Ulquiorra - Sama escreveu:Qual o titulo menos enjoativo?
Devil Summoner Soul Hackers
Zero Vertu'es Last Reward
Shin Megami Tensei 4
Etrian Odyssey 4
Preciso reviver meu 3DS urgente!
SMT IV, garanto que a dificuldade não é enjoativa.
Ulquiorra - Sama escreveu:Qual o titulo menos enjoativo?
Devil Summoner Soul Hackers
Zero Vertu'es Last Reward
Shin Megami Tensei 4
Etrian Odyssey 4
Preciso reviver meu 3DS urgente!
Mazza escreveu:O que vale mais a pena em termos de "vida útil", ou seja, fator Replay? Azure Striker Gunvolt ou Shovel Knight?
Gosto muito das séries Mega Man X e Zero, então, estava interessada no Gunvolt, mas ai notei as Reviews misturadas e fiquei na dúvida. Also, Mighty Gunvolt também vale a compra?
Valeu, rapaz. Vou dar mais uma consultada no Shovel Knight, mas é provável que eu fique com o Gunvolt mesmo. Enquanto não houver um novo Mega Man X/Zero, é o que temos, anyway.Zuado Pela Vida escreveu:Mazza escreveu:O que vale mais a pena em termos de "vida útil", ou seja, fator Replay? Azure Striker Gunvolt ou Shovel Knight?
Gosto muito das séries Mega Man X e Zero, então, estava interessada no Gunvolt, mas ai notei as Reviews misturadas e fiquei na dúvida. Also, Mighty Gunvolt também vale a compra?
Para vc jovem Mazza, amante de Mega Man X como eu , é quase certo q irá adorar Azure Striker Gunvolt. O fator replay dele é como em Mega Man, se gostou do jogo então vc vai jogá-lo novamente. (oq eu recomendo fortemente por sinal pois o jogo tem um final secreto q depende de "certo" item a ser pego nas fases e q dificilmente vc o achará de primeira)
Sem falar q a cada vez q vc jogar vc pode tentar usar combinações de equipamentos e skills diferentes, pois são customizáveis, fazendo assim a jogabilidade ser unica em cada save ^^
O jogo é até barato, vale a pena pegá-lo
Quanto ao Mighty Gunvolt a principal coisa q vc precisa saber é q ele é muuuito curto (uns 20-30 minutos são o suficiente pra zerá-lo), pois se trata de uma DLC q era gratuita mas q agora é paga (4 dólares se não me engano). Nela vc pode escolher entre o Gunvolt (ASG), Beck (Mighty Nº9) e a Ekoro (GalGun). Ah e o jogo é em 8-bits.
Sabendo disso, não tem muito mais oq dizer sobre, cabe a vc decidir se vale a pena ou não pegá-lo. Eu o tenho pq veio gratuitamente quando comprei Gunvolt logo quando lançou u.u
Well, não posso opinar quanto à Shovel Knight pois ainda não o tenho. Sorry
a white acho que dá para encontrar melhor. Por 80 dá para encontrar usado com caixa, sem muita dificuldade (mas não tente pelo mercado livre. Vai de OLX, Facebook ou grupos de venda locais mesmo). O Majora's acho que vale, ainda mais se estiver novo. Se for usado talvez dê para achar um preço melhor, mas demoraria mais que a White.Sheik escreveu:Achei um Pokémon White sem caixa por 80 conto e um Majora's Mask por 160. Valem?
Ou eu compro um Omega Ruby mermo?
O meu medo é ficar mais caro. Tipo, eu tenho um representante de todas as gerações de Pokémon, queria o OR mais pelo ter, pois nem gosto tanto de Hoenn.Math_Geek escreveu:a white acho que dá para encontrar melhor. Por 80 dá para encontrar usado com caixa, sem muita dificuldade (mas não tente pelo mercado livre. Vai de OLX, Facebook ou grupos de venda locais mesmo). O Majora's acho que vale, ainda mais se estiver novo. Se for usado talvez dê para achar um preço melhor, mas demoraria mais que a White.Sheik escreveu:Achei um Pokémon White sem caixa por 80 conto e um Majora's Mask por 160. Valem?
Ou eu compro um Omega Ruby mermo?
Se não tiver XY, a OR é obrigatória, mas se já tiver pode não valer muito a pena (mas tem mais conteúdo, entretanto) a não ser que seja viciadão em pokémon mesmo, ou queira jogar competitivamente. Mas uma coisa que pode acontecer é que o preço de ORAS caia com o tempo, pois o pessoal vai começar a vender para comprar a Sun/Moon (talvez. Pode ocorrer o contrário também, e o preço ficar mais caro porque o hype vai fazer o povo querer comprar algum jogo no meio tempo).
você já não tem todas as DLCs de Smash? Eu guardaria para pegar AA no lançamento,e enquanto isso ficaria jogando Smash e MK7 como se não houvesse amanhã -qFelipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?
Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq
halp
Math_Geek escreveu:você já não tem todas as DLCs de Smash? Eu guardaria para pegar AA no lançamento,e enquanto isso ficaria jogando Smash e MK7 como se não houvesse amanhã -qFelipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?
Eu vou acabar comprando ambos em algum ponto, mas quero pegar AA6 no lançamento. Provavelmente vai custar 30 dólares. Tenho o plano de colocar 10$ por mês, porém não sei se vou conseguir todo mês. Já estou com 10$ na conta e coloco mais 10$ essa semana. Eu tenho mais 4 meses (contando com esse) até o lançamento, então... Não sei qq
halp
Se tivesse nenhuma dlc de Smash aí sim eu pegaria uma (sdds Lucas e Dreamland 64)
Pessoalmente acho melhor pegar AA6 no lançamento, afinal você já esperou muito tempo para ter as DLCs, esperar um pouco mais não vai matar -qqFelipe Fabricio escreveu:Compro DLC de Fates/Smash ou junto pra AA6?
halp
Se ninguém tiver feito ainda é uma boa sim.Mr.Nate escreveu:Estou interessado em fazer um tópico sobre jogos não licenciados do Nintendinho, é uma boa ?
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya