Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Raul_F.A.N
Leonardo Karbage
johnatan sv
WagBR
blordello
Ω Vitor
Wind Ice
12 participantes

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 29 Jun 2013, 15:28

    Jojota, goleiro não corre atrás da bola, ele pega na bola (HUE)

    Alicia, o Camp dura algo em torno de 01:30, pois controlar criaturas loucas sedentas de LBpoints fica difícil xD
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sáb 29 Jun 2013, 15:54

    Ω Vitor escreveu:Jojota, goleiro não corre atrás da bola, ele pega na bola (HUE)

    Alicia, o Camp dura algo em torno de 01:30, pois controlar criaturas loucas sedentas de LBpoints fica difícil xD

    lol, verdade de novo XD

    huuum... sim você já tinha me respondido essa dúvida, mas na verdade a minha primeira dúvida era até quando as inscrições iriam ficar abertas, porque eu ainda tenho que confirmar se vou poder ir amanha na casa da minha amiga que tem WI-FI, e ontem eu tive que ir pro hospital porque tava doente, mas ainda bem que to melhor hoje, se não provavelmente não ia da pra mim participar desse campeonato x.x'

    Felipe JJ escreveu:Analisei a situação bem, e resolvi mudar o horário. O tópico já foi atualizado, agora o campeonato será as 18 horas.

    Assim, todos tem tempo de assistir a este grandioso evento, e quem não irá assistir, tente entender que devido a grandiosidade do evento, tivemos de adiantar o horário.

    Vejo vocês amanhã as 18 horas. =)

    aff, sério mesmo ? que droga... não gostei disso... pra mim quanto mais tarde melhor, porque aonde eu vou jogar todo mundo vai querer ver televisão D: agora tem chances de mim não poder participar ç.ç' vlw em joguinho chato, porque tinha que ser justo amanha ¬¬'
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Sáb 29 Jun 2013, 16:00

    Gostei da mudança...

    Agora como vai ser a fórmula de disputa? Mata-Mata?

    E os itens serão banidos (tomara que sim)?
    konji~*
    konji~*
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 70
    Posts Posts : 2007

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por konji~* Sáb 29 Jun 2013, 16:16

    Acho que vou participar. Smile
    Wind Ice
    Wind Ice
    Boy with Earphones
    Boy with Earphones


    Karma Karma : 1471
    Posts Posts : 3643

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Wind Ice Sáb 29 Jun 2013, 16:37

    SHIT! Não estarei em casa nesse horário! Se não fosse isso, já tava me inscrevendo... =/
    Ω Vitor
    Ω Vitor
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 259
    Posts Posts : 3499

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Ω Vitor Sáb 29 Jun 2013, 16:48

    Alicia, as inscrições vão até 1 hora antes do camp

    Leonardo, os itens serão permitidos, e o esquema vai ser duelos, pois, mais de 2 pessoas jogando fica complicado (lags, a assombração dos jogos online) e será por eliminação
    blordello
    blordello
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 357
    Posts Posts : 2389

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por blordello Sáb 29 Jun 2013, 18:12

    Mas que pena que o Mat não vai participar... -Q Não sabem o quanto fiquei triste por isso :guino:
    Leonardo Karbage
    Leonardo Karbage
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 457

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Leonardo Karbage Sáb 29 Jun 2013, 19:55

    blordello escreveu:Mas que pena que o Mat não vai participar... -Q Não sabem o quanto fiquei triste por isso :guino:

    O Mat não vai participar? Neutral

    O lado bom é que a gente tem mais chance de vencer, o ruim é que será menos um desafio caso eu o enfrente...

    Já enfrentei ele e tals (venci inclusive), estava doido por uma revanche do último campeonato...
    Matheus M. (MATH???@)
    Matheus M. (MATH???@)
    Veterano Nv.5
    Veterano Nv.5


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 506

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Matheus M. (MATH???@) Dom 30 Jun 2013, 11:01

    Vou participar \o/ me adicionem Smile
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnatan sv Dom 30 Jun 2013, 14:26

    uma pergunta : qual ring vai ser escolhido, é random ou vai ser na classica sem platafora msmo ?
    particularmente eu prefiro a 2' opçao....
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Jun 2013, 16:41

    A arena de batalha escolhida será random, os itens estão banidos, e segundo a regra do campeonato, só vale usar personagens masculinos.

    As partidas, como o Vitor disse, serão de 2 jogadores apenas, para evitar lags maiores. Vejo vocês na hora do campeonato.

    Qualquer coisa, é só mandar uma MP.
    WagBR
    WagBR
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 33

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por WagBR Dom 30 Jun 2013, 17:06

    Pessoal q vão participar do Camp, add todo antes do camp, na hora todo estaram online, ok (y)
    johnatan sv
    johnatan sv
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 85

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por johnatan sv Dom 30 Jun 2013, 17:13

    Felipe JJ escreveu:A arena de batalha escolhida será random, os itens estão banidos, e segundo a regra do campeonato, só vale usar personagens masculinos.

    As partidas, como o Vitor disse, serão de 2 jogadores apenas, para evitar lags maiores. Vejo vocês na hora do campeonato.

    Qualquer coisa, é só mandar uma MP.

     oq ouve co a lista de participantes ?
    N TEM NINGUEM LA..........
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Felipe JJ Dom 30 Jun 2013, 17:17

    johnatan sv escreveu:oq ouve co a lista de participantes ?
    N TEM NINGUEM LA..........

    Aqui está aparecendo normalmente, mas caso esteja dando problemas, aqui está a lista dos participantes e seus FCs:

    Leonardo Karbage 2624 - 0574 - 7091

    williansimaoc 4427-8531-6828

    ktrap 4728-4126-8015

    WagBR 4255-7266-1160

    blordello 0949 - 2397 - 2550

    john 87 5029-5784-0920

    Konji~*  0949-0761-5416

    Matheus M. (MATH???@) 4599-3472-5321

    Andy 4298-9158-3403


    EDIT: Aproveitando o post, quero lembrar a todos, que segundo as regras, todos devem entrar no chat usando os mesmos nicks que usam aqui. Então nada de apelidos diferentes ou coisa do tipo, por favor.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Dom 30 Jun 2013, 17:20

    johnatan sv escreveu:oq ouve co a lista de participantes ?
    N TEM NINGUEM LA..........

    bom, no meu aqui tá normal aparece todo mundo... espera carrega ou vai que no seu não ta carregando mesmo...

    enfim, serio gente acho que não vai da pra mim participar... porque vocês não puseram mais tarde? não queria perder uma oportunidade dessas ... se fosse umas 9,10 horas daria pra mim participar =/

    pelo jeito parece ser difícil ter campeonatos assim... se demorar pra ter um de novo, eu juro que vou "matar" aquele jogo e.e'

    Conteúdo patrocinado


    [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl - Página 2 Empty Re: [Custom Battle#14] Super Smash Bros Brawl

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter 07 maio 2024, 15:08