Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

2 participantes

    Consoles e jogos europeus.

    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Consoles e jogos europeus. Empty Consoles e jogos europeus.

    Mensagem por João Victor JR Ter 25 Jun 2013, 14:38

    Quando foi anunciado o Super Smash Bros eu percebi que precisava de um Wii U...
    Depois de muita pesquisa resolvi esperar chegar a versão BR, mas eis que surge um amigo meu(rico diga-se de passagem) que vai viajar pra Europa agora nas ferias e perguntou se eu ia querer o Wii U que ele comprava lá e depois eu pagava.
    Mas ai vem a duvida.
    Se ele trouxer de lá o sistema do console vem em português ? E quanto aos jogos depois do lançamento aqui, vem em PT-BR?

    Lembrando que estou falando do console e dos jogos europeus.

    PS:Quanto a trava de região eu já sei de tudo ¬¬
                                                                       .
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Consoles e jogos europeus. Empty Re: Consoles e jogos europeus.

    Mensagem por Guinomonster Ter 25 Jun 2013, 14:40

    Pelo que sei o console só virá em português de Portugal.

    Quanto aos jogos, o mesmo.

    Jogos em PT-BR já são poucos (por parte da Nintendo), e os que saem nessa língua são americanos.
    João Victor JR
    João Victor JR
    Veterano Nv.2
    Veterano Nv.2


    Karma Karma : 98
    Posts Posts : 449

    Consoles e jogos europeus. Empty Re: Consoles e jogos europeus.

    Mensagem por João Victor JR Ter 25 Jun 2013, 14:45

    Guinomonster escreveu:

    Jogos em PT-BR já são poucos (por parte da Nintendo), e os que saem nessa língua são americanos.

    Hmmmmm fico meio incerto em pedir pra ele comprar...
    Mas vai que ele acha um Wii U americano por lá :p ?

    EDIT:Agora que eu re li sua resposta e interpretei melhor, PT-PT para o sistema já ta otimo, mas os jogos vem assim mesmo (PT-PT)ou só em Inglês Espanhol e Frances ?

    Conteúdo patrocinado


    Consoles e jogos europeus. Empty Re: Consoles e jogos europeus.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 00:15