Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+37
AlexOk
ERROR
ari789
Supersth1
cloudstrifer
Healingsong
Fabbrini20
TheFate
LinkSSJQuatro
Qdiz
VitorGamer
vaati
João Victor JR
guilherme93
HickTroll
Mordoskul
HenriqueCarvalho
Nujaka Knight
Huligi
feichaw
kenairux
Omnimon
Robert Prado
resh
lukazz
NPower
danilo.poser
alanscampos
Alicia, Boo,Luxio and Pit
lucas.rocha.1988
djbereta
Fujoxas
GreatMightyPoo
gamersvidrados
Wolflink
Angel Kenede
Paperjunior
41 participantes

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por ari789 Dom 23 Jun 2013, 16:42

    Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

    Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 17:16

    ari789 escreveu:Bobagem...Sempre tem atualização para os FlashCards para rodar em atualizações [ 3DS ] e para rodar jogos novos [ DS ]

    Até o velho R4 Hoje fica recebendo Wood por fans u.u
    Errado, houve uma atualização do 3DS que impediu 90% dos Flash Cards do 3DS não funcionarem nele mesmo depois da atualização do mesmo.
    Se eu tivesse o link da notícia eu mandaria, foi a atualização que não trouxe novidades, somente esta mesmo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Convidad Dom 23 Jun 2013, 18:08

    Eu parei de usar pirataria depois do Wii, porque eu tinha muitos jogos num USB Loader, e quando eu começava a jogar um jogo novo, eu acabava enjoando rápido e parava com algumas horas de jogo. No Xenoblade Chronicles eu fui mais longe, até parar numa parte do jogo, depois disso, eu perdi todo o interesse pelo jogo. Hoje eu quase nem encosto mais no console e o último jogo que eu terminei foi o Zelda Skyward Sword lá em 2011.

    No 3DS eu só uso jogos originais, porque assim, os jogos têm mais graça de serem jogados.


    Última edição por Matheus nintendista em Seg 24 Jun 2013, 09:48, editado 1 vez(es)
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por AlexOk Dom 23 Jun 2013, 18:16

    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Qdiz Dom 23 Jun 2013, 18:31

    Se fodem aee pirateros :pirat:
    LinkSSJQuatro
    LinkSSJQuatro
    Membro Nv.21
    Membro Nv.21


    Karma Karma : 235
    Posts Posts : 237

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por LinkSSJQuatro Dom 23 Jun 2013, 19:24

    CHORA PIRATEIRO!
    Mateµs ®.
    Mateµs ®.
    Veterano Nv.6
    Veterano Nv.6


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 543

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Mateµs ®. Dom 23 Jun 2013, 19:54

    LinkSSJQuatro escreveu:CHORA PIRATEIRO!
    Vamos ser mais imparciais...eu confesso que usarei ele para jogar games que NÃO VALEM R$150,00 (detalhe: vou continuar comprando originais)...ex: New Super Mario Bros. 2, Rayman 3D, Resident Evil Mercenaries 3D,  Star Fox 64 3D etc...
    TheFate
    TheFate
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 597
    Posts Posts : 1096

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por TheFate Dom 23 Jun 2013, 19:56

    Eu não entendi a comemoração. No Wii era a mesma coisa, era só não atualizar, ninguém que comprou um flashcard vai atualizar, e se for, é só esperar um pouco e ter a nova versão.
    Fabbrini20
    Fabbrini20
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1260
    Posts Posts : 8909

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Fabbrini20 Dom 23 Jun 2013, 20:19

    Luigi_H escreveu:Ufa...
    Já estava me preparando para ter que encarar malditos hackers nas partidas onlines...

    Agora dormirei em paz, amém.
    Pra mim, esse é o grande problema da pirataria. Esse pessoal zoerohuehue fica usando de hacks no online e irrita muito lol.

    Enfim, não sou contra nem a favor. Muita gente usa dessa "pirataria" para fazer homebrews, como no Wii. No entanto, outros usam puramente para tirar vantagem, como usar hacks em jogos online.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por x0exe Dom 23 Jun 2013, 20:26

    AlexOk escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?
    Ele vai comprar o Flash Card para acabar com o estoque, orgulhoso aqui#
    cloudstrifer
    cloudstrifer
    Membro Nv.35
    Membro Nv.35


    Karma Karma : 112
    Posts Posts : 378

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por cloudstrifer Seg 24 Jun 2013, 11:30

    AlexOk escreveu:
    cloudstrifer escreveu:Eu vou comprar um Flashcard desses ai, pena que já atualizei o meu 3DS, de qualquer forma vou comprar outro 3DS e um FC desses ai.

    Eu também sou contra a pirataria!


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Images?q=tbn:ANd9GcRD2ShJBfwucvLKnmujMLCQUrrxkd-bgU0kKQ8MNSzm-XvAWpvSBg


    WTF?


    Hauhauhauhauhau, tenho 50 jogos de 3DS, posso deixar meu jogo guardadinho e jogar no FC, qual o problema?
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Healingsong Seg 24 Jun 2013, 12:18

    Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por x0exe Seg 24 Jun 2013, 12:40

    Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça
    Na verdade se encontra por 60~85 reais se saber procurar, na própria Nintendo eShop eu encontro jogos a estes preços comprando com cartão nacional na Nintendo eShop canadense.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Convidado Seg 24 Jun 2013, 12:51

    quem usa um flashcard, não tem motivos para deixar ele atualizado.
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Healingsong Seg 24 Jun 2013, 13:15

    Luiz escreveu:
    Healingsong escreveu:Se o jogo não vale 150 pra voce, nao compre. Se acham no direito de piratear um jogo menosprezando o trabalho de diversas pessoas, eu ein, depois falam dos políticos etc que roubam, hipocrisia é uma desgraça
    Na verdade se encontra por 60~85 reais se saber procurar, na própria Nintendo eShop eu encontro jogos a estes preços comprando com cartão nacional na Nintendo eShop canadense.
    Exato,  quem procura acha mais barato,  seja na eshop, mercado livre, ebay, etc..

    Conteúdo patrocinado


    Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS. - Página 4 Empty Re: Pirataria News: Atualização do 3DS bloqueia novo flashcard que roda roms de 3DS.

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 06:58