Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+5
GreatMightyPoo
alanscampos
REDpkmn
Priscilla05
sid_kato
9 participantes

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Qui 20 Jun 2013, 12:17

    Putz, caiu pra 95. Já era, pessoal.

    Great, da próxima eu aviso, sim.
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por GreatMightyPoo Qui 20 Jun 2013, 12:22

    Se liguem no preço que saiu nesta quinta a tarde
    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 P3xw
    alanscampos
    alanscampos
    Veterano Nv.26
    Veterano Nv.26


    Karma Karma : 153
    Posts Posts : 1035

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por alanscampos Qui 20 Jun 2013, 14:49

    Meus valores hoje! 67 - 121 o meu está totalmente maluco.

    GreatMightyPoo se poder abrir suas portas, quero vender minhas turnips ai!
    GreatMightyPoo
    GreatMightyPoo
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 466

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por GreatMightyPoo Dom 23 Jun 2013, 11:51

    Aí povo, lembraram de comprar turnips nesta manhã de domingo? hauhauhaauhahuahauh
    Eu "investi" uns 250 mil bells...
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Seg 01 Jul 2013, 13:16

    GreatMightyPoo escreveu:Aí povo, lembraram de comprar turnips nesta manhã de domingo? hauhauhaauhahuahauh
    Eu "investi" uns 250 mil bells...

    112 hoje. Paguei 102 ontem.
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por thi-bone Seg 01 Jul 2013, 13:18

    86 aki comprei por 91 vamos ver durante a semana até 5° ou 6° deve aumentar.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Sex 05 Jul 2013, 11:26

    Pessoal, tudo bem? A ovelha está pagando 61 nos turnips. Por favor, alguém aí tem algo acima de 205?
    sid_kato
    sid_kato
    Membro Nv.33
    Membro Nv.33


    Karma Karma : 125
    Posts Posts : 357

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por sid_kato Sex 05 Jul 2013, 11:28

    A tarde eu te digo, porque agora cedo tá 62... my Money....Sad 
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Sex 05 Jul 2013, 11:29

    sid_kato escreveu:A tarde eu te digo, porque agora cedo tá 62... my Money....Sad 

    Tá foda. Se não a 205, aceito a 155. Antes 50% de algo do que 100% de nada.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Reidosmash Dom 14 Jul 2013, 11:46

    Vamos voltar a agitar o tópico, hoje comprei 3,000 nabos por 100 bells cada, vai ser a primeira vez que vou tentar esse esquema da venda de nabos.

    Apartir de amanhã venho aqui e posto ou edito esse post dizendo quanto tá valendo cada nabo na minha cidade! Very Happy 
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Dom 14 Jul 2013, 12:07

    Comprei 700 a 106. Fiquei sem dinheiro algum no jogo, já que estou sem tempo de me dedicar a fazer dinheiro Tive de juntar moedas das árvores para poder ir à ilha nesta madrugada. Decadência total.

    Edit: maldito teclado touch. #saudadesqwerty
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Seg 15 Jul 2013, 12:26

    114 agora, antes das 12:00 PM. Se alguém tiver algo acima de 200, muito me interessa. Thanks.

     
    thi-bone
    thi-bone
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 412
    Posts Posts : 3632

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por thi-bone Seg 15 Jul 2013, 13:12

    poxa hadam foi mal semana passada tava a 252 para mim isso na sexta que é o dia recomendado para a venda hj esta em 96 comprei 5000 por 105 a peça de 100 vamos ver até sexta estou pobre tb kkkk 0 no banco sem ilha para mim tb zerei depois de comprar a coroa kkk.
    Hadan
    Hadan
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 861
    Posts Posts : 2757

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Hadan Seg 15 Jul 2013, 13:21

    thi-bone escreveu:poxa hadam foi mal semana passada tava a 252 para mim isso na sexta que é o dia recomendado para a venda hj esta em 96 comprei  5000 por 105 a peça de 100 vamos ver até sexta estou pobre tb kkkk 0 no banco sem ilha para mim tb zerei depois de comprar a coroa kkk.

     Rs Mas pra que diabos você comprou a coroa? Sexta-feira não é uma regra já que houve Sexta-feira péssima pra mim, com queda brusca. Vendi com um pouco de lucro na cidade de outra pessoa mas na última Sexta foi melhor do que a passada. Infelizmente vendi na Quarta em outra cidade porque não teria tempo de entrar e pesquisar na Quinta e na Sexta. Vejamos como será nesta semana. De todo modo, obrigado.
    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Reidosmash Seg 15 Jul 2013, 13:36

    Os nabos estão valendo 136 neste exato momento na minha cidade.

    Uma dúvida, eles mudam de preço 2 vezes no dia, das 6 da manhã até meio dia é um preço, e de meio dia até o fim do dia é outro?

    Conteúdo patrocinado


    Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf - Página 2 Empty Re: Stalk Market - Animal Crossing: New Leaf

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 01:36