Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+131
Zuado Pela Vida
LOCATELLi
Healingsong
Koney_
Melph
ColdEmerald
Sonic Salies
J.Biermann
Sheik
Hadan
lpslucasps
Felipe JJ
Kaillo
Cortex
Shy_Guy
Quecky13
Rafos
Gui Fx
Mão Joga
juvebrit80
ZoruaLink
Blaz
JonathanAlis
Garo Master
Mastxadows
renanT
Geovany
TheJaguarB
1gamerobsecado
PhanterGun
Shiny
Yakusa
Jessien
Arthimura
konji~*
Wind Ice
Vinicius Augusto
NPower
Zica_tva
Bferrari350
¿Pedro?
Ulquiorra - Sama
Bagatela
Robert Prado
Hiroki
Mokona
Wesley
¢² F£rn@nd0
bocci
Schweppes
He-Man
Razorkaos
MestreLink
Rodger_Fu
HenriqueCarvalho
rcosfa
Huligi
bruno.martins.18659
FireRed7586
zagtsu2
Xicrets
diegoedson.santos
Monagma
Killer Bread
BlackHawk
Ed Kira
pOkiz
@bolacha1337
Omnimon
davigregorio
enzo nintendo
TheFate
VirtualBoy
Zenak0
Supersth1
Linkzx
Weber
Alicia, Boo,Luxio and Pit
thi-bone
p_loc
lukazz
crfleo
Guinomonster
AlexOk
Ggio
lucascrochaiv
EHHH
victorpac
TheLinkGamer
Chazzy
Qdiz
Lucasmon
skybite
Vings
Super Mario Fan
guilherme93
Athos
Peixe e Fritas
kentomovies
MarcoJunior
Ryu
HitokiriJL
Peedro
sandro.an
murilofd
blordello
alanscampos
seymour-hero
Victor S@nji
kenairux
VitorGamer
Igorscl
Mario_64
Sanson
ToonLink
Furry Heterophobia
viniss
Sakuraba
silverreis
Deejay!
vinicius pleins
João Victor JR
Fenirax
resh
~ Fight
igorAlves
Andy
Leonardo Karbage
KoopaGamer
Ganonhero
Kooler
135 participantes

Tópico Oficial de Decisões

skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

Tópico Oficial de Decisões - Página 8 Empty Re: Tópico Oficial de Decisões

Mensagem por skybite Ter 25 Jun 2013, 14:54

Vings escreveu:Fire Emblem ou Luigi Mansion 2?

To procurando uma campanha longa e não dou muita atenção ao multiplayer.
    campanha longa, pegue fire emblem, zerei no normal com 38 horas, hard com 68 horas, e ainda tem o Lunatic e o Lunatic+
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

Mensagem por Lucasmon Qui 27 Jun 2013, 19:29

Pessoal.. Estou precisando muito de ajuda T_T

Ainda vai demorar exatamente 1 ano para eu comprar, mas quero logo me decidir se devo comprar um PS4 ou um Wii U... 

Eu sempre optei pelos consoles da Nintendo, mas dessa vez me simpatizei muito pelo console da Sony. Sem contar que nestes últimos tempos comecei a ver uns vídeos e a jogar na casa de um amigo jogos exclusivos do PS3, e gostei pra caramba também... 

Em relação ao Wii U, terá vários jogos que eu quero ter... Por exemplo o novo DK, Smash, Mario Kart e o X... O problema (sqn) é que eu curti a maioria dos jogos que vão chegar pro PS4... Mas eu também gostei dos do Wii U... m***! To muito indeciso, portanto preciso de uma ajuda de vocês... Queria que apresentassem alguns pontos que sejam mais favoráveis em ter um Wii U ou um PS4 se possível... Gostaria de saber também se tem alguma chance dos jogos de PS3 rodar no PS4... Eu só não gostei disso no novo console da Sony...
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

Mensagem por Qdiz Qui 27 Jun 2013, 19:32

Lucasmon escreveu:

Ainda vai demorar exatamente 1 ano para eu comprar, mas quero logo me decidir se devo comprar um PS4 ou um Wii U... 

Eu sempre optei pelos consoles da Nintendo, mas dessa vez me simpatizei muito pelo console da Sony. Sem contar que nestes últimos tempos comecei a ver uns vídeos e a jogar na casa de um amigo jogos exclusivos do PS3, e gostei pra caramba também... 

