Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+7
lpslucasps
Veemon
LiveinRiot
Guinomonster
Qdiz
Caleb John
Supersth1
11 participantes

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Supersth1 Qui 13 Jun 2013, 15:50

    Então,o PS4 vai ter preço baixo,mais a Dilma,ela vai colocar altos impostos e... Arg. Leia aqui:

    "Os primeiros anos do Playstation 3 foram sofridos para os jogadores brasileiros. Muitos desejavam o videogame, mas ele era muito caro aqui no Brasil. Agora, em 2013, na eminência do lançamento do Playstation 4, a Sony demonstrou interesse em trazer o console para cá e com preço acessível aos brasileiros, como nos EUA. Mas certamente nosso governo imporá pesadas taxas no videogame, encarecendo demasiado o seu preço final.
    Mostre o seu apoio/interesse para o sucesso das negociações na venda nacional do Playstation 4 com um preço justo."












    Aqui o link para fazer sua petição:
    http://www.avaaz.org/po/petition/Playstation_4_no_Brasil_com_preco_justo_1/?fMmMYdb




    "Mostre para o governo brasileiro e para a Sony que você tem interesse em adquirir um Playstation 4 o mais breve possível desde que eles lhe ofereçam o produto a um preço justo. Deixe claro que eles poderão faturar muito com as vendas nacionais do console, se te oferecerem condições justas para compra-lo. Precisamos ser ouvidos antes da Brasil Game Show, provavelmente a data limite para o anuncio das condições de venda do PS4 no Brasil."
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Caleb John Qui 13 Jun 2013, 15:55

    Odeio essa mulher, nunca vi presidente tão ruim na história desse país! Não sei se vai adiantar muito até porque o Preço justo do felipe neto teve 1 milhão de assinaturas e não deu em nada! Bom...não custa tentar, tomara que tudo ocorra como espero...
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por lpslucasps Qui 13 Jun 2013, 22:01

    Caleb John escreveu:Odeio essa mulher, nunca vi presidente tão ruim na história desse país!
    Sério que você acha o governo dela tão ruim assim? Gostei de muitas das propostas dela, como aumentar o investimento na educação de 4% para 10% do PIB (já aprovada), destinar todos os royalties de petróleo para a educação (em andamento no congresso em caráter de urgência), discriminar os impostos nas notas fiscais, declarar todos os gastos públicos de cidades com mais de 50.000 habitantes na internet e exonerar de impostos de energia elétrica domiciliar e industrial.
    Não é um governo perfeito, longe disso, mas acho que dizer que é o pior é meio exagerado.
    Qdiz
    Qdiz
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1069
    Posts Posts : 3589

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Qdiz Qui 13 Jun 2013, 22:05

    Não adianta mata, vai entra outro Politico safadenho no lugar ¬¬
    Guinomonster
    Guinomonster
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2261
    Posts Posts : 7418

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Guinomonster Qui 13 Jun 2013, 22:08

    Claro, 30 mil petições, enquanto ainda têm 190 milhões de outros brasileiros, vai matar a Dilma.

    Ela até vai pensar

    JZUZ, Q PRESSA1!!!!!!111111111MILCENTOEONZE!! VÔ ATEH DEICHA PRESSU JUTU PRAH EOL NUM MORRÊ yaddle yaddle yaddle yaddle


    Ah, pelamor, né?
    LiveinRiot
    LiveinRiot
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 950
    Posts Posts : 2206

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por LiveinRiot Qui 13 Jun 2013, 22:14

    Estudar para aumentar a condição financeira ninguém quer.
    Veemon
    Veemon
    Membro Nv.8
    Membro Nv.8


    Karma Karma : 22
    Posts Posts : 106

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Veemon Qui 13 Jun 2013, 22:14

    lpslucasps escreveu:
    Caleb John escreveu:Odeio essa mulher, nunca vi presidente tão ruim na história desse país!


