Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
Snow-X
Lucasmon
NPower
skybite
lukazz
HenriqueCarvalho
JonathanAlis
Siryudrg
Ulukai
danilo.poser
Mau2ricio
Athos
KSPS
Reidosmash
Yagosbl
19 participantes

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por lukazz Sex 28 Jun 2013, 16:45

    pessoal lembrem-se que, se sair muito titulo pro wii u do nada, nao vamos conseguir comprar, ja que o 3ds ja ta sugando grana pra caramba, se o wii u recebesse montes de jogos, como comprariamos? eu pelo menos sou pobre e nao conseguiria comprar tudo, e voces? xD
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por skybite Sex 28 Jun 2013, 17:15

    lukazz escreveu:pessoal lembrem-se que, se sair muito titulo pro wii u do nada, nao vamos conseguir comprar, ja que o 3ds ja ta sugando grana pra caramba, se o wii u recebesse montes de jogos, como comprariamos? eu pelo menos sou pobre e nao conseguiria comprar tudo, e voces? xD

     to tentando comprar 1 jogo por mês, =D
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por NPower Sex 28 Jun 2013, 18:19

    1 jogo por mês?pfvr
    cara,to com mario kart 7 por 3 meses.3 meses jogando MK7.
    3 meses.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por Snow-X Sex 28 Jun 2013, 18:21

    Tomara que entre esses esteja um novo Zelda! Smile
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por Lucasmon Sex 28 Jun 2013, 18:32

    JonathanAlis escreveu:Dizer que o wii U nao tem jogo em 2013? vcs viram a e3?

    2013:
    Nintendo: Mario 3d world, pikmin, w101, zelda, DKC:TF, wii fit e play.
    De thirds: assassins creed, watch dogs, batman, CoD(provavelmente),  splinter cell, deus ex, rayman legends, sonic lost world...
    Acho que estamos muito bem servidos até o fim do ano, mesmo se considerarmos que teremos tbm coisas como scriblenaults, disney infinity, planes, skylanders... e uma enxurrada de indie.

    2014, pelo que sabemos:
    Mario kart, smash bros, Bayonetta, X, shin megami tensei vs fire emblem,  project cars, yoshi yarn...
    estamos indo pelo mesmo caminho.

    Acho que o pediodo de seca do wii U chegou ao fim, acho que a partir de agora teremos lançamentos periódicos, incluindo grandes AAA. Só nao pode a Nintendo deixar cair o ritmo.

    É que o pessoal tem amnesia por aqui e sofre de bipolaridade também. Quando tem jogos reclama que estão lançando muitos ao mesmo tempo e que não da pra acompanhar assim, e quando lança alguns reclamam que são poucos. O problema é que todo mundo achava que a Nintendo iria anunciar 1000 jogos nesta E3, e se esqueceram que ela já tinha divulgado muitos antes da conferência, através do ND. E como eu disse quando acabou a conferência da Nintendo, os games não acabaram por ai. Não quer dizer que porque a E3 acabou, que não teremos mais jogos anunciados este ano.
    Snow-X
    Snow-X
    Membro Nv.16
    Membro Nv.16


    Karma Karma : 87
    Posts Posts : 186

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por Snow-X Sex 28 Jun 2013, 18:41

    Lucasmon escreveu:
    JonathanAlis escreveu:Dizer que o wii U nao tem jogo em 2013? vcs viram a e3?

    2013:
    Nintendo: Mario 3d world, pikmin, w101, zelda, DKC:TF, wii fit e play.
    De thirds: assassins creed, watch dogs, batman, CoD(provavelmente),  splinter cell, deus ex, rayman legends, sonic lost world...
    Acho que estamos muito bem servidos até o fim do ano, mesmo se considerarmos que teremos tbm coisas como scriblenaults, disney infinity, planes, skylanders... e uma enxurrada de indie.

    2014, pelo que sabemos:
    Mario kart, smash bros, Bayonetta, X, shin megami tensei vs fire emblem,  project cars, yoshi yarn...
    estamos indo pelo mesmo caminho.

    Acho que o pediodo de seca do wii U chegou ao fim, acho que a partir de agora teremos lançamentos periódicos, incluindo grandes AAA. Só nao pode a Nintendo deixar cair o ritmo.

    É que o pessoal tem amnesia por aqui e sofre de bipolaridade também. Quando tem jogos reclama que estão lançando muitos ao mesmo tempo e que não da pra acompanhar assim, e quando lança alguns reclamam que são poucos. O problema é que todo mundo achava que a Nintendo iria anunciar 1000 jogos nesta E3, e se esqueceram que ela já tinha divulgado muitos antes da conferência, através do ND. E como eu disse quando acabou a conferência da Nintendo, os games não acabaram por ai. Não quer dizer que porque a E3 acabou, que não teremos mais jogos anunciados este ano.

     Acho que isso acontece não porque o pessoal é enjoado, mas sim porque o hype dos jogos que serão lançados esse ano não superam os do ano que vem. Bayonetta2, X, MK8, SSB por exemplo, estão com um hype muito maior que Pikmin3, Rayman Legend ou até mesmo que o Super Mario 3D World( que pelo que parece, não animou muito os gamers).
    enzo nintendo
    enzo nintendo
    Membro Nv.32
    Membro Nv.32


    Karma Karma : 139
    Posts Posts : 344

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por enzo nintendo Sex 28 Jun 2013, 20:01

    e eu que to com super mario 3d land desde o natal de 2011 e o pokemon black desde fevereiro de 2012 o resto e tudo eshop, espero que no wii u teja bastante jogos e3 2014 super mario galaxy 3 ou super mario sunshine 2
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26


    Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por gabrielqq Sex 28 Jun 2013, 20:17

    Decepção, perdemos KH 3 ):
    robertnunes3
    robertnunes3
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 52
    Posts Posts : 473

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por robertnunes3 Sex 28 Jun 2013, 20:56

    Engraçado que o povo aqui exerce a capacidade de pensar bem pouco, a Nintendo realiza Nintendo Direct direto e ela anuncia seus jogos por lá e chegou a E3 todo mundo achou que ia ter os jogos anunciados nas ND´s e novo Zelda, Metroid, etc. Enquanto Microsoft sequer pensa nos jogos e a Sony guarda tudo de relevante para a E3 (principalmente uma E3 de lançamento de console), a Nintendo é muito inteligente pena que a maioria dos consumidores não é, tenho todos os consoles da Nintendo desde 1994 com o NES, mas hoje tenho medo que devido a nova geração (de consumidores e não consoles) acabe com a Nintendo por não pensar e gostar de jogos que são filmes controláveis (The Last of Us melhor jogo do ano até agora), antes eu achava que havia espaço para todos, mas hoje penso que a Nintendo tem que mudar seus conceitos em relação aos games futuramente.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por AlexOk Sex 28 Jun 2013, 23:51

    um deles é o zéuda da tech demo.

    T.t

    Conteúdo patrocinado


    Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun - Página 2 Empty Re: Existem jogos não anunciados para o Wii U em 2014, afirma Iwata-kun

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 08:35