Em relação ao Wii U, terá vários jogos que eu quero ter... Por exemplo o novo DK, Smash, Mario Kart e o X... O problema (sqn) é que eu curti a maioria dos jogos que vão chegar pro PS4... Mas eu também gostei dos do Wii U... m***! To muito indeciso, portanto preciso de uma ajuda de vocês... Queria que apresentassem alguns pontos que sejam mais favoráveis em ter um Wii U ou um PS4 se possível... Gostaria de saber também se tem alguma chance dos jogos de PS3 rodar no PS4... Eu só não gostei disso no novo console da Sony...

Compra um Xbox One =P

a cara, ai vai por vc, escolheria os q tem os jogo q vc MAIS QUER JOGAR =)
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

Mensagem por Chazzy Qui 27 Jun 2013, 19:38

Lucasmon escreveu:

Também achei que o grande problema do PS4 é a falta da retrocompatibilidade.

No meu caso eu vou pegar o WiiU ainda esse ano, no final do ano o preço deve tá em conta, e no ano que vem pego o PS4, vou me desfazer de todos os outros consoles que tenho e ficar com os 2, mas vou pegar o PS4 só bem depois do lançamento, igual to fazendo com o WiiU, eu sempre espero assim...

Mas se eu pudesse escolher 1 só, iria de WiiU, me faz mais falta jogos como o Mario Kart.
    victorpac
    victorpac
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Tópico Oficial de Decisões - Página 8 Empty para vocês quais são os melhores jogos de 3DS?

Mensagem por victorpac Sex 28 Jun 2013, 16:46

eae pessoal tudo bem?sou novo no forum Surprised e eu to pensando em pegar um nintendo 3ds,ai keria a ajuda de vocês,nas suas opnioes quais são os melhores jogos para ele?
    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4

Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

Mensagem por TheLinkGamer Sex 28 Jun 2013, 16:49

- mario kart 7
    - super mario 3d land
    - luigi's mansion dark moon
    - zelda ocarina of time 3d
    victorpac
    victorpac
    Iniciante Nv.5
    Iniciante Nv.5

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 10

Mensagem por victorpac Sex 28 Jun 2013, 17:00

vou dar uma olhada nesses jogos,eu kero pegar o 3ds por causa do pokemon x e y =D vou fazer uma lista de jogos aki ki eu vo comprar...vlw ae
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Sex 28 Jun 2013, 17:01

Pesquise pelo fórum, temos milhares de tópicos assim. Leia, por exemplo: http://forum.nintendoblast.com.br/t10054-3ds-channel-atualizado-23-08-poste-sua-mini-analise-e-ganhe-karma

Vou fundir o tópico com o de decisões.
    lucascrochaiv
    lucascrochaiv
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 104

Tópico Oficial de Decisões - Página 8 Empty Game & Wario ou Fire Emblem?

Mensagem por lucascrochaiv Sáb 29 Jun 2013, 15:13

Pessoal, estou com uma dúvida em que jogo comprar, o Game & Wario (versão fisica) ou Fire Emblem?
    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7

Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

Mensagem por Ggio Sáb 29 Jun 2013, 15:39

É o seguinte cara os 2 são extremamente diferentes então depende muito do que tu queres com o jogo.

Fire emblem é fortemente recomendado por ser um dos maiores títulos do 3ds, mas só se tu curtir rpgs táticos, se não meu filho é bem capaz de, mesmo com a ótima historia, ficar entediado.

Game and Wario não vai muito alem de qualquer jogo de minigames, só tem graça jogando com os amigos (e pode ter certeza que vai ter muita graça neste caso) e não tem muitos desafios. 

Pela sua lista de games eu não aconselho o GAME AND WARIO pois tu tens o Nintendo Land que ja supre essa necessidade de minigames

Boa sorte ai na escolha, espero te ajudado Tópico Oficial de Decisões - Página 8 500px-Skrelp
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Tópico Oficial de Decisões - Página 8 Empty Dúvida jogo 3DS!

Mensagem por Zenak0 Sáb 29 Jun 2013, 17:24

Bom Galera, queria uma ajuda de vocês. Vou comprar um jogo no inicio do mês que vem, mas irei passar um bom tempo sem outro, então estava querendo um game divertido e muito grande que tivesse pra fazer coisas depois do zeramento, sem contar mutiplayer Online e completar 100% alguma coisa, já que só curto o ultimo em RPG'S. Tenho alguns de preferencia e algumas dúvidas sobre eles também:

1. Kingdom Hearts 3D: Dream Drop Distance - Curto demaaaaaaaais a série e já joguei todos jogos anteriores, estou bem por dentro da história. Testei a demo desse e curti muito também, apesar de que achei que o Flowmotion vai deixar o jogo mais curto e muito cheio de animação já que ninguém mais quer só correr '-'. As minhas dúvidas são em relação ao tempo de gameplay, eu sempre jogo os games na maior dificuldade disponível, e queria saber se esse game tem um gameplay grande, coisa de mais de 40 horas? queria saber o tempo fazendo e não fazendo 100% em tudo. Também quero saber sobre o fator replay, já que os games anteriores da série ACABAM literalmente com o zeramento. Não dá nem mais pra acessar o save depois que zera, tipo pokemon. Esse também é assim? tem algo pra fazer depois?

2. Super Mario 3D Land - Bom, nunca mais tinha jogado um game do Encanador barbudo. Serio mesmo, desde o Super Mario World (Sem contar Smash Bros) e nunca joguei um game do mario com liberdade de movimento, sou da época do cenário plano e linear em 2D. Gostaria de experimentar, mas ouvi dizer que esse tem um gameplay curto e que o replay era apenas completar o game 100%, coisa que só curto em RPG'S e  não suporto em games de aventura e ação. Ele realmente é curto? o que o replay oferece?

3. Luigi's Mansion: Dark Moon - Esse jogo me cativou completamente pelos videos. Curti muito, e ouvi dizer que ele é beeem longo, apesar de não ter encontrado nada sobre o que pode fazer após o zeramento. Mesma perguntas acima: Tempo de gameplay? O que o replay oferece?

4. Legend of Zelda 3D: Ocarina of Time - Meu ultimo contato com  zeramento de Zelda também foi no SNES. Eu cheguei a jogar outros games posteriores, como o original Ocarina e o Majora's Mask, mas não zerei nenhum dos dois. Ouvi dizer que após o zeramento tinha um modo com as coisas trocadas, não entendi direito o.O. Curto bastante zelda, então vai as mesmas perguntas acima: Gameplay longo? O que dá pra fazer depois que zera?

Espero que respondam as dúvidas sobre os jogos, opinem entre eles, caso conheçam algum game que condiz melhor com os quezitos que estou querendo, aceito sugestões (acompanhadas de explicação do que porque sugerir aquele jogo,por favor), sendo que não tenho interesse em Monster Hunter, Mario Kart, Animal Crossing (Eca...),Pokemon (Pois tenho o Black Version 2), Jogos de corrida e Shooter.

Agradecendo desde já! Smile

Última edição por Zenak0 em Sáb 29 Jun 2013, 17:46, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

Mensagem por AlexOk Sáb 29 Jun 2013, 17:27

Zéuda , zéuda, zéuda, zéuda,

pega o zéuda,

zéuda.

pega o zéuda é de longe o melhor daí.
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

Mensagem por Guinomonster Sáb 29 Jun 2013, 17:32

Poste suas indecisões aqui:

http://forum.nintendoblast.com.br/t16221-topico-oficial-de-decisoes

E Zelda.

Última edição por Guinomonster em Sáb 29 Jun 2013, 17:41, editado 1 vez(es)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado

Mensagem por Convidado Sáb 29 Jun 2013, 17:38

Só posso falar dos dois últimos, o primeiro ainda estou começando a jogar (e tenho muuitos jogos para jogar).
    Ocarina of Time 3D possui o modo Master Quest após terminar a primeira vez. Depois disso, nunca mais joguei... sério, foge dele :s
    Luigi's Mansion Dark Moon já possui uma interatividade online, dessa forma o fator replay é maior na hora de vc jogar com algum amigo ou localmente com Download Play.
    Zenak0
    Zenak0
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21

Karma Karma : 68
    Posts Posts : 239

Mensagem por Zenak0 Sáb 29 Jun 2013, 17:44

@Teslink
    Tá jogando o KH3DDDD? Quanto tempo de gameplay já?

@topic
    Falando disso essa Master Quest, como é que funciona o negocio dos controles invertidos? E fugir porque? é ruim?

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 10:20