Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

5 participantes

Nintendo na BGS?

DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Nintendo na BGS? Empty Nintendo na BGS?

Mensagem por DarkLink023 Sex 28 Jun 2013, 14:55

Eai pessoal queria saber se alguem sabe se  a Nintendo vai estar na BGS deste ano? To querendo ir este ano, os ingressos começam a vender dia 8 u.u
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Nintendo na BGS? Empty Re: Nintendo na BGS?

Mensagem por Huligi Sex 28 Jun 2013, 15:03

Bom, se eu não me engano ela foi a última empresa a ter a participação revelada no ano passado. Imagino que ela estará presente sim, mas por ser umas das 3 maiores empresas de games vão demorar para confirmar a presença para fazer os fãs ficarem na expectativa.
    (Se bem que a playstation já foi anunciada)

Bom, de qualquer forma, o jeito é você esperar e ficar conferindo essa lista aqui:
    http://www.brasilgameshow.com.br/visitantes/expositores/lista-de-expositores
    DarkLink023
    DarkLink023
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 0
    Posts Posts : 39

Mensagem por DarkLink023 Sex 28 Jun 2013, 15:12

Eu estou na esperança que ela va ja que eles mesmo acham que o marketing do Wii u ta fraco ia ser bom se ela fosse pra fazer propaganda dos jogos e etc.. De qualquer forma vou esperar um pouco antes de comprar os ingressos.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

Mensagem por Caleb John Sex 28 Jun 2013, 17:21

É bem provavel que sim cara, apesar dela não fabricar nada no Brasil. Eu vou na BGS, só espero que não seja como foi ano passado, tem muita coisa pra melhorar ainda.
    p_loc
    p_loc
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 462
    Posts Posts : 914

Mensagem por p_loc Dom 30 Jun 2013, 19:26

Acredito que vá sim. Ano passado foi revelado em cima, porque a negociação foi beeeeeem difícil por causa do Wii U, mas deve ir esse ano com certeza, até porque eles precisam divulgar os novos jogos.

Última edição por lopes.catharina em Qua 26 Fev 2014, 21:26, editado 1 vez(es)
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21

Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Jun 2013, 19:58

Bom, pela BGS que eu NÃO fui ano passado, e teve a Nintendo sim, até joguei o Wii U -sóqn-sóqn.... enfim, se não tiver Nintendo, não vai metade das pessoas gamers lá -qqq mas sério, sem Nintendo, sem Mario, sem armário, sem etc...

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qui 28 Nov 2024, 03:30