Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+22
Felipe JJ
Hekonzord
mustacheman
Alejandro_
Linkzx
VirtualBoy
Chazzy
Nujaka Knight
Sven Bear
Guinomonster
DIEGOELRIC2005
Bruno Costa
ExtremeZelda
Victor S@nji
Wind Ice
ari789
Raizen
HickTroll
SpecialAgentZ
kenairux
TheFate
pvfreak
26 participantes

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Guinomonster Sáb 15 Jun 2013, 20:11

    Só espero que os Stalfos não levem nenhuma flechada no joelho

    yaddle
    Sven Bear
    Sven Bear
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 0
    Posts Posts : 6

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Sven Bear Sáb 15 Jun 2013, 22:07

    nao entendo como pode alguem nao gostar de skyrim , depois de zelda pra mim eh um dos melhores jogos que existem..

    soh tenho a reclamar do combate que eh pifio!
    mas que n ofusca a beleza e a maravilhosa historia desta obra de arte da bethesda que foi a grande culpada de me fazer ter um xbox e escantear meu wii auheuaheuhueh


    soh para deixar claro que respeito quem nao gosta, apenas nao entendo xP
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Nujaka Knight Sáb 15 Jun 2013, 22:11

    Se tiver Fus Ro DAH no Zelda, Já sinto minha infância tomando conta de mim e fusrodando todus!!!
    Chazzy
    Chazzy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1787
    Posts Posts : 7415

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Chazzy Sáb 15 Jun 2013, 22:20

    Pelo que entendi, ele só quis dizer que quer trazer alguma inovação pra série, que traga boas sensações aos fãs.
    VirtualBoy
    VirtualBoy
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1293
    Posts Posts : 4581

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por VirtualBoy Sáb 15 Jun 2013, 22:23

    Desde que não mude a fórmula original de Zelda,não tem problema.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 15 Jun 2013, 22:29

    Acho que ele quis dizer no sentido de tecnologia, por exemplo, mundo aberto gigantesco com várias sidequests. 

    Zelda sempre é grande, mas nada do porte de Skyrim até o momento. Com o poder do Wii U, é bem possível que criem um jogo com mais variedade e longevidade fora da quest principal. E eu adoraria ver isso.
    Linkzx
    Linkzx
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 444
    Posts Posts : 3483

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Linkzx Sáb 15 Jun 2013, 22:33

    Felipe JJ escreveu:mundo aberto gigantesco com várias sidequests.
    Majora's Mask?
    Alejandro_
    Alejandro_
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1404
    Posts Posts : 3901

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Alejandro_ Sáb 15 Jun 2013, 22:42

    40% de mais Realismo + o retorna da ocarina com mais umas 20 músicas + mundo aberto e varias sidequest a la X e Skyrim + toque da nintendo + uma mistura de SS e TP para ficar bem misto e normal + interação com o gamepad e miiverse + mais de 20h de gameplay + mais essencia e carisma dos antigos zeldas = BEST GAME E V E R
    Very Happy
    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por mustacheman Sáb 15 Jun 2013, 22:44

    Open World nos moldes GTAIII/Morrowind(e consequentemente Skyrim) e Detalhismo não combinam.
     Zelda bom é zelda lotado de detalhismo.
     Zelda bom não combina com Open World nos moldes que Skyrim apresenta.
    Hekonzord
    Hekonzord
    Veterano Nv.20
    Veterano Nv.20


    Karma Karma : 755
    Posts Posts : 882

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Hekonzord Sáb 15 Jun 2013, 22:54

    Não... O que ele quis dizer foi de tentar trazer alguma sensação/sentimento bom que Skyrim fez os fãs de Zelda terem ao jogar o game.
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Felipe JJ Sáb 15 Jun 2013, 23:52

    por Linkzx Hoje à(s) 22:33

    Felipe JJ escreveu:mundo aberto gigantesco com várias sidequests.

    Majora's Mask?

    Exatamente, Link. Seria um Majora's Mask aumentado, devido a tecnologia. Pra mim, um Zelda assim seria o ideal, e parece que o Aonuma está pensando nisso. Tomara que se concretize.
    ToonLink
    ToonLink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 932
    Posts Posts : 3519

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por ToonLink Dom 16 Jun 2013, 00:14

    Eu curiosamente estava jogando Skyrim hoje e pensando em uma combinação dos elementos dele com Zelda, antes de ver esse tópico.

    Eu acho que conseguir inserir a imersão de Skyrim no universo de Zelda seria genial. Quem já leu Hyrule Historia ou mesmo quem já pesquisou a fundo sobre a série sabe que se trata de uma franquia com conteúdo muito rico e detalhado, e dá muito bem para criar uma experiência open world num jogo futuro.

    Skyrim é excelente nesse sentido por nos apresentar um universo gigantesco e cheio, cheio de detalhes. Livros que você encontra num canto de uma dungeon que possuem páginas extremamente interessantes, ou conversas aparentemente inúteis com NPCs que te fazem descobrir novos lugares e encontrar equipamentos. A Bethesda fez com que Skyrim realmente parecesse um mundo vivo e que continua a fluir conforme jogamos, que não é estático no tempo esperando apenas concluirmos a storyline.

    Em contrapartida, Skyrim tem algumas claras falhas, como o fato do mundo ser tão mas tão vasto, que temos um cast enorme de NPCs com os mesmos diálogos genéricos e até os mesmos dubladores. Isso sem contar a gigantesca parcela de acontecimentos gerados aleatoriamente. É uma tática para fazer com que a campanha de Skyrim pareça infinita, só que não ficou tão realista. Pelo contrário, chega um momento que sentimos muito bem que o jogo se tornou mecânico, automático, e previsível. E faz com que enjoemos. Bem rápido.

    Um jogo que eu acho que faz uma mescla muito boa de open world com storyline sem perder a fluidez é Final Fantasy XII. Ignorem o sistema de batalha e prestem atenção na forma que o jogo funciona, nas sidequests, nos bosses opcionais. É tudo muito único, que jamais te faz pensar que um lugar é parecido com o outro.

    Se conseguirem fazer um trabalho assim utilizando Zelda como pano de fundo, com certeza farão um jogo God-Tier. E que certamente me faria ter um Wii U. E eu sei que eu não estaria sozinho com esse pensamento. É de um jogo assim que precisamos, que quebre barreiras e façam as pessoas a querer comprar um console apenas para jogá-lo. E acho que a Nintendo consegue fazer isso com Zelda.
    Zero Dozer
    Zero Dozer
    Membro Nv.11
    Membro Nv.11


    Karma Karma : 80
    Posts Posts : 139

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Zero Dozer Ter 13 Ago 2013, 01:57

    Skyrim.

    Dado a experiência que eu tenho desse jogo, só posso dizer uma coisa: TENHO MEDO DA CAGADA QUE VAI SAIR.

    (E é, eu não curto Skyrim. Não sei se é aversão a games ultra hypados ou se é idiotice minha, mas eu simplesmente não vou com a cara de um FPS metido a RPG.)
    Radi
    Radi
    Membro Nv.3
    Membro Nv.3


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 55

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Radi Ter 13 Ago 2013, 19:51

    Seria interessante um Zelda nesse estilo.
    Sakuraba
    Sakuraba
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 160
    Posts Posts : 851

    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Sakuraba Ter 13 Ago 2013, 19:58

    mustacheman escreveu:Open World nos moldes GTAIII/Morrowind(e consequentemente Skyrim) e Detalhismo não combinam.
     Zelda bom é zelda lotado de detalhismo.
     Zelda bom não combina com Open World nos moldes que Skyrim apresenta.
    Eu acho que o desafio que só pode ser superado com a versibilidade de Zelda é esse. Fazer que um jogo super-detalhado como Zelda fique bom com um Open World. Skyward Sword foi o que mostrou a todos o uso de um controle de movimento. Por que não num conceito um pouco mais antigo como open world? Sendo que um dos primeiros vestígios disso foi em Ocarina of Time?

    Conteúdo patrocinado


    PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM - Página 2 Empty Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 21:18