Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+3
Caleb John
VitorGamer
TheLinkGamer
7 participantes

    luigi vs lego

    TheLinkGamer
    TheLinkGamer
    Membro Nv.4
    Membro Nv.4


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 63

    luigi vs lego Empty luigi vs lego

    Mensagem por TheLinkGamer Seg 24 Jun 2013, 13:28

    Pessoal, qual é melhor: lego city undercover the chase begins ou luigi's mansion dark moon?
    VitorGamer
    VitorGamer
    Membro Nv.30
    Membro Nv.30


    Karma Karma : 63
    Posts Posts : 320

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por VitorGamer Seg 24 Jun 2013, 13:51

    ÓBVIO que Luigi's Mansion é melhor...
    avatar
    guinho22
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 399

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por guinho22 Seg 24 Jun 2013, 13:58

    Cara eu gostei dos 2. o bom do luigi é q tem o modo online. o lego apesar de parecer infantil é muito bom msm!!! recomendo os 2. minha opiniao é claro.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 14:08

    LUIGI'S MANSION
    LUIGI'S MANSION
    LUIGI'S MANSION
    LUIGI'S MANSION

    na boa, nem da pra comparar os dois.. por mim, lego só presta se for o da vida real... u.u
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Caleb John Seg 24 Jun 2013, 14:12

    Na boa cara, não dá pra comparar...Se fosse uma pergunta tipo: "Qual é o melhor? New super mario bros u ou New super mario bros 2?"
    avatar
    guinho22
    Membro Nv.MÁX
    Membro Nv.MÁX


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 399

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por guinho22 Seg 24 Jun 2013, 14:25

    Veja primeiro quem comenta se tem os 2 jogos para lhe informar sobre. eu tenho e lhe digo q os 2 sao bons. abraços.
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Mateµs ®. Seg 24 Jun 2013, 20:30

    Luigi's Mansion Dark Moon, sem mais.
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 24 Jun 2013, 20:34

    Isso aqui virou Yahoo respostas e eu não soube? e.e
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Seg 24 Jun 2013, 22:24

    Vinicius Augusto escreveu:Isso aqui virou Yahoo respostas e eu não soube? e.e

    Acho que sim.. mas isso é bom (sóqnão) porque eu tinha uma conta lá, com mais de 1100 respostas, e eu era usuária Top nas categorias - Nintendo Wii, videogames e outros consoles, e quadrinhos e animações (mas só dava coisas de animes/mangás lá), só que um troll hackeou minha conta, e criou uma fake, assim bloquearam minha conta lá, fiquei tão deprê ç.ç'

    @topic: eu joguei Luigi's mansion na estreia, até fui la no dia, la na saraiva, o Luigi foi la, até tirei fotinha com ele enquanto jogava no 3DS XL de um vendedor la =D viciei no jogo sério, não queria largar do 3DS XL nunca mais :3
    Vinicius Augusto
    Vinicius Augusto
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 347
    Posts Posts : 1281

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Vinicius Augusto Seg 24 Jun 2013, 22:32

    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Isso aqui virou Yahoo respostas e eu não soube? e.e

    Acho que sim.. mas isso é bom (sóqnão) porque eu tinha uma conta lá, com mais de 1100 respostas, e eu era usuária Top nas categorias - Nintendo Wii, videogames e outros consoles, e quadrinhos e animações (mas só dava coisas de animes/mangás lá), só que um troll hackeou minha conta, e criou uma fake, assim bloquearam minha conta lá, fiquei tão deprê ç.ç'

    @topic: eu joguei Luigi's mansion na estreia, até fui la no dia, la na saraiva, o Luigi foi la, até tirei fotinha com ele enquanto jogava no 3DS XL de um vendedor la =D viciei no jogo sério, não queria largar do 3DS XL nunca mais :3
    me dá dois autógrafos moça? o/
    um seu(celebridade do Yahoo)e outro do luigi (y)
    e só pra deixar no tópico:
    Luigi mansion pls e.e
    ----------------Edit--------------------
    só eu que ao ver o nome do tópico pensei que era um vídeozin ou algo so tipo lecal ? :/
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Ter 25 Jun 2013, 00:18

    Vinicius Augusto escreveu:
    Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:
    Vinicius Augusto escreveu:Isso aqui virou Yahoo respostas e eu não soube? e.e

    Acho que sim.. mas isso é bom (sóqnão) porque eu tinha uma conta lá, com mais de 1100 respostas, e eu era usuária Top nas categorias - Nintendo Wii, videogames e outros consoles, e quadrinhos e animações (mas só dava coisas de animes/mangás lá), só que um troll hackeou minha conta, e criou uma fake, assim bloquearam minha conta lá, fiquei tão deprê ç.ç'

    @topic: eu joguei Luigi's mansion na estreia, até fui la no dia, la na saraiva, o Luigi foi la, até tirei fotinha com ele enquanto jogava no 3DS XL de um vendedor la =D viciei no jogo sério, não queria largar do 3DS XL nunca mais :3
    me dá dois autógrafos moça? o/
    um seu(celebridade do Yahoo)e outro do luigi (y)
    e só pra deixar no tópico:
    Luigi mansion pls e.e
    ----------------Edit--------------------
    só eu que ao ver o nome do tópico pensei que era um vídeozin ou algo so tipo lecal ? :/

    vish, autógrafos??
    oks, vou te dar, porque eu já acostumei já que dou todos os dias mais de 1000 assinaturas pros meus professores e professoras claro ç.ç XD
    Bem, o do Luigi não sei não né... bem, quando lançar o próximo jogo dele (o Dream Team muahahaha) e se ele aparecer la na estreia da saraiva, juro que peço pra ele um autografo, pra você em, ta bem ?? C:
    lol eu também pensei que era algo do gênero... pensei que era tipo um crossover entre lego e luigi's XD

    Conteúdo patrocinado


    luigi vs lego Empty Re: luigi vs lego

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 06:51