+7
Kaillo
TonTon13
JonathanAlis
Tiburcio
AlexOk
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Mordoskul
11 participantes
Wind Waker HD servirá para Nintendo aprender técnicas e usá-las no próximo Zelda
Mordoskul- Veterano Nv.35
“Wind Waker HD é uma espécie de área de testes para nós. Com o jogo original nós conseguimos criar, pela primeira vez, uma experiência sem pausas ou intervalos. Além da navegação pelo mar, estamos adicionando a comunicação pelo Miiverse. Então essas coisas servirão para que a experiência do próximo Zelda para Wii U seja satisfatória aos jogadores.” –Aonuma
Essa primeira leva de games para Wii U certamente servirão para a Nintendo entender seu console e aprender as melhores práticas no desenvolvimento de games em HD, com mais recursos técnicos e de rede. Acho inclusive que mesmo parecendo ótimos, os títulos que sairão esse ano podem parecer amadores perto do que a Big N poderá nos apresentar nos próximos anos.
Fonte
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Esse com certeza, vai ser um dos melhores Remakes (do zelda pelo menos...) de todos os tempos ... e para mim, será uma baita de uma nostalgia, pois eu jogava muito na época que eu "tinha" o Game Cube *----* bem, talvez quando lançarem essa belezura, eu começo a pensar em comprar o Wii U e.e' ou não... ç.ç'
Siryudrg- Veterano Nv.27
Zerei esse jogo no meu Wii ano passado nem imaginava desse remake, depois que fiquei sabendo fiquei muito feliz, o gamepad nesse jogo vai fazer muita diferença na navegação!!
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
Convidado- Convidado
melhor zelda de todos, na minha opinião.
vai ficar lindo em hd, e o gamepad vai ajudar muito no jogo.
eu quero também, novas ilhas, pois eu não acho legal remake 100% :/.
queria ter um wii u só pra jogar essa beleza, tenho que jogar aqui no dolphin,vish...
vai ficar lindo em hd, e o gamepad vai ajudar muito no jogo.
eu quero também, novas ilhas, pois eu não acho legal remake 100% :/.
queria ter um wii u só pra jogar essa beleza, tenho que jogar aqui no dolphin,vish...
Tiburcio- Veterano Nv.19
Seria meio estranho transformar o WW em um jogo com gráficos realistas, igual o TP, sem contar que iria ser muito mais trabalhoso.
E eu não vi muita diferença entre o WW antigo e este em HD além de uma luz estourada e umas texturas melhores.
A única coisa que deve mudar mesmo é não ser tão pixelizado quanto o de Game Cube.
E eu não vi muita diferença entre o WW antigo e este em HD além de uma luz estourada e umas texturas melhores.
A única coisa que deve mudar mesmo é não ser tão pixelizado quanto o de Game Cube.
TonTon13- Membro Nv.6
Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.
Convidad- Convidado
AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
Na época que anunciaram o WW para o Cube eu torci o nariz por causa do estilo gráfico, mas foi só começar a jogar que a minha impressão mudou, amei o jogo e achei que o estilo gráfico caiu como uma luva em WW, se não jogou WW no Cube, não deixe de jogar no Wii U, é um jogão.
TonTon13 escreveu:Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.
poderia explicar melhor? só a nível de curiosidade mesmo.
JonathanAlis- Veterano Nv.MÁX
hmm, interessante que da pra mudar a camera com o segundo analógico. Ficou mais fácil de ver a tragetória do chefao lá no fim do video.
Nao lembro se no GC dava pra fazer isso com o analogico C do controle de GC.
Legal.
Porém, eu ainda preferiria o MM, pois com cell chassing e estilo cartunesco nao da pra ver grande diferença gráfica, pq esse jogo já é muito bonito pro GC.
Se fosse o MM, a diferença gráfica seria fantástica, ficaria muito lindo.
Aí a nintendo podia inaugurar o virtual console de GC com WW pra aqueles que preferem o WW.
Todos sairiam ganhando.
Legal.
Porém, eu ainda preferiria o MM, pois com cell chassing e estilo cartunesco nao da pra ver grande diferença gráfica, pq esse jogo já é muito bonito pro GC.
Aí a nintendo podia inaugurar o virtual console de GC com WW pra aqueles que preferem o WW.
Todos sairiam ganhando.
TonTon13- Membro Nv.6
Jotabe escreveu:AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
Na época que anunciaram o WW para o Cube eu torci o nariz por causa do estilo gráfico, mas foi só começar a jogar que a minha impressão mudou, amei o jogo e achei que o estilo gráfico caiu como uma luva em WW, se não jogou WW no Cube, não deixe de jogar no Wii U, é um jogão.TonTon13 escreveu:Prefiro o original Gamecube mas quem não jogou pegue esse.
poderia explicar melhor? só a nível de curiosidade mesmo.
O jogo é lindo no gamecube com cabo video componente, terminei ele recentemente e a luta final não é tão épica quanto no Ocarina of Time.
Kaillo- Membro Nv.31
A Nintendo poderia usar esse jogo para aprender a técnica de como se faz um jogo em português br.
Ulquiorra - Sama- Veterano Nv.MÁX
MAS ESPERA AI!!!
Eu não engoli essa de "é uma espécie de área de testes para nós", eles estão no desenvolvimento do VG há anos, ew agora que ele saiu vem com essa??? Como um desenvolvedor da mesma emprsa ainda não conhece o propicio console???
Eu não engoli essa de "é uma espécie de área de testes para nós", eles estão no desenvolvimento do VG há anos, ew agora que ele saiu vem com essa??? Como um desenvolvedor da mesma emprsa ainda não conhece o propicio console???
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
Eu compraria o Wii U quando esse jogo saísse, mas eu já tenho um, ainda bem. xD
Adorei os visuais, parece que deram uma mudada em relação as imagens mostradas em Janeiro, deixando mais próximo do original de GameCube.
O Sistema de garrafas no mar pelo Miiverse é outra coisa genial, e fico feliz que estejam aprendendo técnicas pra usarem no próximo Zelda.
Além disso, concordo com o que foi dito, os títulos do primeiro ano são bonitos mas longe do que o Wii U pode fazer, e do que a Nintendo pode aprender. Prova disso é Mario Kart 8 e X, que sairão em 2014, e já estão um ou dois níveis acima (graficamente) dos jogos que serão lançados neste ano. Não posso deixar de imaginar o quão lindo será o próximo Zelda, que só deve chegar em 2015.
Adorei os visuais, parece que deram uma mudada em relação as imagens mostradas em Janeiro, deixando mais próximo do original de GameCube.
O Sistema de garrafas no mar pelo Miiverse é outra coisa genial, e fico feliz que estejam aprendendo técnicas pra usarem no próximo Zelda.
Além disso, concordo com o que foi dito, os títulos do primeiro ano são bonitos mas longe do que o Wii U pode fazer, e do que a Nintendo pode aprender. Prova disso é Mario Kart 8 e X, que sairão em 2014, e já estão um ou dois níveis acima (graficamente) dos jogos que serão lançados neste ano. Não posso deixar de imaginar o quão lindo será o próximo Zelda, que só deve chegar em 2015.
lucas.custodio.391- Veterano Nv.8
AlexOk escreveu:Eu só queria que não fosse cartunesco, e sim estilo Princess.
Voce bebeu?!Caturnesco é bem mais atraente na serie do ''Toon Link''.
Siryudrg- Veterano Nv.27
Bem a proposito no GC dava sim para mover a camera no analogico C.JonathanAlis escreveu:hmm, interessante que da pra mudar a camera com o segundo analógico. Ficou mais fácil de ver a tragetória do chefao lá no fim do video.
Legal.
Todos sairiam ganhando.
Conteúdo patrocinado
» [WIND WAKER HD REVIEWS] IGN dá 9.8 para The Legend of Zelda: Wind Waker HD
» Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
» Aonuma fala sobre mudanças em Wind Waker, resistência dos fãs e visual do próximo Zelda
» Ajuda no Nintendo Galley em Zelda Wind Waker
» The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U
» Video mostra filas imensas para adquirir The Legend of Zelda: The Wind Waker HD na Nintendo World Store
» Aonuma fala sobre mudanças em Wind Waker, resistência dos fãs e visual do próximo Zelda
» Ajuda no Nintendo Galley em Zelda Wind Waker
» The Legend of Zelda Wind Waker HD é anunciado para Wii U
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya