Só espero que os Stalfos não levem nenhuma flechada no joelho
+22
Felipe JJ
Hekonzord
mustacheman
Alejandro_
Linkzx
VirtualBoy
Chazzy
Nujaka Knight
Sven Bear
Guinomonster
DIEGOELRIC2005
Bruno Costa
ExtremeZelda
Victor S@nji
Wind Ice
ari789
Raizen
HickTroll
SpecialAgentZ
kenairux
TheFate
pvfreak
26 participantes
PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM
Guinomonster- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº16
Re: PRÓXIMO ZELDA PODERÁ SE INSPIRAR EM SKYRIM
Sven Bear- Iniciante Nv.3
- Mensagem nº17
nao entendo como pode alguem nao gostar de skyrim , depois de zelda pra mim eh um dos melhores jogos que existem..
soh tenho a reclamar do combate que eh pifio!
mas que n ofusca a beleza e a maravilhosa historia desta obra de arte da bethesda que foi a grande culpada de me fazer ter um xbox e escantear meu wii auheuaheuhueh
soh para deixar claro que respeito quem nao gosta, apenas nao entendo xP
soh tenho a reclamar do combate que eh pifio!
mas que n ofusca a beleza e a maravilhosa historia desta obra de arte da bethesda que foi a grande culpada de me fazer ter um xbox e escantear meu wii auheuaheuhueh
soh para deixar claro que respeito quem nao gosta, apenas nao entendo xP
Nujaka Knight- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
Se tiver Fus Ro DAH no Zelda, Já sinto minha infância tomando conta de mim e fusrodando todus!!!
Chazzy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº19
Pelo que entendi, ele só quis dizer que quer trazer alguma inovação pra série, que traga boas sensações aos fãs.
VirtualBoy- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Desde que não mude a fórmula original de Zelda,não tem problema.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº21
Acho que ele quis dizer no sentido de tecnologia, por exemplo, mundo aberto gigantesco com várias sidequests.
Zelda sempre é grande, mas nada do porte de Skyrim até o momento. Com o poder do Wii U, é bem possível que criem um jogo com mais variedade e longevidade fora da quest principal. E eu adoraria ver isso.
Zelda sempre é grande, mas nada do porte de Skyrim até o momento. Com o poder do Wii U, é bem possível que criem um jogo com mais variedade e longevidade fora da quest principal. E eu adoraria ver isso.
Linkzx- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº22
Majora's Mask?Felipe JJ escreveu:mundo aberto gigantesco com várias sidequests.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº23
40% de mais Realismo + o retorna da ocarina com mais umas 20 músicas + mundo aberto e varias sidequest a la X e Skyrim + toque da nintendo + uma mistura de SS e TP para ficar bem misto e normal + interação com o gamepad e miiverse + mais de 20h de gameplay + mais essencia e carisma dos antigos zeldas = BEST GAME E V E R
mustacheman- Veterano Nv.22
- Mensagem nº24
Open World nos moldes GTAIII/Morrowind(e consequentemente Skyrim) e Detalhismo não combinam.
Zelda bom é zelda lotado de detalhismo.
Zelda bom não combina com Open World nos moldes que Skyrim apresenta.
Hekonzord- Veterano Nv.20
- Mensagem nº25
Não... O que ele quis dizer foi de tentar trazer alguma sensação/sentimento bom que Skyrim fez os fãs de Zelda terem ao jogar o game.
Felipe JJ- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº26
por Linkzx Hoje à(s) 22:33
Felipe JJ escreveu:mundo aberto gigantesco com várias sidequests.
Majora's Mask?
Exatamente, Link. Seria um Majora's Mask aumentado, devido a tecnologia. Pra mim, um Zelda assim seria o ideal, e parece que o Aonuma está pensando nisso. Tomara que se concretize.
ToonLink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº27
Eu curiosamente estava jogando Skyrim hoje e pensando em uma combinação dos elementos dele com Zelda, antes de ver esse tópico.
Eu acho que conseguir inserir a imersão de Skyrim no universo de Zelda seria genial. Quem já leu Hyrule Historia ou mesmo quem já pesquisou a fundo sobre a série sabe que se trata de uma franquia com conteúdo muito rico e detalhado, e dá muito bem para criar uma experiência open world num jogo futuro.
Skyrim é excelente nesse sentido por nos apresentar um universo gigantesco e cheio, cheio de detalhes. Livros que você encontra num canto de uma dungeon que possuem páginas extremamente interessantes, ou conversas aparentemente inúteis com NPCs que te fazem descobrir novos lugares e encontrar equipamentos. A Bethesda fez com que Skyrim realmente parecesse um mundo vivo e que continua a fluir conforme jogamos, que não é estático no tempo esperando apenas concluirmos a storyline.
Em contrapartida, Skyrim tem algumas claras falhas, como o fato do mundo ser tão mas tão vasto, que temos um cast enorme de NPCs com os mesmos diálogos genéricos e até os mesmos dubladores. Isso sem contar a gigantesca parcela de acontecimentos gerados aleatoriamente. É uma tática para fazer com que a campanha de Skyrim pareça infinita, só que não ficou tão realista. Pelo contrário, chega um momento que sentimos muito bem que o jogo se tornou mecânico, automático, e previsível. E faz com que enjoemos. Bem rápido.
Um jogo que eu acho que faz uma mescla muito boa de open world com storyline sem perder a fluidez é Final Fantasy XII. Ignorem o sistema de batalha e prestem atenção na forma que o jogo funciona, nas sidequests, nos bosses opcionais. É tudo muito único, que jamais te faz pensar que um lugar é parecido com o outro.
Se conseguirem fazer um trabalho assim utilizando Zelda como pano de fundo, com certeza farão um jogo God-Tier. E que certamente me faria ter um Wii U. E eu sei que eu não estaria sozinho com esse pensamento. É de um jogo assim que precisamos, que quebre barreiras e façam as pessoas a querer comprar um console apenas para jogá-lo. E acho que a Nintendo consegue fazer isso com Zelda.
Eu acho que conseguir inserir a imersão de Skyrim no universo de Zelda seria genial. Quem já leu Hyrule Historia ou mesmo quem já pesquisou a fundo sobre a série sabe que se trata de uma franquia com conteúdo muito rico e detalhado, e dá muito bem para criar uma experiência open world num jogo futuro.
Skyrim é excelente nesse sentido por nos apresentar um universo gigantesco e cheio, cheio de detalhes. Livros que você encontra num canto de uma dungeon que possuem páginas extremamente interessantes, ou conversas aparentemente inúteis com NPCs que te fazem descobrir novos lugares e encontrar equipamentos. A Bethesda fez com que Skyrim realmente parecesse um mundo vivo e que continua a fluir conforme jogamos, que não é estático no tempo esperando apenas concluirmos a storyline.
Em contrapartida, Skyrim tem algumas claras falhas, como o fato do mundo ser tão mas tão vasto, que temos um cast enorme de NPCs com os mesmos diálogos genéricos e até os mesmos dubladores. Isso sem contar a gigantesca parcela de acontecimentos gerados aleatoriamente. É uma tática para fazer com que a campanha de Skyrim pareça infinita, só que não ficou tão realista. Pelo contrário, chega um momento que sentimos muito bem que o jogo se tornou mecânico, automático, e previsível. E faz com que enjoemos. Bem rápido.
Um jogo que eu acho que faz uma mescla muito boa de open world com storyline sem perder a fluidez é Final Fantasy XII. Ignorem o sistema de batalha e prestem atenção na forma que o jogo funciona, nas sidequests, nos bosses opcionais. É tudo muito único, que jamais te faz pensar que um lugar é parecido com o outro.
Se conseguirem fazer um trabalho assim utilizando Zelda como pano de fundo, com certeza farão um jogo God-Tier. E que certamente me faria ter um Wii U. E eu sei que eu não estaria sozinho com esse pensamento. É de um jogo assim que precisamos, que quebre barreiras e façam as pessoas a querer comprar um console apenas para jogá-lo. E acho que a Nintendo consegue fazer isso com Zelda.
Zero Dozer- Membro Nv.11
- Mensagem nº28
Skyrim.
Dado a experiência que eu tenho desse jogo, só posso dizer uma coisa: TENHO MEDO DA CAGADA QUE VAI SAIR.
(E é, eu não curto Skyrim. Não sei se é aversão a games ultra hypados ou se é idiotice minha, mas eu simplesmente não vou com a cara de um FPS metido a RPG.)
Dado a experiência que eu tenho desse jogo, só posso dizer uma coisa: TENHO MEDO DA CAGADA QUE VAI SAIR.
(E é, eu não curto Skyrim. Não sei se é aversão a games ultra hypados ou se é idiotice minha, mas eu simplesmente não vou com a cara de um FPS metido a RPG.)
Radi- Membro Nv.3
- Mensagem nº29
Seria interessante um Zelda nesse estilo.
Sakuraba- Veterano Nv.19
- Mensagem nº30
Eu acho que o desafio que só pode ser superado com a versibilidade de Zelda é esse. Fazer que um jogo super-detalhado como Zelda fique bom com um Open World. Skyward Sword foi o que mostrou a todos o uso de um controle de movimento. Por que não num conceito um pouco mais antigo como open world? Sendo que um dos primeiros vestígios disso foi em Ocarina of Time?mustacheman escreveu:Open World nos moldes GTAIII/Morrowind(e consequentemente Skyrim) e Detalhismo não combinam.
» Aonuma fala que o Zelda U poderá ter ideias inspiradas em Hyrule Warriors
» Você poderá usar uma Marreta Gigante em Zelda - Breath of the Wild
» Como você acha que vai ser o proximo zelda?
» Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda
» Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes
» Você poderá usar uma Marreta Gigante em Zelda - Breath of the Wild
» Como você acha que vai ser o proximo zelda?
» Resolução de puzzles poderá ser diferente no novo Zelda
» Aonuma revela que Zelda para Wii U poderá ter cutscenes
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya