Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+17
Wolflink
Lucasmon
Mau2ricio
Qdiz
Sum41
Ismatash
Samato
Priscilla05
TheFate
Argos
R
thomazmarcio
Dangerk
alanduarte
AlexOk
thi-bone
gugowisi
21 participantes

    Resident Evil Revelations 2 ?

    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Qdiz Dom 30 Jun 2013, 22:15

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcSpkDmFSsaip1R8Ga4lxv0vFIOfzoC7iF2V58xpRpUYixY5RQynqg
    Mau2ricio
    Mau2ricio
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 213
    Posts Posts : 400

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Mau2ricio Dom 30 Jun 2013, 22:17

    Parece fake, mas espero que a Capcom faça mais um nesse estilo pro portátil. Até hoje é um dos jogos que mais curto, O Raid Mode nos finais de semana sempre me ajuda a adquirir mais itens. Já tenho mais de 120 horas no jogo. A única arma rara que não tenho no nível 50 é essa primeira:

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 SS-2013.05.07-15.02.24
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Lucasmon Dom 30 Jun 2013, 22:17

    Já encheu o saco esses caras na internet inventando sobre lançamento de jogos para ganhar popularidade pelos fóruns e sites...
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Wolflink Dom 30 Jun 2013, 22:43

    Sei não hein... quem sabe né '-'
    Hirohyto
    Hirohyto
    Veterano Nv.15
    Veterano Nv.15


    Karma Karma : 197
    Posts Posts : 757

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Hirohyto Dom 30 Jun 2013, 23:16

    existia boatos sobre tal game... mas acho difícil ser verdade.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por x0exe Dom 30 Jun 2013, 23:20

    Wolflink escreveu:Sei não hein... quem sabe né '-'
    Fake, primeiramente que o mês fica na frente, e segundo porque Novembro não é o mês 12, terceiro, por que o poster deveria ser a primeira coisa a vazar? Não vejo muitos jogos que vazaram primeiro pelo poster, ou eu não lembro de nenhum, no mais, o jogo teria tudo para ser perfeito.
    Armored
    Armored
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 219
    Posts Posts : 398

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Armored Dom 30 Jun 2013, 23:25

    Fake. Fotos inclinadas já estão virando palhaçada. Primeiro veio aquele Gears of War pra PS4, depois um novo God of War, e agora REvelations 2, e todas as "fotos" foram tiradas na mesma direção? Btch plz.
    EDIT: E mais uma coisa, normalmente o mês vem primeiro e o dia vem depois, ou seja, a data seria 12 de março de 2013, que já passou.
    @bolacha1337
    @bolacha1337
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 211
    Posts Posts : 965

    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por @bolacha1337 Seg 01 Jul 2013, 00:24

    Eu não duvido de estarem produzindo realmente um segundo revelations, mas essa imagem ai é muito fake cara, só ver a data, além de ja ser mês 7 e não terem anunciado nada tmb n se coloca o mes depois do dia pelo calendario americano

    Conteúdo patrocinado


    Resident Evil Revelations 2 ? - Página 2 Empty Re: Resident Evil Revelations 2 ?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 18:31