Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 participantes

tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo

Rodrigo stark
    Rodrigo stark
    Membro Nv.14
    Membro Nv.14

Karma Karma : 21
    Posts Posts : 166

tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo  Empty tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo

Mensagem por Rodrigo stark Dom 16 Jun 2013, 04:46

oi pessoal esse tópico vai parecer meio inútil ,mas vamos lá :

como alguns já sabem , em the wind waker HD , o tingle tuner  foi substituído pelo tingle bottle que nada mais é que uma garrafa que te possibilita trocar mensagens pelo oceano (repare que a metáfora navegar pela internet se torna literal aqui ) com a comunidade miiverse . alguns reclamaram dizendo que foi uma baita oportunidade perdida de fazer o 3ds conectar com o wii u, eu estranhei no começo , mas estava agora eu pensando e cheguei a conclusão que isso é simplesmente genial e vale uma segunda passada pelo universo de the wind waker : 

já pensou você está no meio do game quando de repente 
    você recebe uma garrafa do aonuma com uma foto e uma mensagem de um novo zelda dentro ? ai está minha teoria 
    WW HD será usado como ferramenta de divulgação pela nintendo ! 

e com a integração com o face/twiiter imaginem só os memes e a zoeira se espalhando feito doença ( não eu não acho isso ruim ) .  

eu criei esse tópico para discutir sobre as possibilidades dessa ferramenta .
    Pylm69
    Pylm69
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1

Karma Karma : 2
    Posts Posts : 39

tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo  Empty Re: tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo

Mensagem por Pylm69 Dom 16 Jun 2013, 09:54

Pelo que eu entendi, isso será quase que igual ao que já acontece em Dark Souls, onde outros jogadores podem deixar mensagens de ajuda (ou não) pelo mundo, seria interessante, mas se for isso, nem tão inovador.
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo  Empty Re: tingle bottle uma das ideias mais geniais da nintendo

Mensagem por Alejandro_ Dom 16 Jun 2013, 11:04

não é só mensagens de ajuda Very Happy
    e como o miiverse escreva e desenhe o que quiser desde que não seja ofensivo Very Happy
    nway isso realmente pode virar uma "bomba" mesmo IWATA DROP THE BOMBS!

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Dom 24 Nov 2024, 04:46