Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
Kaillo
TonTon13
JonathanAlis
Tiburcio
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mordoskul
11 participantes

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mordoskul
    Mordoskul
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 1364
    Posts Posts : 1256

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Mordoskul Qua 19 Jun 2013, 22:25

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Wwhd_001-512x281

    “Wind Waker HD é uma espécie de área de testes para nós. Com o jogo original nós conseguimos criar, pela primeira vez, uma experiência sem pausas ou intervalos. Além da navegação pelo mar, estamos adicionando a comunicação pelo Miiverse. Então essas coisas servirão para que a experiência do próximo Zelda para Wii U seja satisfatória aos jogadores.” –Aonuma
    Essa primeira leva de games para Wii U certamente servirão para a Nintendo entender seu console e aprender as melhores práticas no desenvolvimento de games em HD, com mais recursos técnicos e de rede. Acho inclusive que mesmo parecendo ótimos, os títulos que sairão esse ano podem parecer amadores perto do que a Big N poderá nos apresentar nos próximos anos.
    Fonte
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Alicia, Boo,Luxio and Pit
    Veterano Nv.21
    Veterano Nv.21


    Karma Karma : 122
    Posts Posts : 903

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Alicia, Boo,Luxio and Pit Qua 19 Jun 2013, 22:36

    Esse com certeza, vai ser um dos melhores Remakes (do zelda pelo menos...) de todos os tempos ... e para mim, será uma baita de uma nostalgia, pois eu jogava muito na época que eu "tinha" o Game Cube *----* bem, talvez quando lançarem essa belezura, eu começo a pensar em comprar o Wii U e.e' ou não... ç.ç'
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Siryudrg Qua 19 Jun 2013, 23:21

    Zerei esse jogo no meu Wii ano passado nem imaginava desse remake, depois que fiquei sabendo fiquei muito feliz, o gamepad nesse jogo vai fazer muita diferença na navegação!!
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por AlexOk Qui 20 Jun 2013, 08:25

    Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Convidado Qui 20 Jun 2013, 08:56

    melhor zelda de todos, na minha opinião.
    vai ficar lindo em hd, e o gamepad vai ajudar muito no jogo.

    eu quero também, novas ilhas, pois eu não acho legal remake 100% :/.

    queria ter um wii u só pra jogar essa beleza, tenho que jogar aqui no dolphin,vish...
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Tiburcio Qui 20 Jun 2013, 09:09

    Seria meio estranho transformar o WW em um jogo com gráficos realistas, igual o TP, sem contar que iria ser muito mais trabalhoso.

    E eu não vi muita diferença entre o WW antigo e este em HD além de uma luz estourada e umas texturas melhores.

    A única coisa que deve mudar mesmo é não ser tão pixelizado quanto o de Game Cube.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por TonTon13 Qui 20 Jun 2013, 09:31

    Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Convidad Qui 20 Jun 2013, 09:31

    AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.

    Na época que anunciaram o WW para o Cube eu torci o nariz por causa do estilo gráfico, mas foi só começar a jogar que a minha impressão mudou, amei o jogo e achei que o estilo gráfico caiu como uma luva em WW, se não jogou WW no Cube, não deixe de jogar no Wii U, é um jogão.


    TonTon13 escreveu:Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.

    poderia explicar melhor? só a nível de curiosidade mesmo.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por JonathanAlis Qui 20 Jun 2013, 10:07

    hmm, interessante que da pra mudar a camera com o segundo analógico. Ficou mais fácil de ver a tragetória do chefao lá no fim do video.
    Nao lembro se no GC dava pra fazer isso com o analogico C do controle de GC.
    Legal.

    Porém, eu ainda preferiria o MM, pois com cell chassing e estilo cartunesco nao da pra ver grande diferença gráfica, pq esse jogo já é muito bonito pro GC.
    Se fosse o MM, a diferença gráfica seria fantástica, ficaria muito lindo.
    Aí a nintendo podia inaugurar o virtual console de GC com WW pra aqueles que preferem o WW.

    Todos sairiam ganhando.
    TonTon13
    TonTon13
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 82

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por TonTon13 Qui 20 Jun 2013, 10:21

    Jotabe escreveu:
    AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.

    Na época que anunciaram o WW para o Cube eu torci o nariz por causa do estilo gráfico, mas foi só começar a jogar que a minha impressão mudou, amei o jogo e achei que o estilo gráfico caiu como uma luva em WW, se não jogou WW no Cube, não deixe de jogar no Wii U, é um jogão.


    TonTon13 escreveu:Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.

    poderia explicar melhor? só a nível de curiosidade mesmo.

    O jogo é lindo no gamecube com cabo video componente, terminei ele recentemente e a luta final não é tão épica quanto no Ocarina of Time.
    Kaillo
    Kaillo
    Membro Nv.31
    Membro Nv.31


    Karma Karma : 34
    Posts Posts : 338

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Kaillo Qui 20 Jun 2013, 10:53

    A Nintendo poderia usar esse jogo para aprender a técnica de como se faz um jogo em português br.
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Qui 20 Jun 2013, 11:59

    MAS ESPERA AI!!!

    Eu não engoli essa de "é uma espécie de área de testes para nós", eles estão no desenvolvimento do VG há anos, ew agora que ele saiu vem com essa??? Como um desenvolvedor da mesma emprsa ainda não conhece o propicio console???
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Felipe JJ Qui 20 Jun 2013, 13:45

    Eu compraria o Wii U quando esse jogo saísse, mas eu já tenho um, ainda bem. xD

    Adorei os visuais, parece que deram uma mudada em relação as imagens mostradas em Janeiro, deixando mais próximo do original de GameCube.

    O Sistema de garrafas no mar pelo Miiverse é outra coisa genial, e fico feliz que estejam aprendendo técnicas pra usarem no próximo Zelda.

    Além disso, concordo com o que foi dito, os títulos do primeiro ano são bonitos mas longe do que o Wii U pode fazer, e do que a Nintendo pode aprender. Prova disso é Mario Kart 8 e X, que sairão em 2014, e já estão um ou dois níveis acima (graficamente) dos jogos que serão lançados neste ano. Não posso deixar de imaginar o quão lindo será o próximo Zelda, que só deve chegar em 2015.
    lucas.custodio.391
    lucas.custodio.391
    Veterano Nv.8
    Veterano Nv.8


    Karma Karma : 157
    Posts Posts : 590

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por lucas.custodio.391 Qui 20 Jun 2013, 14:01

    AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
    Voce bebeu?!Caturnesco é bem mais atraente na serie do ''Toon Link''.
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Siryudrg Qui 20 Jun 2013, 14:09

    JonathanAlis escreveu:hmm, interessante que da pra mudar a camera com o segundo analógico. Ficou mais fácil de ver a tragetória do chefao lá no fim do video.
    Nao lembro se no GC dava pra fazer isso com o analogico C do controle de GC.
    Legal.

    Porém, eu ainda preferiria o MM, pois com cell chassing e estilo cartunesco nao da pra ver grande diferença gráfica, pq esse jogo já é muito bonito pro GC.
    Se fosse o MM, a diferença gráfica seria fantástica, ficaria muito lindo.
    Aí a nintendo podia inaugurar o virtual console de GC com WW pra aqueles que preferem o WW.

    Todos sairiam ganhando.
    Bem a proposito no GC dava sim para mover a camera no analogico C.

    Conteúdo patrocinado


    Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda Empty Re: Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 10:02