+24
Marcio1000
LOCATELLi
Caleb John
Hekonzord
kenairux
Ed Kira
Cortex
João Victor JR
TheFate
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
Murilooo
Supersth1
Robert Prado
Armored
AlexOk
Omnimon
GreatMightyPoo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lucasmon
pikachuboy'
Dangerk
Jamian
Healingsong
28 participantes
Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One
Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
LOCATELLi- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº17
Lucasmon escreveu:Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
LOCATELLi escreveu:Lucasmon escreveu:Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399
Você acha com que com esse Kinect,o custo de produção do PS4 será maior do que o do XBoxOne?
Convidado- Convidado
- Mensagem nº19
Pessoal,não vamos começar com guerra aqui.
- Mensagem nº20
VirtualBoy escreveu:LOCATELLi escreveu:Lucasmon escreveu:Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
Você acha com que com esse Kinect,o custo de produção do PS4 será maior do que o do XBoxOne?
Sim! O Kinect não é tão caro assim pra encarecer muito o produto! Até porquê, se o kinect fosse muito caro, ele não viria junto com o console!
Vi alguns youtubers dizer que é com certeza que a Sony irá aumentar o preço daqui algum tempo, pois esse preço que ela anunciou pode ser um tiro no pé, o jeito é aproveitar enquanto tiver esse preço!
Convidado- Convidado
- Mensagem nº21
Uma coisa é certa:tanto o ps4,quanto o xone vão custar horrores aqui,e não me venha com"ai vão dar um jeito de reduzir o preço blablabla",porque todos,TODOS,vão custar horrores.
- Mensagem nº22
Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:
http://gaminrealm.com/2013/06/20/xbox-one-will-drop-to-399/
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº23
Com que base você fala que o custo de produção do PS4 é maior? Sugiro ler as fontes abaixo, antes de afirmar isso:LOCATELLi escreveu:Lucasmon escreveu:Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
http://canaltech.com.br/noticia/playstation-4/Sony-espera-gerar-lucros-mais-rapido-com-o-PS4-que-com-o-PS3/
"Tomamos algumas decisões estratégicas em torno da estrutura de custos, a arquitetura do próprio sistema e componentes-chave, que são radicalmente diferentes das decisões que tomamos no PlayStation 3", afirmou Andrew house, presidente-executivo do grupo.
O executivo ainda explicou que a Sony optou por uma arquitetura técnica semelhante à de um PC para o Playstation 4, garantindo assim um melhor gerenciamento dos custos e aumento na produção com mais facilidade.
Eles não tiveram custos com pesquisas de desenvolvimento, produção de CHIP exclusivo, pesquisa de mercado.
É bem capaz que a Sony esteja lucrando já com o PS4.
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
- Mensagem nº24
huuuum... é só outra cagada que a microsoft fez, e que vai acontecer que nem a de antes ("defeitos" do Xone, que precisava ficar conectado na net, e que não podia emprestar e etc..) daqui algumas semanas, isso irá reverter, ou quando o PS4 avacalhar as vendas do Xone, ou algo do gênero... wow, e só agora que a rebelião falou a verdade do kinect ?? :V
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº25
Ainda sim, se esse rumor se confirmar, o PS4 continua mais barato.LOCATELLi escreveu:Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:
Se uma pessoa for comprar um PS4+PS Eye = 458,99 US X1+Kinect= 499US
É engraçado ver a M$ perdida, tendo que voltar em política de uso e política de preço, depois do susto que tomou na conferencia da Sony. Perdida, perdida. Está vendo para que caminho a Sony vai andar, para seguir.
GreatMightyPoo- Veterano Nv.3
- Mensagem nº26
Bem que podiam lançar um bundle sem o Kinect pra ter um preço legal.
Omnimon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Depende amigo como já citei antes e citarei novamente vai da do gosto pelos exclusivos quem curte os exclusivos da Microsoft n deixara o console por míseros 100 dólares para adquirir um PS4 que n tem exclusivos que lhe atraia. A respeito do Wii concordo com você Nintendo em frist party e imbatível um console Nintendo é obrigatória em qualquer geração.Lucasmon escreveu:Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
kenairux- Veterano Nv.25
- Mensagem nº28
Robert Prado escreveu:Ainda sim, se esse rumor se confirmar, o PS4 continua mais barato.LOCATELLi escreveu:Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:
Se uma pessoa for comprar um PS4+PS Eye = 458,99 US X1+Kinect= 499US
É engraçado ver a M$ perdida, tendo que voltar em política de uso e política de preço, depois do susto que tomou na conferencia da Sony. Perdida, perdida. Está vendo para que caminho a Sony vai andar, para seguir.
Compara Kinect com PS Eye não.
A MS domina,ela não precisa da Sony não,mas a Sony precisa da MS por exemplo, no setor de fabricação dos seus Vaio,se a MS quiser ela pára de fornecer o Windows para a Sony.KKK
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº29
Tudo leva a crer que o custo de producao do console ps4 é maior que o xbox one(excluindo o kinect).
A arquitetura é a mesma, a quantidade de memória é a mesma, porém o ps4 tem mais gpu, com mais unidades de processamento, memória mais rápida, tudo isso encarece. (me impressiona caber tudo em um lugar tao pequeno).
nao sei se aquelas cahes do x1 q o ps4 nao tem custariam o preço da diferença das outras coisas. Entao pela lógica o ps4 só pode ser mais caro de produzir que o x1 (nao chega a ser tao caro como o ps3 foi no inicio)
Acho que o ps4 só pode ter feito um acordo com a AMD pra conseguir produzir mais barato...talvez parte do lucro da sony vá pra AMD...quem sabe.
----------------------------
Só acho que o xbox podia tirar o microfone do kinect e passar pro console, pois o reconhecimento de voz desse novo kinect parece estar bem legal, e microfone custa barato, e vender esse pacote por 400$, e claro, uma outra versao com o kinect por 500$.
-----------------------------
Só sei que vejo fanboys dos 2 lados.
Eu estou na duvida ainda em qual escolher.
A arquitetura é a mesma, a quantidade de memória é a mesma, porém o ps4 tem mais gpu, com mais unidades de processamento, memória mais rápida, tudo isso encarece. (me impressiona caber tudo em um lugar tao pequeno).
nao sei se aquelas cahes do x1 q o ps4 nao tem custariam o preço da diferença das outras coisas. Entao pela lógica o ps4 só pode ser mais caro de produzir que o x1 (nao chega a ser tao caro como o ps3 foi no inicio)
Acho que o ps4 só pode ter feito um acordo com a AMD pra conseguir produzir mais barato...talvez parte do lucro da sony vá pra AMD...quem sabe.
----------------------------
Só acho que o xbox podia tirar o microfone do kinect e passar pro console, pois o reconhecimento de voz desse novo kinect parece estar bem legal, e microfone custa barato, e vender esse pacote por 400$, e claro, uma outra versao com o kinect por 500$.
-----------------------------
Só sei que vejo fanboys dos 2 lados.
Eu estou na duvida ainda em qual escolher.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº30
Custo de produção vai bem mais além do preço dos componentes, pessoal...
Kinect não encarece o produto? O negócio vai identificar até se tem caquinha de nariz pendurada, é muita tecnologia.
Kinect não encarece o produto? O negócio vai identificar até se tem caquinha de nariz pendurada, é muita tecnologia.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya