+12
Alicia, Boo,Luxio and Pit
crfleo
The Minish
bruno.martins.18659
NPower
VitorGamer
KoopaBruno
danilo.poser
Guinomonster
DataRoxas
Samato
Yago Aloisio
16 participantes
Zelda Skyward Sword por R$ 55,96 na Americanas (Era BUG, deixem cair)
bruno.martins.18659- Veterano Nv.35
PS VITA por 559
The Minish- Veterano Nv.14
Alguém ai conseguiu comprar algo?
Toda hora que eu tento da ''bad request''
Toda hora que eu tento da ''bad request''
Vou processar o Americanas.com
eles colocaram esse valor então são obrigados a vender!
eles colocaram esse valor então são obrigados a vender!
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
Hahahaha bug puro, no meu ainda ta por esse preço, mas sempre que clico em Comprar, ou da erro, ou fica 1000 anos carregando a página e.e'
Bom, tava na cara que era erro, porque, quem iria vender essas belezuras tão baratas assim? u.u (com ou sem impostos e.e)
Bom, tava na cara que era erro, porque, quem iria vender essas belezuras tão baratas assim? u.u (com ou sem impostos e.e)
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hahahaha bug puro, no meu ainda ta por esse preço, mas sempre que clico em Comprar, ou da erro, ou fica 1000 anos carregando a página e.e'
Pois é, eu ja tava suspeitando que era bug, mas ano passado teve uma promoção assim parecida, acabei conseguindo Mario Galaxy 2 por 45 reais e mais outros jogos, achei que tava acontecendo de novo
Última edição por crfleo em Qua 19 Jun 2013, 20:50, editado 1 vez(es)
pOkiz- Veterano Nv.35
To tentando lá, se eu conseguir aviso aqui.
(Meio que impossível, mas to com tempo OAIUSOAUSIA)
(Meio que impossível, mas to com tempo OAIUSOAUSIA)
VitorGamer- Membro Nv.30
Teve uma vez que comprei Lego Harry Potter Years 5-7 por 19,90 O_o Mas foi formato físico mesmo, deu erro na máquina (ele estava por 69,90)
NPower- Veterano Nv.MÁX
http://www.americanas.com.br/produto/7359447/console-oficial-xbox-4gb-controle-sem-fio-microsoft
359 reais um XBox
http://www.americanas.com.br/produto/110455129/game-star-fox-64-nintendo-3d
63 CONTO EM UM STARFOX,OH MÃE,LIBERA O CARTÃO AÍ
359 reais um XBox
http://www.americanas.com.br/produto/110455129/game-star-fox-64-nintendo-3d
63 CONTO EM UM STARFOX,OH MÃE,LIBERA O CARTÃO AÍ
crfleo escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hahahaha bug puro, no meu ainda ta por esse preço, mas sempre que clico em Comprar, ou da erro, ou fica 1000 anos carregando a página e.e'
Pois é, eu ja tava suspeitando que era bug, mas ano passado teve uma promoção assim parecida, acabei conseguindo Mario Galaxy 2 por 45 reais e mais outros jogos, achei que tava acontecendo de novo
Noossaaaa sério ?? *---* aff que sorte sua DD= mas isso também foi nesse site né? >>'
Olha consegui passar...mas fazendo do check-in para o boleto bancário apenas 12% de desconto e liberado!
The Minish- Veterano Nv.14
É parece que voltou o preço do MK7 ao normal mas ok esperarei por outra oportunidade ;-;.
Mas emfim alguém conseguiu comprar algo?
Mas emfim alguém conseguiu comprar algo?
pOkiz- Veterano Nv.35
Consegui chegar até a fase final do processo mas quando escolhe boleto ta com 12% só rs
crfleo- Veterano Nv.MÁX
Já voltou ao normal, 12% de desconto mesmo
Que momento triste
Que momento triste
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:crfleo escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hahahaha bug puro, no meu ainda ta por esse preço, mas sempre que clico em Comprar, ou da erro, ou fica 1000 anos carregando a página e.e'
Noossaaaa sério ?? *---* aff que sorte sua DD= mas isso também foi nesse site né? >>'
Sim, foi no próprio site da Americanas
Super Mario Galaxy 2, DKC Returns, e vários outros jogos do wii por 50 reais, e com um desconto no boleto ficava 45
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:crfleo escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Hahahaha bug puro, no meu ainda ta por esse preço, mas sempre que clico em Comprar, ou da erro, ou fica 1000 anos carregando a página e.e'
Sim, foi no próprio site da Americanas
Super Mario Galaxy 2, DKC Returns, e vários outros jogos do wii por 50 reais, e com um desconto no boleto ficava 45
Ahh tendi... acho que lembro disso,no ano passado tinha vários jogos de 3DS e DS bem baratos pelo boleto... mas eu nem comprei nada porque, não tinha 3DS (ainda não tenho ç.ç) e de DS, eu já tinha comprado o Soul Silver na saraiva (e roubaram meu DSi+cartucho do SS, foi um belo disperdicio D:) enfim, quando tive esses descontos loukos me avise de novo, oks ? :3
tuliotigb- Iniciante Nv.1
tirei print isso me ajudaria?
Conteúdo patrocinado
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya