Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
AlexOk
Rafinhablo0
pikachuboy'
Angel Kenede
lukazz
VirtualBoy
Wind Ice
feichaw
danilo.poser
Samato
Cortex
Caleb John
Marcio1000
17 participantes

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por AlexOk Qua 26 Jun 2013, 18:28

    eu quero esse cubinho mágico na minha estante.
    :3
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por Healingsong Qua 26 Jun 2013, 18:56

    O legal do OUYA, é o apoio que ele vai dar para os indie developers.  Ele não tera gráficos melhores que do Wii U/Xone / PS4, mas não é essa questão. A proposta dele é diferente dos outros, tem espaço para cada um. E para quem acha que ele não vai fazer sucesso entre na ign, tem uma notícia lá falando que ele esgotou na best buy etc...

    Hein hein vai ter um OUYA Blast?
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por mustacheman Qua 26 Jun 2013, 19:28

    Eu acho que esse console vai estar full flopado em menos de um ano.
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por TheFate Qua 26 Jun 2013, 19:49

    Esse console é fantástico.

    Ele não só apresenta a possibilidade dos jogadores experimentarem milhares de games indies (e até não-indies famosos) grátis por um preço barato numa plataforma (relativamente) poderosa, e, o maior destaque dele, que qualquer desenvolvedor pode, sem burocracia ou taxas, rodar o seu jogo na plataforma (claro, com as adaptações e engines que ele tem suporte).

    Com certeza eu vou pegar Smile
    juvebrit80
    juvebrit80
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 196
    Posts Posts : 909

    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por juvebrit80 Qua 26 Jun 2013, 19:54

    E acho que vai emular muito bem várias plataformas interessantes!!!!

    Conteúdo patrocinado


    Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos - Página 2 Empty Re: Videogame de US$ 100 Ouya começa a ser vendido nos Estados Unidos

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 05:44