Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+27
skybite
Guinomonster
Healingsong
Deejay!
Schweppes
Qdiz
rodolfotoretti
lucas.rocha.1988
Lucasmon
Furry Heterophobia
Solid Cliff
Yagosbl
Scraffty
baka.san
Sakuraba
VirtualBoy
Caleb John
VitorGamer
leolang
lucas.custodio.391
Ggio
thi-bone
Athos
KSPS
Siryudrg
Robert Prado
Gutosnow
31 participantes

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Solid Cliff
    Solid Cliff
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 261
    Posts Posts : 640

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Solid Cliff Qui 13 Jun 2013, 18:55

    Podia ser simplesmente Super Smash Bros. U/Super Smash Bros. 3D
    Furry Heterophobia
    Furry Heterophobia
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1072
    Posts Posts : 3308

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Furry Heterophobia Qui 13 Jun 2013, 18:57

    Cada usuário aqui...

    Quem se importa com o titulo quando o Jogo é um Orgasmo de Epicness!?

    Megaman, Jogo pro 3DS, Wii Fit Trainer(mais uma Musa do Smash Bros.) e sem falar ainda nos que ainda estarão por vir.
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 19:32

    Uma coisa que ainda não foi esclarecida por completo e não vi o Skurai falar a respeito. Vou poder jogar o Smash Bros do 3DS com quem estiver jogando no WII U, ou jogar no WII U com quem estiver no 3DS ?
     Eu sei que é pra ser uma ligação direta, mas isso ainda não foi esclarecido né.
    Lucasmon
    Lucasmon
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2970
    Posts Posts : 6039

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Lucasmon Qui 13 Jun 2013, 19:44

    Que ela continue tendo criatividade para fazer os jogos e não tendo para o nome dos próprios. Afinal, para mim me interessa a qualidade do game, não de seu nome...

    Acho que todos concordam, não? u.u
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Convidad Qui 13 Jun 2013, 19:48

    Bem eu preferiria que fosse Red/Blue(a cor do foguinho muda pra cada versão)
    Mas o jogo ficando bom fuck the name
    lucas.rocha.1988
    lucas.rocha.1988
    Membro Nv.17
    Membro Nv.17


    Karma Karma : 91
    Posts Posts : 197

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por lucas.rocha.1988 Qui 13 Jun 2013, 20:15

    sério que vocês acreditaram nisso ?

    se alguêm te pergunta algo que não sabe ?

    ele apenas respondeu,o nome é

    smash bros para WiiU e smash bros para 3DS kkkkkkk

    se o nome ja tivesse sido criado ja teria sido divulgado
    rodolfotoretti
    rodolfotoretti
    Membro Nv.15
    Membro Nv.15


    Karma Karma : 41
    Posts Posts : 175

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por rodolfotoretti Qui 13 Jun 2013, 20:36

    Sério? O nome não está ruim, mas poderia ser melhor. E acho que 'Super Smash Bros' é mto pareido com 'Super Mario Bros', deveria se chamar Smash Brothers, ou algo assim, para ficar menos parecido.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 20:42

    Wolflink escreveu:Uma coisa que ainda não foi esclarecida por completo e não vi o Skurai falar a respeito. Vou poder jogar o Smash Bros do 3DS com quem estiver jogando no WII U, ou jogar no WII U com quem estiver no 3DS ?
     Eu sei que é pra ser uma ligação direta, mas isso ainda não foi esclarecido né.
    acho q Nop, pois vcs viram no trailer q os estagios do 3ds são diferentes dos de Wiiu, só se futuramente eles revelem uns estagios igual no quais podemos jogar com 3DS e Wiiu juntos
    Schweppes
    Schweppes
    Citrus
    Citrus


    Karma Karma : 2004
    Posts Posts : 6427

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Schweppes Qui 13 Jun 2013, 20:44

    Tô nem aí pro nome, quero saber é do jogo que está lindo.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Deejay! Sex 14 Jun 2013, 00:34

    ksps escreveu:Nintendo, criativa no nome dos jogos desde 1983.

