Pobre? Economizar é a grande sacada para se conseguir dinheiro meu amigo, pegar produtos no Paraguai não é nada de ''pobre'' e sim de pessoas que dão valor ao seu dinheiro! E é isso que pessoas e empresas bem sucedidas fazem, acham o melhor jeito de valorizar seu dinheiro!
Em questão da tua dúvida, tu tem que ver na questão dos jogos! 3DS tem grandes jogos já, e ainda vai lançar o Pokemon XY daqui algumas semanas! Já o Wii U está meio parado, mas semana que vem já muda com o Pikmin 3, que é um grande jogo, sem falar no final do ano, que a biblioteca vai ficar sensacional! Alem de grandes jogos que o mesmo já possui, como ZombiU, Mario U, Monster Hunter, Injustice, Lego, Need, Resident Evil, Black Ops 2, entre outros. No ATUAL MOMENTO, 3DS ganha!
Eu possuo um 3DS e um Wii U, mas o que mais me atrai, é o Wii U! Um console de mesa, na MINHA OPINIÃO, é mais vantajoso que um portátil! E os grandes titulos da Nintendo estão chegando, então meu voto, para o teu caso, é no Wii U!
Em questão da tua dúvida, tu tem que ver na questão dos jogos! 3DS tem grandes jogos já, e ainda vai lançar o Pokemon XY daqui algumas semanas! Já o Wii U está meio parado, mas semana que vem já muda com o Pikmin 3, que é um grande jogo, sem falar no final do ano, que a biblioteca vai ficar sensacional! Alem de grandes jogos que o mesmo já possui, como ZombiU, Mario U, Monster Hunter, Injustice, Lego, Need, Resident Evil, Black Ops 2, entre outros. No ATUAL MOMENTO, 3DS ganha!
Eu possuo um 3DS e um Wii U, mas o que mais me atrai, é o Wii U! Um console de mesa, na MINHA OPINIÃO, é mais vantajoso que um portátil! E os grandes titulos da Nintendo estão chegando, então meu voto, para o teu caso, é no Wii U!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya