Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

    Tópico Oficial de Decisões

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Furry Heterophobia Dom 31 maio 2015, 17:45

    Ulquiorra - Sama escreveu:Qual o titulo menos enjoativo?

    Devil Summoner Soul Hackers
    Zero Vertu'es Last Reward
    Shin Megami Tensei 4
    Etrian Odyssey 4

    Preciso reviver meu 3DS urgente!


    SMT IV, garanto que a dificuldade não é enjoativa.
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Mazza Ter 30 Jun 2015, 13:05

    O que vale mais a pena em termos de "vida útil", ou seja, fator Replay? Azure Striker Gunvolt ou Shovel Knight?

    Gosto muito das séries Mega Man X e Zero, então, estava interessada no Gunvolt, mas ai notei as Reviews misturadas e fiquei na dúvida. Also, Mighty Gunvolt também vale a compra?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Qua 01 Jul 2015, 00:48

    Mazza escreveu:O que vale mais a pena em termos de "vida útil", ou seja, fator Replay? Azure Striker Gunvolt ou Shovel Knight?

    Gosto muito das séries Mega Man X e Zero, então, estava interessada no Gunvolt, mas ai notei as Reviews misturadas e fiquei na dúvida. Also, Mighty Gunvolt também vale a compra?

    Para vc jovem Mazza, amante de Mega Man X como eu Razz , é quase certo q irá adorar Azure Striker Gunvolt. O fator replay dele é como em Mega Man, se gostou do jogo então vc vai jogá-lo novamente. (oq eu recomendo fortemente por sinal pois o jogo tem um final secreto q depende de "certo" item a ser pego nas fases e q dificilmente vc o achará de primeira)
    Sem falar q a cada vez q vc jogar vc pode tentar usar combinações de equipamentos e skills diferentes, pois são customizáveis, fazendo assim a jogabilidade ser unica em cada save ^^
    O jogo é até barato, vale a pena pegá-lo Razz

    Quanto ao Mighty Gunvolt a principal coisa q vc precisa saber é q ele é muuuito curto (uns 20-30 minutos são o suficiente pra zerá-lo), pois se trata de uma DLC q era gratuita mas q agora é paga (4 dólares se não me engano). Nela vc pode escolher entre o Gunvolt (ASG), Beck (Mighty Nº9) e a Ekoro (GalGun). Ah e o jogo é em 8-bits.
    Sabendo disso, não tem muito mais oq dizer sobre, cabe a vc decidir se vale a pena ou não pegá-lo. Eu o tenho pq veio gratuitamente quando comprei Gunvolt logo quando lançou u.u

    Well, não posso opinar quanto à Shovel Knight pois ainda não o tenho. Sorry Embarassed


    Última edição por Zuado Pela Vida em Qua 01 Jul 2015, 00:54, editado 1 vez(es)
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Sheik Qua 01 Jul 2015, 00:50

    Pessoal, meu aniversário está chegando! 
    Pego umas Action Figures que estão chegando no meu fornecedor, jogos ou um New 3DS? 
    -Minha coleção de encadernados está bem cheinha ultimamente, então cortei eles das possibilidades-
    Mazza
    Mazza
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 889
    Posts Posts : 1992

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Mazza Qua 01 Jul 2015, 12:12

    Zuado Pela Vida escreveu:
    Mazza escreveu:O que vale mais a pena em termos de "vida útil", ou seja, fator Replay? Azure Striker Gunvolt ou Shovel Knight?

    Gosto muito das séries Mega Man X e Zero, então, estava interessada no Gunvolt, mas ai notei as Reviews misturadas e fiquei na dúvida. Also, Mighty Gunvolt também vale a compra?

    Para vc jovem Mazza, amante de Mega Man X como eu Razz , é quase certo q irá adorar Azure Striker Gunvolt. O fator replay dele é como em Mega Man, se gostou do jogo então vc vai jogá-lo novamente. (oq eu recomendo fortemente por sinal pois o jogo tem um final secreto q depende de "certo" item a ser pego nas fases e q dificilmente vc o achará de primeira)
    Sem falar q a cada vez q vc jogar vc pode tentar usar combinações de equipamentos e skills diferentes, pois são customizáveis, fazendo assim a jogabilidade ser unica em cada save ^^
    O jogo é até barato, vale a pena pegá-lo Razz

    Quanto ao Mighty Gunvolt a principal coisa q vc precisa saber é q ele é muuuito curto (uns 20-30 minutos são o suficiente pra zerá-lo), pois se trata de uma DLC q era gratuita mas q agora é paga (4 dólares se não me engano). Nela vc pode escolher entre o Gunvolt (ASG), Beck (Mighty Nº9) e a Ekoro (GalGun). Ah e o jogo é em 8-bits.
    Sabendo disso, não tem muito mais oq dizer sobre, cabe a vc decidir se vale a pena ou não pegá-lo. Eu o tenho pq veio gratuitamente quando comprei Gunvolt logo quando lançou u.u

    Well, não posso opinar quanto à Shovel Knight pois ainda não o tenho. Sorry Embarassed
    Valeu, rapaz. Vou dar mais uma consultada no Shovel Knight, mas é provável que eu fique com o Gunvolt mesmo. Enquanto não houver um novo Mega Man X/Zero, é o que temos, anyway. Hm
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Robert Prado Seg 25 Jan 2016, 22:02

    Gente, consegui um Dragon Quest IX (DS) por 120 mangos, acham que vale a pena? O jogo é bom?

    Só joguei Dragon Quest VIII de toda a série.
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Sheik Dom 03 Abr 2016, 23:59

    Achei um Pokémon White sem caixa por 80 conto e um Majora's Mask por 160. Valem?
    Ou eu compro um Omega Ruby mermo?
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Math_Geek Seg 04 Abr 2016, 00:15

    Sheik escreveu:Achei um Pokémon White sem caixa por 80 conto e um Majora's Mask por 160. Valem?
    Ou eu compro um Omega Ruby mermo?
    a white acho que dá para encontrar melhor. Por 80 dá para encontrar usado com caixa, sem muita dificuldade (mas não tente pelo mercado livre. Vai de OLX, Facebook ou grupos de venda locais mesmo). O Majora's acho que vale, ainda mais se estiver novo. Se for usado talvez dê para achar um preço melhor, mas demoraria mais que a White.

    Se não tiver XY, a OR é obrigatória, mas se já tiver pode não valer muito a pena (mas tem mais conteúdo, entretanto) a não ser que seja viciadão em pokémon mesmo, ou queira jogar competitivamente. Mas uma coisa que pode acontecer é que o preço de ORAS caia com o tempo, pois o pessoal vai começar a vender para comprar a Sun/Moon (talvez. Pode ocorrer o contrário também, e o preço ficar mais caro porque o hype vai fazer o povo querer comprar algum jogo no meio tempo).
    Sheik
    Sheik
    Toilette Princess
    Toilette Princess


    Karma Karma : 524
    Posts Posts : 4340

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Sheik Seg 04 Abr 2016, 00:44

    Math_Geek escreveu:
    Sheik escreveu:Achei um Pokémon White sem caixa por 80 conto e um Majora's Mask por 160. Valem?
    Ou eu compro um Omega Ruby mermo?
    a white acho que dá para encontrar melhor. Por 80 dá para encontrar usado com caixa, sem muita dificuldade (mas não tente pelo mercado livre. Vai de OLX, Facebook ou grupos de venda locais mesmo). O Majora's acho que vale, ainda mais se estiver novo. Se for usado talvez dê para achar um preço melhor, mas demoraria mais que a White.

    Se não tiver XY, a OR é obrigatória, mas se já tiver pode não valer muito a pena (mas tem mais conteúdo, entretanto) a não ser que seja viciadão em pokémon mesmo, ou queira jogar competitivamente. Mas uma coisa que pode acontecer é que o preço de ORAS caia com o tempo, pois o pessoal vai começar a vender para comprar a Sun/Moon (talvez. Pode ocorrer o contrário também, e o preço ficar mais caro porque o hype vai fazer o povo querer comprar algum jogo no meio tempo).
    O meu medo é ficar mais caro. Tipo, eu tenho um representante de todas as gerações de Pokémon, queria o OR mais pelo ter, pois nem gosto tanto de Hoenn. 

    Acho que vou pegar o Zelda mesmo e esperar o ORAS abaixar. Ou pegar na Estarland.
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Jun 2016, 17:48

    Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?

    Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq

    halp
    Math_Geek
    Math_Geek
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 3270
    Posts Posts : 8349

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Math_Geek Dom 05 Jun 2016, 18:31

    Felipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?

    Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq

    halp
    você já não tem todas as DLCs de Smash? Eu guardaria para pegar AA no lançamento,e enquanto isso ficaria jogando Smash e MK7 como se não houvesse amanhã -q

    Se tivesse nenhuma dlc de Smash aí sim eu pegaria uma (sdds Lucas e Dreamland 64)
    Felipe Fabricio
    Felipe Fabricio
    Great Revival
    Great Revival


    Karma Karma : 2182
    Posts Posts : 7567

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Felipe Fabricio Dom 05 Jun 2016, 18:34

    Math_Geek escreveu:
    Felipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?

    Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq

    halp
    você já não tem todas as DLCs de Smash? Eu guardaria para pegar AA no lançamento,e enquanto isso ficaria jogando Smash e MK7 como se não houvesse amanhã -q

    Se tivesse nenhuma dlc de Smash aí sim eu pegaria uma (sdds Lucas e Dreamland 64)

    Eu queria pegar a DLC Heirs of Fate em Fates, e somado com ou a Dreamland 64 em Smash ou a Anna em Fates, dá os 10 dólares QQ
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jun 2016, 18:43

    Felipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?

    Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq

    halp
    Pessoalmente acho melhor pegar AA6 no lançamento, afinal você já esperou muito tempo para ter as DLCs, esperar um pouco mais não vai matar -qq
    Além de que a internet não perdoa com spoilers...


    Mas de qualquer forma não faz muita diferença já que você pretende pegar ambos de qualquer jeito.
    NateDamasca
    NateDamasca
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 176
    Posts Posts : 332

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por NateDamasca Dom 05 Jun 2016, 18:55

    Estou interessado em fazer um tópico sobre jogos não licenciados do Nintendinho, é uma boa ?
    Zuado Pela Vida
    Zuado Pela Vida
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 702
    Posts Posts : 3089

    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Zuado Pela Vida Dom 05 Jun 2016, 19:02

    Mr.Nate escreveu:Estou interessado em fazer um tópico sobre jogos não licenciados do Nintendinho, é uma boa ?
    Se ninguém tiver feito ainda é uma boa sim. 
    Caso queira (e dê pra fazer), pode abranger até outros consoles neste ou em tópicos futuros Razz

    Conteúdo patrocinado


    Tópico Oficial de Decisões - Página 30 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 28 Mar 2024, 23:19