Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

4 participantes

PS3 AJUDA.

Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

PS3 AJUDA. Empty PS3 AJUDA.

Mensagem por Wolflink Ter 25 Jun 2013, 19:04

Galera o seguinte, desliguei meu PS3 e depois liguei ele de novo. Acontece que quando eu liguei ele novamente ele pediu pra restaurar, porem quando vou restaurar fala que ocorreu um erro e pede pra formatar, eu já tentei fazer o mesmo pelo Recovery menu, mas o Recovery Menu esta travando quando vou atualizar o sistema, ele fica com a tela travada.. e a Unica maneira e a que o propio video game esta indicando é formtar o HD, isso vai ferrar comigo pq eu vou perder os saves and bla bla...

Estou com um metodo aqui que acho que vai dar certo, tirar o HD do video game e ligar no meu PC pela entrada sata pra tentar recuperar os Saves... alguem já fez isso sera que da certo ?

Agradeçob:D
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero

Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

PS3 AJUDA. Empty Re: PS3 AJUDA.

Mensagem por Robert Prado Ter 25 Jun 2013, 19:15

Você por acaso atualizou no ultimo firmware que lançaram? Por que o ultimo brickou alguns PS3 (uma pequena parcela). A Sony vai lançar nesta quinta 27 uma atualização que irá desbrickar.

Sobre plugar o HD em um PC, não sei se o PC reconhecerá o formato de dados.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Ter 25 Jun 2013, 19:29

Robert Prado escreveu:Você por acaso atualizou no ultimo firmware que lançaram? Por que o ultimo brickou alguns PS3 (uma pequena parcela). A Sony vai lançar nesta quinta 27 uma atualização que irá desbrickar.

Sobre plugar o HD em um PC, não sei se o PC reconhecerá o formato de dados.

Não nem atualizei justamente por isso : D

Eu pensei nisso: / mas de qualquer forma vou tentar a sorte aqui vai saber : D
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

Mensagem por Cortex Ter 25 Jun 2013, 19:41

Cara é melhor esperar o dia 27 pra ver o que houve seria o Ultimo Firmware.

Mesmo q n seja, é melhor esperar =)
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor

Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

Mensagem por EHHH Ter 25 Jun 2013, 19:50

Tópico movido.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Mensagem por Wolflink Ter 25 Jun 2013, 19:55

Cortex escreveu:Cara é melhor esperar o dia 27 pra ver o que houve seria o Ultimo Firmware.

Mesmo q n seja, é melhor esperar =)

Cara impossível, primeiro que nem na net com ele eu entrei faz um bom tempo. E outra que ele nem inicia direito já pede pra restaurar e não te da chances de atualizar a OFW... ele tenta recuperar o sistema da erro pede pra formatar. Vou no Recovery Menu tento recuperar nada, tento atualizar trava  :S

De qualquer forma vle ae o/
    Caso eu consiga a proeza eu posto noticias, ou caso alguem tenha mais alguma solução posta ae please O//

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 15:33