Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+24
Marcio1000
LOCATELLi
Caleb John
Hekonzord
kenairux
Ed Kira
Cortex
João Victor JR
TheFate
lucas.rocha.1988
JonathanAlis
Murilooo
Supersth1
Robert Prado
Armored
AlexOk
Omnimon
GreatMightyPoo
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Lucasmon
pikachuboy'
Dangerk
Jamian
Healingsong
28 participantes

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Lucasmon Sex 21 Jun 2013, 10:17

    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Jun 2013, 11:05

    Lucasmon escreveu:
    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..

    Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por VirtualBoy Sex 21 Jun 2013, 11:18

    LOCATELLi escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..

    Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399

    Você acha com que com esse Kinect,o custo de produção do PS4 será maior do que o do XBoxOne?
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 11:22

    Pessoal,não vamos começar com guerra aqui.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Jun 2013, 11:22

    VirtualBoy escreveu:
    LOCATELLi escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..

    Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399

    Você acha com que com esse Kinect,o custo de produção do PS4 será maior do que o do XBoxOne?




    Sim! O Kinect não é tão caro assim pra encarecer muito o produto! Até porquê, se o kinect fosse muito caro, ele não viria junto com o console!
    Vi alguns youtubers dizer que é com certeza que a Sony irá aumentar o preço daqui algum tempo, pois esse preço que ela anunciou pode ser um tiro no pé, o jeito é aproveitar enquanto tiver esse preço!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Convidado Sex 21 Jun 2013, 11:26

    Uma coisa é certa:tanto o ps4,quanto o xone vão custar horrores aqui,e não me venha com"ai vão dar um jeito de reduzir o preço blablabla",porque todos,TODOS,vão custar horrores.
    LOCATELLi
    LOCATELLi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1418
    Posts Posts : 2031

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por LOCATELLi Sex 21 Jun 2013, 12:05

    Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:

    http://gaminrealm.com/2013/06/20/xbox-one-will-drop-to-399/
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 12:41

    LOCATELLi escreveu:
    Lucasmon escreveu:
    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..

    Tu deve saber que o custo de produção do PS4 é bem maior que o do Xbox One né? Então não fique surpreso se a Sony leva um tufo no começo, provavelmente ela não está lucrando quase nada em cima desses $399
    Com que base você fala que o custo de produção do PS4 é maior? Sugiro ler as fontes abaixo, antes de afirmar isso:
    http://canaltech.com.br/noticia/playstation-4/Sony-espera-gerar-lucros-mais-rapido-com-o-PS4-que-com-o-PS3/
    "Tomamos algumas decisões estratégicas em torno da estrutura de custos, a arquitetura do próprio sistema e componentes-chave, que são radicalmente diferentes das decisões que tomamos no PlayStation 3", afirmou Andrew house, presidente-executivo do grupo.

    O executivo ainda explicou que a Sony optou por uma arquitetura técnica semelhante à de um PC para o Playstation 4, garantindo assim um melhor gerenciamento dos custos e aumento na produção com mais facilidade.

    Eles não tiveram custos com pesquisas de desenvolvimento, produção de CHIP exclusivo, pesquisa de mercado.

    É bem capaz que a Sony esteja lucrando já com o PS4.
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Sex 21 Jun 2013, 12:43

    huuuum... é só outra cagada que a microsoft fez, e que vai acontecer que nem a de antes ("defeitos" do Xone, que precisava ficar conectado na net, e que não podia emprestar e etc..) daqui algumas semanas, isso irá reverter, ou quando o PS4 avacalhar as vendas do Xone, ou algo do gênero... wow, e só agora que a rebelião falou a verdade do kinect ?? :V
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Robert Prado Sex 21 Jun 2013, 12:45

    LOCATELLi escreveu:Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:

    http://gaminrealm.com/2013/06/20/xbox-one-will-drop-to-399/
    Ainda sim, se esse rumor se confirmar, o PS4 continua mais barato.
    Se uma pessoa for comprar um PS4+PS Eye = 458,99 US X1+Kinect= 499US

