Eu gostei da notícia. Alguém realmente esperava que fosse um SUPER jogo?
De graça até injeção.
De graça até injeção.
Luiz escreveu:O jogo é de graça e ainda ficam reclamando? A Nintendo deveria para de dar agrados aos mesmos, cancelar logo também o Flipnote Studio, parar de dar jogos, parar de dar funções novas aos seus consoles e parar de vez com os serviços online, queria ver continuarem reclamando.
----------------------------------
Espero pelo jogo, gosto de jogos para multijogadores, ainda mais sendo free =D.
Luiz escreveu:O jogo é de graça e ainda ficam reclamando? A Nintendo deveria para de dar agrados aos mesmos, cancelar logo também o Flipnote Studio, parar de dar jogos, parar de dar funções novas aos seus consoles e parar de vez com os serviços online, queria ver continuarem reclamando.
Hadan escreveu:Luiz escreveu:O jogo é de graça e ainda ficam reclamando? A Nintendo deveria para de dar agrados aos mesmos, cancelar logo também o Flipnote Studio, parar de dar jogos, parar de dar funções novas aos seus consoles e parar de vez com os serviços online, queria ver continuarem reclamando.
Espero pelo jogo, gosto de jogos para multijogadores, ainda mais sendo free =D."Dar"? Nossa, a Nintendo é tão boazinha e e desinteressada, né? Isso tudo é pago! O que sustenta isso tudo é o que a gente compra da empresa. Kid Icarus foi lançado há pouco mais de 01 ano e já perdeu suporte, justamente porque não vende mais, perdeu apelo. E quanto ao MH do Wii? Acha que qualquer empresa faz alguma coisa de graça? Em que mundo vocês vivem, afinal? Tudo isso é pago por nós.
Por quê tanta raiva?Como se isso fosse algum espanto...
Digo de graça porque não pagaremos nada se usarmos somente o jogo oferecido com o multiplayer, mas sempre pagamos indiretamente de alguma forma, com a vendas de DLC's e acessos da eShop (Ou até o incentivo a mais das pessoas a comprar um 3DS) já banca os custos para portar e melhorar sem falar no lucro, sendo que muitos aqui que estão reclamando com certeza vão usufruir do game, enquanto aos outros serviços fazem parte do sistema online mostrado quando vamos comprar um 3DS, a Nintendo não dar isso seria falta de respeito mas muitos aqui esquecem de que há outras empresas que cobram por serviços que deveriam ser gratuitos (Não citarei nome), no mais, o que quero dizer, é que pagamos indiretamente por muita coisa, mas não deixa de vir coisas gratuitas também, eu mesmo não pretendo gastar em conteúdo adicional para jogar tal jogo, poderá ser um incentivo para eu comprar o antecessor do 3DS.Hadan escreveu:Não é raiva, é indignação pelo comentário de algumas pessoas. O joguinho é bacana e tudo mas pensar que isso é um "favor" pra nós, assim como o suporte on line aos jogos, sem comentários, né?
Luiz escreveu:Digo de graça porque não pagaremos nada se usarmos somente o jogo oferecido com o multiplayer, mas sempre pagamos indiretamente de alguma forma, com a vendas de DLC's e acessos da eShop (Ou até o incentivo a mais das pessoas a comprar um 3DS) já banca os custos para portar e melhorar sem falar no lucro, sendo que muitos aqui que estão reclamando com certeza vão usufruir do game, enquanto aos outros serviços fazem parte do sistema online mostrado quando vamos comprar um 3DS, a Nintendo não dar isso seria falta de respeito mas muitos aqui esquecem de que há outras empresas que cobram por serviços que deveriam ser gratuitos (Não citarei nome), no mais, o que quero dizer, é que pagamos indiretamente por muita coisa, mas não deixa de vir coisas gratuitas também, eu mesmo não pretendo gastar em conteúdo adicional para jogar tal jogo, poderá ser um incentivo para eu comprar o antecessor do 3DS.Hadan escreveu:Não é raiva, é indignação pelo comentário de algumas pessoas. O joguinho é bacana e tudo mas pensar que isso é um "favor" pra nós, assim como o suporte on line aos jogos, sem comentários, né?
Mas a questão não chega a ser essa, que eu concordo, ignorando a concorrência e outros meios, a Nintendo até que esta progredindo bastante, se fossemos começar a discutir concorrência entraríamos na questão NintendoxSonyxM$.Bferrari350 escreveu:Luiz escreveu:O jogo é de graça e ainda ficam reclamando? A Nintendo deveria para de dar agrados aos mesmos, cancelar logo também o Flipnote Studio, parar de dar jogos, parar de dar funções novas aos seus consoles e parar de vez com os serviços online, queria ver continuarem reclamando.
Steel Diver comparado aos F2P das outras empresas chega a ser um quanto decepcionante. Todos os outros consoles possuem vários apps tbm, possuem F2P, os serviços onlines são melhores (Live manda um abraço) e fazem várias vezes promoções dos seus jogos.
Registre-se no fórum e utilize sua conta com avatar e assinatura, além de participar de promoções, acessar conteúdo exclusivo para membros e poder conversar no chat.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya