Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Wolflink
kenairux
Robert Prado
LiveinRiot
Wolfman
Sakuraba
Rafinhablo0
Felipe JJ
gamersvidrados
13 participantes

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Gu 07
    Gu 07
    Membro Nv.12
    Membro Nv.12


    Karma Karma : 21
    Posts Posts : 145

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Gu 07 Ter 18 Jun 2013, 13:27

    inFamous: second son teve uma boa E3 2013, com a Sony e Sucker Punch anunciar que nós vamos ser capazes de reproduzi-lo no primeiro trimestre de 2014 exclusivamente para PS4, foi mostrado um vídeo gameplay impressionante. Nesse vídeo, você deve ter notado um pouco de destruição acontecendo, mas quando Delsin fez o seu divebomb aos 5:10, a estátua de dinossauro que já esteve de pé foi reduzida a escombros. 


    Conversando com Polygon, Jaime Griesemer, Designer Chefe de second son, explicou que a destruição no jogo é permanente quando se trata de "coisas memoráveis, que é o material que vai embora." 
    Elaborando sobre como eles são capazes de fazer a destruição absoluta, Griesemer mencionou que é tudo graças a memória RAM do PS4: Foi muito difícil no espaço de tempo do PlayStation 3, onde você não tem memória RAM suficiente para armazenar informações sobre cada objeto em todo o universo. As áreas só iriam ser atualizadas quando você sair e voltar. Mas agora temos muito mais para trabalhar. 
    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Ib2pFqqoYTh8AY
    Sabendo-se que uma vez que você destruir algo que vai ficar desse jeito, você vai preservar monumentos em second son ou destruí-los todos?


    Última edição por Gu 07 em Ter 18 Jun 2013, 13:30, editado 1 vez(es)
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por gamersvidrados Ter 18 Jun 2013, 13:28

    Esse jogo me dá vontade de ter um ps4...
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Felipe JJ Ter 18 Jun 2013, 13:47

    Esse jogo que fará eu comprar o PS4, sou fã da série. 

    OT: Eu realmente fiquei impressionado com o nível de destruição dos objetos, porém não sabia que eles ficariam permanentemente destruídos. Isso vai trazer uma mecânica muito legal, onde pensaremos 2 vezes antes de fazer algo. No fim do jogo poderemos ter uma Seattle linda, ou igual a um cenário de guerra. Medo/

    Genial, compra garantida.
    Rafinhablo0
    Rafinhablo0
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 431
    Posts Posts : 1030

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Rafinhablo0 Ter 18 Jun 2013, 13:48

    Finalmente Very Happy
    Sério , eu odiava quando eu destruia um prédio e ele se restaurava
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Sakuraba Ter 18 Jun 2013, 14:03

    Eu nunca joguei inFAMOUS, mas o trailer do Second Son me atraiu. Vale a pena ver os anteriores ou posso começar desse?
    Wolfman
    Wolfman
    Veterano Nv.13
    Veterano Nv.13


    Karma Karma : 609
    Posts Posts : 724

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Wolfman Ter 18 Jun 2013, 14:14

    Interessante. Desde a época que eu jogava Red Faction eu queria que os jogos trabalhassem mais na destruição de todo e qualquer objeto ou construção do jogo. Infelizmente nenhum outro fez isso funcionar bem até então. Esse tipo de coisa pode levar a interação com cenário a um outro nível.

    Enfim, veremos. Mal posso esperar pra pegar esse jogo junto com meu PS4. Very Happy
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por LiveinRiot Ter 18 Jun 2013, 14:41

    Novamente, next-gen é next-gen.
    Robert Prado
    Robert Prado
    Underwear Hero
    Underwear Hero


    Karma Karma : 5131
    Posts Posts : 6134

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Robert Prado Ter 18 Jun 2013, 14:46

    Para vocês verem que next-gen, não é só gráficos melhores. É toda uma estrutura nova, novas possibilidades, desde mínimos detalhes do cenário, a um IA mais evoluída e muitas outras coisas.
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Jamian Ter 18 Jun 2013, 15:03

    Preciso de um PS4!!!!!!!!! Esse jogo sim vale a pena!
    kenairux
    kenairux
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 326
    Posts Posts : 1011

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por kenairux Ter 18 Jun 2013, 15:08

    Nunca joguei nenhum jogo da franquia Infamous,mas sempre gostei deles.Esses são do tipo de jogo que eu gosto.Very Happy
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Wolflink Ter 18 Jun 2013, 15:54

    Esse jogo me fez ter vontade de zerar o 1 eo 2 que eu tenho parado aqui HAUHAUHA... Comecei e nunca terminei : /
    mario.fernando.946
    mario.fernando.946
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 24
    Posts Posts : 87

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por mario.fernando.946 Ter 18 Jun 2013, 16:55

    preservar monumentos?
    pode deixa
    o que gosto em jogos assim e o mundo aberto por mais q vc seja objetivo sempre da vontade de causar o caos por onde passa
    gms
    gms
    Veterano Nv.25
    Veterano Nv.25


    Karma Karma : 243
    Posts Posts : 1008

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por gms Ter 18 Jun 2013, 21:15

    Nvidia PhisX wonka
    Jamian
    Jamian
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 619
    Posts Posts : 2596

    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Jamian Qua 19 Jun 2013, 11:40

    Às vezes eu penso que o Game Pad não foi uma escolha inteligente!

    Queria que o Wii U tivesse gráficos assim!
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Convidado Qua 19 Jun 2013, 11:42

    Impressionante.
    Fizeram um ótimo trabalho

    Conteúdo patrocinado


    RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch Empty Re: RAM do PS4 significa que em inFamous: second son destruição é permanente, revela Sucker Punch

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 06:07