    É engraçado ver a M$ perdida, tendo que voltar em política de uso e política de preço, depois do susto que tomou na conferencia da Sony. Perdida, perdida. Está vendo para que caminho a Sony vai andar, para seguir.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por GreatMightyPoo Sex 21 Jun 2013, 12:45

    Bem que podiam lançar um bundle sem o Kinect pra ter um preço legal.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Omnimon Sex 21 Jun 2013, 16:05

    Lucasmon escreveu:
    Para mim só louco compra o XBOX One (ou quem é fã da empresa, Microsoft). Nunca pagaria 500 dólares por um console destes, para ter Halo com exclusivo. Prefiro pagar 300 dólares por um Wii U edição Deluxe, com Monster Hunter, Mario, Smash Bros futuramente, X, Bayonetta, etc... ou um PS4 que eu acho que vale muito mais apena também, e não tem essa historinha de Kinect..
    Depende amigo como já citei antes e citarei novamente vai da do gosto pelos exclusivos quem curte os exclusivos da Microsoft n deixara o console por míseros 100 dólares para adquirir um PS4 que n tem exclusivos que lhe atraia. A respeito do Wii concordo com você Nintendo em frist party e imbatível um console Nintendo é obrigatória em qualquer geração.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por kenairux Sex 21 Jun 2013, 22:04

    Robert Prado escreveu:
    LOCATELLi escreveu:Segundo essa fonte, o preço do Xbox vai cair:

    http://gaminrealm.com/2013/06/20/xbox-one-will-drop-to-399/
    Ainda sim, se esse rumor se confirmar, o PS4 continua mais barato.
    Se uma pessoa for comprar um PS4+PS Eye = 458,99 US X1+Kinect= 499US

    É engraçado ver a M$ perdida, tendo que voltar em política de uso e política de preço, depois do susto que tomou na conferencia da Sony. Perdida, perdida. Está vendo para que caminho a Sony vai andar, para seguir.

    Compara Kinect com PS Eye não.
    A MS domina,ela não precisa da Sony não,mas a Sony precisa da MS por exemplo, no setor de fabricação dos seus Vaio,se a MS quiser ela pára de fornecer o Windows para a Sony.KKK
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por JonathanAlis Sex 21 Jun 2013, 22:32

    Tudo leva a crer que o custo de producao do console ps4 é maior que o xbox one(excluindo o kinect).

    A arquitetura é a mesma, a quantidade de memória é a mesma, porém o ps4 tem mais gpu, com mais unidades de processamento, memória mais rápida, tudo isso encarece. (me impressiona caber tudo em um lugar tao pequeno).
    nao sei se aquelas cahes do x1 q o ps4 nao tem custariam o preço da diferença das outras coisas. Entao pela lógica o ps4 só pode ser mais caro de produzir que o x1 (nao chega a ser tao caro como o ps3 foi no inicio)

    Acho que o ps4 só pode ter feito um acordo com a AMD pra conseguir produzir mais barato...talvez parte do lucro da sony vá pra AMD...quem sabe.

    ----------------------------
    Só acho que o xbox podia tirar o microfone do kinect e passar pro console, pois o reconhecimento de voz desse novo kinect parece estar bem legal, e microfone custa barato, e vender esse pacote por 400$, e claro, uma outra versao com o kinect por 500$.

    -----------------------------

    Só sei que vejo fanboys dos 2 lados.
    Eu estou na duvida ainda em qual escolher.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Hekonzord Sex 21 Jun 2013, 22:41

    Custo de produção vai bem mais além do preço dos componentes, pessoal...

    Kinect não encarece o produto? O negócio vai identificar até se tem caquinha de nariz pendurada, é muita tecnologia.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One - Página 2 Empty Re: Microsoft diz que não reduzirá preço do Xbox One

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 02:46