@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
+8
sid_kato
thi-bone
Samato
HickTroll
Angel of Afterlife
Fujoxas
Ulukai
gamersvidrados
12 participantes
PERSONA 5-EXCLUSIVO
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Re: PERSONA 5-EXCLUSIVO
Teslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
Admito que talvez eu esteja me precipitando, o fato é que eu queria um jogo tão sombrio quanto o 3, e sei lá, a primeira vista não foi o que eu vi...
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Ulquiorra - Sama escreveu:Teslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
Admito que talvez eu esteja me precipitando, o fato é que eu queria um jogo tão sombrio quanto o 3, e sei lá, a primeira vista não foi o que eu vi...
Tão sombrio quanto o 3?
Cara o Shin Megami Tensei IV tem sangue, mais demonios, Dialogos e vozes.
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Unica coisa que me decepcionou nesse jogo são as Artworks dos Demonios nesse jogo ,estão bem estranhas ,para quem se acostumou com as classicas ,mais tirando isso o jogo esta como qualquer outro SMT ,é um jogo de escolhas afinal você luta pelo que por quem ?essa é a tematica dos SMT.Persona por mais sombrio que seja nunca vai chegar perto dos SMT numerados serio que acharam o 3 sombrio ? vou colocar em spoilerTeslink escreveu:@Ulquiorra_Sama: SMT IV não tem estudantes, mas sim aprendizes de samurais. Não é uma frescura de anime, mano, é um enredo diferente apenas. Como todos os outros, ainda terá seus mistérios e intrigas. Ainda mais que já está confirmado que o BIG BOSS dos demônios aparece no jogo...
- Spoiler:
- esse era o destino dele afinal Arcana Julgamento + Messias hehehe era meio obvio
Última edição por thi-bone em Qua 26 Jun 2013, 17:38, editado 1 vez(es)
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº20
Quando é que lança mesmo?
thi-bone- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
O 4 ?No meio do Mês que vem mais já tem pré vendas só que para Agosto LOL.Espero que eles coloquem na Eshop T-T.sid_kato escreveu:Quando é que lança mesmo?
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº22
thi-bone escreveu:O 4 ?No meio do Mês que vem mais já tem pré vendas só que para Agosto LOL.sid_kato escreveu:Quando é que lança mesmo?
Sim sim.
Agosto? Santa espera até lá! Vou de eshop nesse aí. Comprei o 3 e gostei, já tinha visto os outros mas nunca tinha jogado.
Já as Artworks desse 4 tão bem bonitas, tirando uma coisinha ou outro nos capirotos, o resto eu curti!
sid_kato- Membro Nv.33
- Mensagem nº23
Agora quanto ao (suposto) 5, se isso aí fosse fato (fato verídico, não à Lá Papai Noel) Wiiu venderia como Água!
Convidad- Convidado
- Mensagem nº24
Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.
Espero seriamente que P5 não seja apenas destinado apenas para consoles Sony ou Microsoft(principalmente os Next-Gen). Se for assim, terei que esperar pelo menos uns 3 ou 5 anos para pegar no jogo. Minha melhor e maior alegria seria que antigos rumores se confirmassem e o título fosse para o Nintendo 3DS.
@Ulquiorra:Quem a acompanhou o começo da série ''Shin''(antigamente era só ''Megami Tensei'')no Super Famicom, sabe que todo jogo numerado da franquia é obscuro ao cubo se comparado aos Spin-offs. Acho que com SMT IV não será diferente e, pelos traillers de gameplay, o game pega algumas coisas do Nocturne/Lucifer's Call e junta com os SMTs anteriores(+ Strange Journey).
Espero seriamente que P5 não seja apenas destinado apenas para consoles Sony ou Microsoft(principalmente os Next-Gen). Se for assim, terei que esperar pelo menos uns 3 ou 5 anos para pegar no jogo. Minha melhor e maior alegria seria que antigos rumores se confirmassem e o título fosse para o Nintendo 3DS.
@Ulquiorra:Quem a acompanhou o começo da série ''Shin''(antigamente era só ''Megami Tensei'')no Super Famicom, sabe que todo jogo numerado da franquia é obscuro ao cubo se comparado aos Spin-offs. Acho que com SMT IV não será diferente e, pelos traillers de gameplay, o game pega algumas coisas do Nocturne/Lucifer's Call e junta com os SMTs anteriores(+ Strange Journey).
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº25
Então também acho que se for verdadeiro os japoneses comprariam o WiiU na boa..sucesso absoluto lá...completaria se saísse este ano com o Mario 3d, em mais um sucesso de vendas..é só anunciar que sairá em Setembro-Outubro...que Pikimin já venderá como água...
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
Mazza escreveu:Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.
Meu hype por esse "3" e meio grande porque eu fui pego de surpresa, eu não conhecia nada, quando li o titulo "Lucifer's Call" eu pirei, então eu sou meio noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, agora que achei o Direct do jogo com legendas ahcei melhorzinho, mas ainda vou procurar o tal sangue.
Furry Heterophobia- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
em um gameplay eu vi um dos Bosses, matando alguns soldados, na tela o sangue esparramava, quando vi isso, eu fiquei tipo: COOL! Realismo!Ulquiorra - Sama escreveu:Mazza escreveu:Meus dentes rangeram quando li ''exclusivo'', mas depois observei o ''Wii/U, DS e 3DS'' e fiquei aliviada mesmo não sendo realmente verdade.
Meu hype por esse "3" e meio grande porque eu fui pego de surpresa, eu não conhecia nada, quando li o titulo "Lucifer's Call" eu pirei, então eu sou meio noob mesmo kkkkkkkkkkkkkkkk
Bom, agora que achei o Direct do jogo com legendas ahcei melhorzinho, mas ainda vou procurar o tal sangue.
anmani- Veterano Nv.35
- Mensagem nº28
quando vi o titulo, vi que era piada.
mas seria bom se fosse verdade.
mas seria bom se fosse verdade.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya