Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
sid_kato
thi-bone
Samato
HickTroll
Angel of Afterlife
Fujoxas
Ulukai
gamersvidrados
12 participantes

    PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Convidado Qua 26 Jun 2013, 16:58

    @Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 26 Jun 2013, 17:22

    Teslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...

    Admito que talvez eu esteja me precipitando, o fato é que eu queria um jogo tão sombrio quanto o 3, e sei lá, a primeira vista não foi o que eu vi...
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 26 Jun 2013, 17:26

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Teslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...

    Admito que talvez eu esteja me precipitando, o fato é que eu queria um jogo tão sombrio quanto o 3, e sei lá, a primeira vista não foi o que eu vi...

    Tão sombrio quanto o 3?
    Cara o Shin Megami Tensei IV tem sangue, mais demonios, Dialogos e vozes.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 17:27

    Teslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
    Unica coisa que me decepcionou nesse jogo são as Artworks dos Demonios nesse jogo ,estão bem estranhas ,para quem se acostumou com as classicas ,mais tirando isso o jogo esta como qualquer outro SMT ,é um jogo de escolhas afinal você luta pelo que por quem ?essa é a tematica dos SMT.Persona por mais sombrio que seja nunca vai chegar perto dos SMT numerados serio que acharam o 3 sombrio ? vou colocar em spoiler
    Spoiler:


    Última edição por thi-bone em Qua 26 Jun 2013, 17:38, editado 1 vez(es)
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 17:37

    Quando é que lança mesmo?
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por thi-bone Qua 26 Jun 2013, 17:39

    sid_kato escreveu:Quando é que lança mesmo?
    O 4 ?No meio do Mês que vem mais já tem pré vendas só que para Agosto LOL.Espero que eles coloquem na Eshop T-T.
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 17:43

    thi-bone escreveu:
    sid_kato escreveu:Quando é que lança mesmo?
    O 4 ?No meio do Mês que vem mais já tem pré vendas só que para Agosto LOL.

    Sim sim.
    Agosto? Santa espera até lá! Vou de eshop nesse aí. Comprei o 3 e gostei, já tinha visto os outros mas nunca tinha jogado.
    Já as Artworks desse 4 tão bem bonitas, tirando uma coisinha ou outro nos capirotos, o resto eu curti!
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por sid_kato Qua 26 Jun 2013, 17:46

    Agora quanto ao (suposto) 5, se isso aí fosse fato (fato verídico, não à Lá Papai Noel) Wiiu venderia como Água!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Convidad Qua 26 Jun 2013, 18:12

    Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.

    Espero seriamente que P5 não seja apenas destinado apenas para consoles Sony ou Microsoft(principalmente os Next-Gen). Se for assim, terei que esperar pelo menos uns 3 ou 5 anos para pegar no jogo. Minha melhor e maior alegria seria que antigos rumores se confirmassem e o título fosse para o Nintendo 3DS.

    @Ulquiorra:Quem a acompanhou o começo da série ''Shin''(antigamente era só ''Megami Tensei'')no Super Famicom, sabe que todo jogo numerado da franquia é obscuro ao cubo se comparado aos Spin-offs. Acho que com SMT IV não será diferente e, pelos traillers de gameplay, o game pega algumas coisas do Nocturne/Lucifer's Call e junta com os SMTs anteriores(+ Strange Journey).
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por thomazmarcio Qua 26 Jun 2013, 18:21

    Então também acho que se for verdadeiro os japoneses comprariam o WiiU na boa..sucesso absoluto lá...completaria se saísse este ano com o Mario 3d, em mais um sucesso de vendas..é só anunciar que sairá em Setembro-Outubro...que Pikimin já venderá como água...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qua 26 Jun 2013, 20:02

    Mazza escreveu:Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.

    Espero seriamente que P5 não seja apenas destinado apenas para consoles Sony ou Microsoft(principalmente os Next-Gen). Se for assim, terei que esperar pelo menos uns 3 ou 5 anos para pegar no jogo. Minha melhor e maior alegria seria que antigos rumores se confirmassem e o título fosse para o Nintendo 3DS.

    @Ulquiorra:Quem a acompanhou o começo da série ''Shin''(antigamente era só ''Megami Tensei'')no Super Famicom, sabe que todo jogo numerado da franquia é obscuro ao cubo se comparado aos Spin-offs. Acho que com SMT IV não será diferente e, pelos traillers de gameplay, o game pega algumas coisas do Nocturne/Lucifer's Call e junta com os SMTs anteriores(+ Strange Journey).

    Meu hype por esse "3" e meio grande porque eu fui pego de surpresa, eu não conhecia nada, quando li o titulo "Lucifer's Call" eu pirei, então eu sou meio noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom, agora que achei o Direct do jogo com legendas ahcei melhorzinho, mas  ainda vou procurar o tal sangue.

    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Furry Heterophobia Qua 26 Jun 2013, 22:50

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mazza escreveu:Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.

    Espero seriamente que P5 não seja apenas destinado apenas para consoles Sony ou Microsoft(principalmente os Next-Gen). Se for assim, terei que esperar pelo menos uns 3 ou 5 anos para pegar no jogo. Minha melhor e maior alegria seria que antigos rumores se confirmassem e o título fosse para o Nintendo 3DS.

    @Ulquiorra:Quem a acompanhou o começo da série ''Shin''(antigamente era só ''Megami Tensei'')no Super Famicom, sabe que todo jogo numerado da franquia é obscuro ao cubo se comparado aos Spin-offs. Acho que com SMT IV não será diferente e, pelos traillers de gameplay, o game pega algumas coisas do Nocturne/Lucifer's Call e junta com os SMTs anteriores(+ Strange Journey).

    Meu hype por esse "3" e meio grande porque eu fui pego de surpresa, eu não conhecia nada, quando li o titulo "Lucifer's Call" eu pirei, então eu sou meio noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk

    Bom, agora que achei o Direct do jogo com legendas ahcei melhorzinho, mas  ainda vou procurar o tal sangue.

    em um gameplay eu vi um dos Bosses, matando alguns soldados, na tela o sangue esparramava, quando vi isso, eu fiquei tipo: COOL! Realismo!
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por anmani Qui 27 Jun 2013, 00:58

    quando vi o titulo, vi que era piada.
    mas seria bom se fosse verdade.

    Conteúdo patrocinado


    PERSONA 5-EXCLUSIVO - Página 2 Empty Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 22:08