Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+11
Ω Vitor
lucas.rocha.1988
Omnimon
kenairux
Caleb John
VirtualBoy
Linkzx
josue dark bros
ari789
Solid Cliff
MatheusLinsP
15 participantes

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 10:42

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Cliffyb1

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) IuPRGcH

    Durante a E3, o criador de Gears of War, Cliff Bleszinskios, disse o que pensa sobre a polemica dos jogos usados, dizendo que era a única maneira de se fazer jogos AAA financeiramente viável. Mas com a Microsoft recuando... quais são os seus pensamentos agora? O desenvolvedor tuitou o que pensa. Leia:

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) H0hfADp

    "Mais estúdios irá fechar e você verá mais jogos para PC e celular."

    "Eu vi o número de marcas exclusivas contra os números reais de vendas e não é bonito."

    "A natureza do capitalismo incentiva a concorrência e a Sony jogou para isso."

    "Preparem-se. Mais DLCs estão chegando..."

    "Você também está prestes a ver o numero de microtransações (Pequenas DLCs) disparar. Chapéus para todos!"

    "Eu quero só ver a cara dos *desenvolvedores*, que trabalhou suas bundas para ver o dinheiro de cada cópia do seu jogo sendo vendido na Gamestop. F***-se, certo?"

    A Sony forçou a Microsoft, e não o choramingar da internet."

    "Você vai ver versões digitais de seus jogos favoritos, com DLCs para atraí-lo"

    "Acho engraçado como as pessoas estão dizendo que eu "perdido" quando eu não tenho um emprego ou uma aliança agora."

    "O que eu tenho é de 20 anos de experiência em fazer jogos."

    Ele também disse que haveria mais exclusivos de PC, e como resultado, a Valve iria ganhar a próxima guerra de consoles.

    É claro que, tanto a EA e a Ubisoft disse que não iria cobrar pelos jogos usados ??em consoles da próxima geração, e EA já revelou planos para microtransações para tudo. Será que os editores e desenvolvedores estão dispostos à sofrer? Será que estamos todos condenados?

    Fonte:PlaystationLifeStyle

    ---------------------
    Pensamento totalmente idiota de quem só faz GoW exclusivamente para a Microsoft.Valve só faz jogos para Consoles e PCs,ela não produz consoles e nem PCs.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 10:50

    "Pensamento totalmente idiota de quem só faz GoW exclusivamente para a Microsoft.Valve só faz jogos para Consoles e PCs,ela não produz consoles e nem PCs."

    Pela última vez, ele saiu da Microsoft já faz um bom tempo e não tem mais controle sobre Gears of War. O pessoal tá desatualizado!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 10:53

    Solid Cliff escreveu:"Pensamento totalmente idiota de quem só faz GoW exclusivamente para a Microsoft.Valve só faz jogos para Consoles e PCs,ela não produz consoles e nem PCs."

    Pela última vez, ele saiu da Microsoft já faz um bom tempo e não tem mais controle sobre Gears of War. O pessoal tá desatualizado!

    Desculpa pelo meu erro e obrigado pelo aviso.Só que,de qualquer forma,a mentalidade dele é de um completo capitalista e caixista extremo.
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por MatheusLinsP Qui 20 Jun 2013, 10:53

    Que cara idiota. As pessoas comprariam o jogo no lançamento, original e lacradinho se ele fosse de uma qualidade impecável. Agora, se você está falando que vai chover microtransações e DLCs, você vai sujar seu nome bonito. Além do mais, eu acho que todo mundo já acordou pra esse negócio de DLC.
    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Solid Cliff Qui 20 Jun 2013, 10:59

    VirtualBoy

    Mas ele saiu da Microsoft por insatisfação.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 11:04

    Solid Cliff escreveu:VirtualBoy

    Mas ele saiu da Microsoft por insatisfação.

    Sim,deve ter sido isso.Porém ele não está com uma mente aberta.Só com jogos lacrados(que nunca foram usados),as produtoras lucram mais do que gastaram com o desenvolvimento do jogo,rendendo o lucro.Mas isso só quando o jogo for muito bom
    ari789
    ari789
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1975
    Posts Posts : 6452

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por ari789 Qui 20 Jun 2013, 20:23

    De certa forma concordo com o cara

    Jogos se alguem re-vende o jogo a empresa não ganha lucro

    Ou seja , jogos usados não dão lucros para a empresa.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Jamian Qui 20 Jun 2013, 20:41

    Ah tá. Então se eu compro um carro eu não tenho o direito de revendê-lo porque a empresa terá menos lucro? O saco da ambição não tem fundo!
    josue dark bros
    josue dark bros
    Veterano Nv.18
    Veterano Nv.18


    Karma Karma : 181
    Posts Posts : 844

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por josue dark bros Qui 20 Jun 2013, 21:03

    lol agora sim da para pensar em comprar o X1
    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) 384980_537210289653846_1491922837_n
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Linkzx Qui 20 Jun 2013, 21:29

    "Mais estúdios irá fechar e você verá mais jogos para PC e celular."
    Muito bom, é o que gente com mentalidade como a sua merece

    "Preparem-se. Mais DLCs estão chegando..."
    DLCs boas que façam o jogo durar são ruins?

    E fazer jogo bom ninguém quer Rolling Eyes

    "Você também está prestes a ver o numero de microtransações (Pequenas DLCs) disparar. Chapéus para todos!"
    Critica a Valve, prefiro esse tipo de DLC aos da Capcom

    "Eu quero só ver a cara dos *desenvolvedores*, que trabalhou suas bundas para ver o dinheiro de cada cópia do seu jogo sendo vendido na Gamestop. F***-se, certo?"
    Mentalidade retardada se já paguei pelo jogo, e não quero mais jogar o problema é meu, vcs já tiveram o seu ganho

    "Você vai ver versões digitais de seus jogos favoritos, com DLCs para atraí-lo"
    E isso é ruim?

    "O que eu tenho é de 20 anos de experiência em fazer jogos."
    20 anos de experiência e continua sendo um bosta
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por VirtualBoy Qui 20 Jun 2013, 21:41

    @Linkzx Shut up and take my Karma!

    Falou tudo!
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Convidad Qui 20 Jun 2013, 22:17

    Esse cara realmente tem mente fechada e ainda é um caixista ao extremo.
    Omnimon
    Omnimon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1869
    Posts Posts : 3094

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Omnimon Qui 20 Jun 2013, 22:42

    Simplismente a verdade é quem ama video game como todos neste forum eu acredito se prepare, pois pode ser a ultima geração de consoles o mercado de videogames está bem mau das pernas já relato por muitos, alto custo de produção muitos rombos no final de anos fiscais por n coseguir arrecadar o que investido devolta e temos relatos verdadeiros disto só ver o numero de produtoras que fecho as portas na 7º geração.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Caleb John Qui 20 Jun 2013, 22:46

    Como disse o mestre Miyamoto, se não quiser que seus jogos sejão re-vendidos, façam jogos bons o suficiente para os jogadores não venderem eles.
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por kenairux Qui 20 Jun 2013, 23:06

    Omnimon escreveu:Simplismente a verdade é quem ama video game como todos neste forum eu acredito se prepare, pois pode ser a ultima geração de consoles o mercado de videogames está bem mau das pernas já relato por muitos, alto custo de produção muitos rombos no final de anos fiscais por não coseguir arrecadar o que investido devolta e temos relatos verdadeiros disto só ver o numero de produtoras que fecho as portas na 7º geração.

    Não,não.Eu não acho que essa seja a ultima geração.Muitas produtoras estão fechando as portas é para o PC.

    Conteúdo patrocinado


    Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War) Empty Re: Microsoft foi forçada pela Sony, e não pelo choramingar da internet." Diz Cliffy B. (Gears of War)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 17:58