    Chegamos meus amigos, podem desembarcar:

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Innovation-430x247
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por x0exe Sex 14 Jun 2013, 00:43

    lucas.custodio.391 escreveu:Uma coisa irritante da Nintendo é esse negocio de colocar o nome do console em quase todos os titulos:New Super Mario Bros U
             Mario Kart U
             Super Smash Bros U
             Zumbi U
             :fffuuu:
    1- Mario Kart U só existe na sua imaginação heuheu.
    2- Zombi U não é e nunca foi da Nintendo, a Ubisoft que decidiu por esse nome para o jogo.
    3- É pouco provável que o nome se concretize, ainda mais com um jogo de produção demorada com lançamento para outro ano, e ainda menos com um nome assim.
    4- Nomes do console nos jogos ficaram na geração 64, mas ainda sim fazia referência a 64 Bits em si, fora isso foi U ou 3D que não faz alusão ao console em si
    Obs: Não estou defendendo a Nintendo, mas nem sempre é bom exagerar em algo. 
    #: Por que sempre me chamam de seu Dunga? ¬¬
    Healingsong
    Healingsong
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 558
    Posts Posts : 1327

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Healingsong Sex 14 Jun 2013, 00:48

    Achei que ia ser Universe, Uprising, Unstoppable etc...
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Guinomonster Sex 14 Jun 2013, 00:51

    Luiz escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Uma coisa irritante da Nintendo é esse negocio de colocar o nome do console em quase todos os titulos:New Super Mario Bros U
             Mario Kart U
             Super Smash Bros U
             Zumbi U
             :fffuuu:


    1- Mario Kart U só existe na sua imaginação heuheu.
    2- Zombi U não é e nunca foi da Nintendo, a Ubisoft que decidiu por esse nome para o jogo.
    3- É pouco provável que o nome se concretize, ainda mais com um jogo de produção demorada com lançamento para outro ano, e ainda menos com um nome assim.
    4- Nomes do console nos jogos ficaram na geração 64, mas ainda sim fazia referência a 64 Bits em si, fora isso foi U ou 3D que não faz alusão ao console em si
    Obs: Não estou defendendo a Nintendo, mas nem sempre é bom exagerar em algo. 
    #: Por que sempre me chamam de seu Dunga? ¬¬

    Porque Dunga é o nome do ex-técnico da seleção brasileira de futebol, que o Brasil inteiro ficava chamando de burro.

    Dunga Burro.
    x0exe
    x0exe
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1989
    Posts Posts : 6839

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por x0exe Sex 14 Jun 2013, 00:55

    Guinomonster escreveu:
    Luiz escreveu:
    lucas.custodio.391 escreveu:Uma coisa irritante da Nintendo é esse negocio de colocar o nome do console em quase todos os titulos:New Super Mario Bros U
             Mario Kart U
             Super Smash Bros U
             Zumbi U
             :fffuuu:




    1- Mario Kart U só existe na sua imaginação heuheu.
    2- Zombi U não é e nunca foi da Nintendo, a Ubisoft que decidiu por esse nome para o jogo.
    3- É pouco provável que o nome se concretize, ainda mais com um jogo de produção demorada com lançamento para outro ano, e ainda menos com um nome assim.
    4- Nomes do console nos jogos ficaram na geração 64, mas ainda sim fazia referência a 64 Bits em si, fora isso foi U ou 3D que não faz alusão ao console em si
    Obs: Não estou defendendo a Nintendo, mas nem sempre é bom exagerar em algo. 
    #: Por que sempre me chamam de seu Dunga? ¬¬



    Porque Dunga é o nome do ex-técnico da seleção brasileira de futebol, que o Brasil inteiro ficava chamando de burro.

    Dunga Burro.
    Sim, mas agora sei que "Seu Lunga" se trata de outra pessoa huehue, eu que estou com ouvido de mercador.
    skybite
    skybite
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 268
    Posts Posts : 1637

    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por skybite Sex 14 Jun 2013, 00:57

    ela sempre fez isso, mario kart 64, super mario 64... nao sei p que tanto espanto assim

    Conteúdo patrocinado


    Revelados os nomes dos novos Smash Bros!! - Página 3 Empty Re: Revelados os nomes dos novos Smash Bros!!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 13:41