Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+25
AlexOk
pOkiz
Sum41
Brunow
ari789
skybite
Nujaka Knight
Qdiz
Dimitri
Deejay!
Felipe JJ
Deds
Rogério Bueno
NPower
JonathanAlis
Maxxi
Guto V.A
gamersvidrados
Schweppes
RiderBlack
x0xmateusx0x
Argos
alanduarte
VitorGamer
¢² F£rn@nd0
29 participantes

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por NPower Qui 13 Jun 2013, 21:03

    E desde quando Mario Kart foi um jogo para se ser honesto? -Q

    ClapClapClap
    gamersvidrados
    gamersvidrados
    Veterano Nv.7
    Veterano Nv.7


    Karma Karma : 170
    Posts Posts : 551

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por gamersvidrados Qui 13 Jun 2013, 21:05

    O que eu mais jogo hoje em dia de Mario Kart é o de ds por causa disso kkkk


    Última edição por gamersvidrados em Qui 13 Jun 2013, 21:28, editado 1 vez(es)
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 21:15

    NPower~~ escreveu:
    E desde quando Mario Kart foi um jogo para se ser honesto? -Q





    ClapClapClap


    Então usemos cheats, game shark, etc, no Mario Kart.

    Claro que é um jogo para ser honesto. Honestidade é todos terem os mesmos direitos e privilégios ao adquirir o jogo, sem infringir nenhuma regra estipulada pela produtora.

    Se todos podem se utilizar do snaking, todo mundo sendo honesto.

    Obs: Não estou causando intriga, só sendo chato pois estou entediado hoje =)
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 21:18

    Mas que isso é trapaça não é.
    Guto V.A
    Guto V.A
    Membro Nv.22
    Membro Nv.22


    Karma Karma : 64
    Posts Posts : 242

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Guto V.A Qui 13 Jun 2013, 21:37

    Eu reparei que ele tava fazendo muito drift no demo, mas tabém percebi que se era a primeira vez que aquele cara tava jogando então é bem fácil de fazer, quem sabe, sabe...
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por NPower Qui 13 Jun 2013, 21:58

    Então usemos cheats, game shark, etc, no Mario Kart.

    Claro que é um jogo para ser honesto. Honestidade é todos terem os mesmos direitos e privilégios ao adquirir o jogo, sem infringir nenhuma regra estipulada pela produtora.

    Se todos podem se utilizar do snaking, todo mundo sendo honesto.

    Obs: Não estou causando intriga, só sendo chato pois estou entediado hoje =)

    Eu estava falando das trapaças como cascos,bananas,não gamesharks e snakings :guino:
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 22:13

    NPower~~ escreveu:
    Então usemos cheats, game shark, etc, no Mario Kart.

    Claro que é um jogo para ser honesto. Honestidade é todos terem os mesmos direitos e privilégios ao adquirir o jogo, sem infringir nenhuma regra estipulada pela produtora.

    Se todos podem se utilizar do snaking, todo mundo sendo honesto.

    Obs: Não estou causando intriga, só sendo chato pois estou entediado hoje =)





    Eu estava falando das trapaças como cascos,bananas,não gamesharks e snakings :guino:


    Mas você nem escreveu ou falou de algo, você bateu palmas sobre honestidade...

    Cascos e bananas não são trapaças, fazem parte do jogo e podem ser usados por todos. Trapaça seria usar uma banana no Top Gear.

    "não gamesharks e snakings"

    Você acabou de escrever que considera snaking uma trapaça, e colocou no mesmo nível que gameshark!!!!

    Snaking assim como cascos e bananas, foi colocado no jogo pelos programadores oficiais e é legal, gameshark é uma alteração da programação com copyright, sendo isso sim uma trapaça.

    Entendo que quis colocar suas palmas para "trapacinhas dentro do jogo" como bananas, cascos, mas esse nem é o assunto do tópico...

    (quando brinquei sobre EU estar enchendo o saco no tópico sobre o uso expressões, levam à sério, e outros dão joinha sem estar no contexto, morri)
    Maxxi
    Maxxi
    Iniciante Nv.3
    Iniciante Nv.3


    Karma Karma : 3
    Posts Posts : 6

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Maxxi Qui 13 Jun 2013, 22:17

    Sempre pensei que quem faz o melhor snaking, ganha.
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por AlexOk Qui 13 Jun 2013, 22:18

    Snaking?

    Agora é que vou sumir na frente mesmo,

    num é casco azul que vai me segurar.

    :coolface:
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 22:22

    NOOOOOOOOOOO

    Gente vou fazer petição e #

    #BANALEXOKDETODOSOSMARIOKARTSDOMUNDO

    VC É VICIADO D+ ALEX, NUNCA VO QUERE JOGA COM VC lol
    AlexOk
    AlexOk
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1233
    Posts Posts : 2998

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por AlexOk Qui 13 Jun 2013, 22:24

    Quediz escreveu:NOOOOOOOOOOO

    Gente vou fazer petição e #

    #BANALEXOKDETODOSOSMARIOKARTSDOMUNDO

    VC É VICIADO D+ ALEX, NUNCA VO QUERE JOGA COM VC lol



    a questão não é esta, já perdi tantas vezes pra nube no MK7, que agora nesse 8, se tiver mesmo Snaking, só os melhores ficaram na frente, não vai ter essa de nube vencer por cagada. espero que tenha SIm..

    EDI: No Mario Kart 7 mesmo dá pra faer Snak's, mas é bem difícil, telas como Luigi's raceway, toad circuit, dá pra fazer, mas precisa de muito treino.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 22:26

    AlexOk escreveu:
    Quediz escreveu:NOOOOOOOOOOO

    Gente vou fazer petição e #

    #BANALEXOKDETODOSOSMARIOKARTSDOMUNDO

    VC É VICIADO D+ ALEX, NUNCA VO QUERE JOGA COM VC lol



    a questão não é esta, já perdi tantas vezes pra nube no MK7, que agora nesse 8, se tiver mesmo Snaking, só os melhores ficaram na frente, não vai ter essa de nube vencer por cagada. espero que tenha SIm..
    Tomara q a sua net caia toda hora Twisted Evil
    NPower
    NPower
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1214
    Posts Posts : 2644

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por NPower Qui 13 Jun 2013, 22:30

    Entendo que quis colocar suas palmas para "trapacinhas dentro do jogo" como bananas, cascos, mas esse nem é o assunto do tópico...



    Mas era o assunto do post que eu respondi.Simples assim.Menos textos,por favor ;-;

    #Edit: Trapaças no Mario Kart,são trapaças do próprio jogo,como cascos,bananas,Blue Shell from Hell,etc.Gamesharks se encaixam em outras categorias,o que chamo de Cheats (que na verdade é a mesma coisa de trapaça traduzindo,mas já deu pra entender)
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por JonathanAlis Qui 13 Jun 2013, 22:37

    belos tempos dos 4 marmanjos concentrados na salda jogando todos mario kart double dash. Todos concentrados no snaking, mordendos os lábios, enquanto só ouviamos os "teck teck teck" dos analogicos dos controles de game cube.

    saudades!
    que venha tudo de novo nesse novo mario kart!
    Rogério Bueno
    Rogério Bueno
    Veterano Nv.1
    Veterano Nv.1


    Karma Karma : 146
    Posts Posts : 423

    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Rogério Bueno Qui 13 Jun 2013, 22:41

    NPower~~ escreveu:
    Entendo que quis colocar suas palmas para "trapacinhas dentro do jogo" como bananas, cascos, mas esse nem é o assunto do tópico...





    Mas era o assunto do post que eu respondi.Simples assim.Menos textos,por favor ;-;

    #Edit: Trapaças no Mario Kart,são trapaças do próprio jogo,como cascos,bananas,Blue Shell from Hell,etc.Gamesharks se encaixam em outras categorias,o que chamo de Cheats (que na verdade é a mesma coisa de trapaça traduzindo,mas já deu pra entender)
    Ok, menos texto, talvez sem texto, assim como você postou da primeira vez. Um desenho talvez.


    Eu fui irônico lá dando dei quote da primeira vez amigo, e eu escrevi isso embaixo.

    Só escrevi no post anterior que você acabou misturando e escrevendo que considera snaking e game shark como trapaças diferentes de bananas e cascos, só que snaking é uma trapaça do mesmo tipo de bananas e cascos, pois faz parte do jogo.

    Não leve a sério não. Abraço.

    Conteúdo patrocinado


    Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza) - Página 2 Empty Re: Snaking no MK8?Sim,pode chorar(de tristeza)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 06:54