Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+36
diegoedson.santos
Cortex
Vanille
Athos
Supersth1
josue dark bros
Thayllan
Wolflink
Qdiz
TheFate
lucas.rocha.1988
kenairux
pikachuboy'
Robert Prado
Archie
lukazz
Jamian
Margu Apcam
gms
VirtualBoy
pvfreak
Fujoxas
Flpgneves
Nujaka Knight
Caleb John
Tchuk-ex
Gu 07
mmgalo
Healingsong
Siryudrg
justiceiro
Sakuraba
feichaw
EduFanaia
AlexOk
gamersvidrados
40 participantes

    THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Sakuraba Seg 17 Jun 2013, 20:16

    Wolflink escreveu:
    Alec343 escreveu:Pessoal, o jogo é MUITO bom mesmo.

    Estou vendo gameplays e não há como descordar que é realmente um dos melhores jogos que existem.

    Só que não acho que seja tudo isso. Há muitos erros no jogo, por exemplo os inimigos não verem seus companheiros durante o stealth, umas horas chega a ser brochante.

    Mas sim, é muito boa. A história.

    Realmente isso foi uma das coisas que eu achei estranho no jogo... Pois seus companheiros pode ir la e dar um beijo no inimigo que ele não vai te ver. 
    Porem por parte isso é bom, pois muitos jogos a IA dos companheiros ferram conosco no jogo, entregando a posição and ETC...

    Mas não aqui, pois a IA de The Last of Us é muito boa. Ao menos pelo que eu vi.
    Athos
    Athos
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 910
    Posts Posts : 2634

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Athos Seg 17 Jun 2013, 20:19

    Sim, a IA do jogo é boa, mas esses erros sdeixam a desejar.

    Eles pelo menos poderiam fazer algo para amenizar isso.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Jun 2013, 21:13

    Sem duvidas a IA do jogo é espetacular, caso contrario eu não estaria aqui dando essa declaração sobre o jogo, mas isso realmente acontece, os personagens passam na frente dos infectados e dos soldados e eles não veem eles até que você seja descoberto... enfim, não tenho do que reclamar referente a esse jogo.

    O jogo esta pedindo para atualizar mas eu ainda nem o fiz.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 21:22

    O meu está chegando pelos correios. Quantas horas de jogo Wolflink?
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Jun 2013, 21:24

    Eu estou evitando ao máximo ver gameplay do jogo para não dar spoiler ou tirar o brilho do jogo.Vou tentar trabalhar para conseguir dinheiro para o PS3 e o The Last Of Us.Nunca pratiquei esse tipo de atitude com nenhum outro jogo.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 21:30

    Estou com uma fila grande de jogos, mas ainda esse ano pretendo The Last of Us.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Wolflink Seg 17 Jun 2013, 21:34

    N4N G4M3R escreveu:O meu está chegando pelos correios. Quantas horas de jogo Wolflink?


    14h09min com 99 colecionaveis.
    Isso pq eu rodei todos os cenários  do pé a cabeça e ainda assim faltou coisa.
    Comecei um save no modo novo jogo + e um no modo dificil.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Convidado Seg 17 Jun 2013, 21:38

    E o jogo é mais terror ou mais aventura? ( Ssim.. estou com mto hippye por um jogo da Sony ^^.. Amo os jogos da Naughty Dog )
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por justiceiro Seg 17 Jun 2013, 21:47

    Jogou bioshock Infinite? Qual impressionou mais?
    Siryudrg
    Siryudrg
    Veterano Nv.27
    Veterano Nv.27


    Karma Karma : 441
    Posts Posts : 1054

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Siryudrg Seg 17 Jun 2013, 21:48

    N4N G4M3R escreveu:E o jogo é mais terror ou mais aventura? ( Ssim.. estou com mto hippye por um jogo da Sony ^^.. Amo os jogos da Naughty Dog )

    Eu achei uma maravilhosa mistura dos dois cara!!
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por VirtualBoy Seg 17 Jun 2013, 22:06

    justiceiro escreveu:Jogou bioshock Infinite? Qual impressionou mais?

    Só achei o final do Bioshock meio..WTF.Mesmo eu tendo entendido ele,me decepcionei COM O FINAL.O resto é diamante.
    lukazz
    lukazz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 586
    Posts Posts : 2426

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por lukazz Seg 17 Jun 2013, 22:13

    VirtualBoy
    Eu estou evitando ao máximo ver gameplay do jogo para não dar spoiler ou tirar o brilho do jogo.Vou tentar trabalhar para conseguir dinheiro para o PS3 e o The Last Of Us.Nunca pratiquei esse tipo de atitude com nenhum outro jogo.
    Eu tambem to pensando em trampar, cara, vou ver se corro atras de um emprego nas ferias, xD
    Thayllan
    Thayllan
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16


    Karma Karma : 471
    Posts Posts : 784

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Thayllan Seg 17 Jun 2013, 22:14

    Nossa cara, eu terminei esse jogo em um final de semana mas parece que eu já conheço os personagens desde sempre. Fiquei realmente muito apegado aos protagonistas, não tem como não ficar!

    Só de saber que não verei mais Ellie e Joel já me bate uma tristeza. Sad
    Fujoxas
    Fujoxas
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1970
    Posts Posts : 4561

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Fujoxas Seg 17 Jun 2013, 22:21

    MALDITOS! COMPREM UM PS3 PARA MIM E ME TRAGAM DE BRINDE ESSA COISA LINDA *v*

    E se forem dar continuidade a série, que façam a Ellie ser protagonista em algum jogo ;-;
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Healingsong Seg 17 Jun 2013, 22:22

    Acabei de comprar Animal Crossing New Leaf, DKreturns 3D, Pokemon White 2, SSBB e Hyrule Historia.
     Quero muuuuuuuuuuuuuuito jogar The Last Of Us mas to falido por uns quatro meses Sad
     Ai daqui quatro meses vai ter Pokemon X and Y, ai vai ter Mario and Luigi Dream Team, e depois Mario Party 3D, e tenho que pegar um Wii U, não dá assim não dá
     Nem consegui jogar ainda Kid Icarus e Star Fox pro 3DS, comprei o PS3 e não joguei nada que queria ainda, 3DS ta me sugando ajuda gente

    Conteúdo patrocinado


    THE LAST OF US [ REVOLTA  DECLARAÇÃO ] - Página 2 Empty Re: THE LAST OF US [ REVOLTA DECLARAÇÃO ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 00:41