    Sério que você acha o governo dela tão ruim assim? Gostei de muitas das propostas dela, como aumentar o investimento na educação de 4% para 10% do PIB (já aprovada), destinar todos os royalties de petróleo para a educação (em andamento no congresso em caráter de urgência), discriminar os impostos nas notas fiscais, declarar todos os gastos públicos de cidades com mais de 50.000 habitantes na internet e exonerar de impostos de energia elétrica domiciliar e industrial.
    Não é um governo perfeito, longe disso, mas acho que dizer que é o pior é meio exagerado.
    Sério mesmo que você está gostando do governo dela? Sinceramente se comparamos ela com o Lula, As ações do Lula esmagaram a dela. Não vejo ela fazendo nada de útil. Tudo oque você digitou não representa nem 10% do que o Lula fez, e olha que o governo do lula nem foi tão bom. Não estou dizendo que você esta totalmente errado,  porém as citações a cima.. não deixa o governo dela "bom" e sim ruim.  Se depender do RJ nenhum voto vai "levantar ela novamente na presidência" nas próximas eleições, na questão do Pré sal, RJ quer ela fora Já.
    lpslucasps
    lpslucasps
    Blast Plus
    Blast Plus


    Karma Karma : 2138
    Posts Posts : 1958

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por lpslucasps Qui 13 Jun 2013, 22:20

    Então, eu moro em Minas, então pra mim quanto menos o Rio receber do pré-sal melhor, porque a gente não tem praia e não vai receber nada anyways, huahuahua. =P

    Mas na real, não estou dizendo que o governo dela esta de meu agrado - o conservadorismo econômico dela me irrita um pouco, na verdade. Mas nem de longe acho que é o o governo mais "ruim na história do país", como disseram acima.
    x0xmateusx0x
    x0xmateusx0x
    Membro Nv.20
    Membro Nv.20


    Karma Karma : 38
    Posts Posts : 224

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por x0xmateusx0x Qui 13 Jun 2013, 23:08

    lpslucasps escreveu:
    Caleb John escreveu:Odeio essa mulher, nunca vi presidente tão ruim na história desse país!






    Sério que você acha o governo dela tão ruim assim? Gostei de muitas das propostas dela, como aumentar o investimento na educação de 4% para 10% do PIB (já aprovada), destinar todos os royalties de petróleo para a educação (em andamento no congresso em caráter de urgência), discriminar os impostos nas notas fiscais, declarar todos os gastos públicos de cidades com mais de 50.000 habitantes na internet e exonerar de impostos de energia elétrica domiciliar e industrial.
    Não é um governo perfeito, longe disso, mas acho que dizer que é o pior é meio exagerado.





    E vc acha q isso eh verdade, teve piores, mas vc acredita nessas historias pra boi dormir. Eu ja assinei na petição. PS4 aqui pelo preço dos EUA tbm eh bom demais pra ser verdade.
    djbereta
    djbereta
    Veterano Nv.3
    Veterano Nv.3


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 451

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por djbereta Qui 13 Jun 2013, 23:42

    Caleb John escreveu:Odeio essa mulher, nunca vi presidente tão ruim na história desse país! Não sei se vai adiantar muito até porque o Preço justo do felipe neto teve 1 milhão de assinaturas e não deu em nada! Bom...não custa tentar, tomara que tudo ocorra como espero...

    Certamente você era muito pequeno quando o FHC era presidente...

    Além do mais, a época da ditadura foi muito pior.

    Anyway, isto não depende só da presidenta não. Depende dos Deputados e Senadores.
    Nujaka Knight
    Nujaka Knight
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 712
    Posts Posts : 3902

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Nujaka Knight Qui 13 Jun 2013, 23:50

    1-Só tem vovô no poder;
    2-Veio já sabe das malandragens;
    3-Crianças ignorantes no BR todo;
    4-Povo preguiçoso;

    Um dos quatro piores fatores pá mim.
    arthorácio
    arthorácio
    Membro Nv.1
    Membro Nv.1


    Karma Karma : 4
    Posts Posts : 38

    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por arthorácio Sex 14 Jun 2013, 00:08

    não adianta, mesmo que não tivesse imposto os lojistas continuariam cobrando o olho da cara, pq brasileiro é assim mesmo, ta caro?? bora dividir em 10 vezes ao invés dde não comprar

    Conteúdo patrocinado


    VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES! Empty Re: VAMOS MATAR A DILMA COM 30,000 PETIÇÕES!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex 10 maio 2024, 18:49