma imagem normal e outra meio transparente ao mesmo tempo ]
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por gabrielqq Seg 01 Jul 2013, 11:20

    eu acho que é so se acustumar, logo que comprei via uns barato doido tb c.c. 
    Espere uma resposta melhor '-'
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Caleb John Seg 01 Jul 2013, 14:43

    É vc que está com um problema de vista cara, e na boa, desliga o 3D não vejo graça nisso, eu jogo 3DS numa boa sem 3D.
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por EHHH Seg 01 Jul 2013, 14:49

    Tópico movido.

    Isso é problema no jogo, mesmo, porque também acontecia comigo e com bastante gente que eu conheço, mas nem me incomoda muito. Continuo jogando tranquilamente.
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por ari789 Ter 02 Jul 2013, 02:25

    Hmm , não creio muito que seja com o jogo por que isso não aconteçia antes =/
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Cortex Ter 02 Jul 2013, 03:35

    se vc tem o 3ds faz tempo, seilá sua vista teve alzhemer ou algo do tipo pra n se lembrar kk

    brincadeiras a parte, bom isso nunca aconteceu

    imagina vc jogar o RE Revelations do 3DS no 3D super forte, esse dói a vista de todo mundo... vc ve o cenário com extrema profundidade, q é até desnecessário rs

    mas boa sorte ae rs
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Mateµs ®. Ter 02 Jul 2013, 08:20

    Percebo isso no RE: Revelations e na Demo do MGS: Snake Eater 3D...na verdade, quando chego a perceber isso é porque meus olhos já estão cansados, aí nesse caso eu diminuo o efeito. Lembrando que, se você ficar com a visão muito fixada na imagem isso acontece também.
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Rogério Bueno Ter 02 Jul 2013, 17:05

    Reinstale o update, se tiver dúvidas quanto à isso.

    "Ligar o console segurando L + R + A + cima no D-Pad.

    O 3DS tem duas firmwares: a principal e uma safe, pra poder bootar e instalar corretamente a principal, em caso de emergência
    ."
    Bira
    Bira
    Iniciante Nv.9
    Iniciante Nv.9


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 22

    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Bira Qui 04 Jul 2013, 10:33

    Cara não sei se isso se aplica a você também mas eu quase sempre vejo imagens duplicadas e/ou distorcidas quando jogo com o 3D no máximo. Só funciona bem mesmo se eu ficar numa posição específica, a uma distância específica e sem respirar senão caga tudo. Eu costumo jogar com o 3D no mínimo quando uso o 3DS estando jogado em uma poltrona ou na cama e se estou sentado em uma posição menos... líquida... eu jogo com o 3D quase no máximo.

    Pra mim funciona.

    Conteúdo patrocinado


    Problema com o 3D do 3DS XL D: Empty Re: Problema com o 3D do 3DS XL D:

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 09:02