Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+8
Jamian
Sum41
Nujaka Knight
JonathanAlis
Hadan
SpecialAgentZ
VirtualBoy
Robert Prado
12 participantes

    Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores

    BMB
    BMB
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 31
    Posts Posts : 98

    Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores - Página 2 Empty Re: Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores

    Mensagem por BMB Sex 14 Jun 2013, 11:41

    Pra mim é assim mesmo, só fui me desfazer do meu GBA, 64 e PSONE quando foi para comprar o Wii (não muito depois do seu lançamento), mas a tristeza foi tremenda, nunca mais jogar Symphony of The Night num console ou então Kirby The Crystal Shards... caramba doeu muito em mim.

    myeyes

    Sinceramente, eu me considero egoísta, se não quisesse realmente comprar o Wii, eu teria deixado os videogames guardados ao invés de vende-los
    Bferrari350
    Bferrari350
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 856
    Posts Posts : 5283

    Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores - Página 2 Empty Re: Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores

    Mensagem por Bferrari350 Sex 14 Jun 2013, 11:57

    BOAAAA NINTENDO Laughing Laughing Laughing
    Tiburcio
    Tiburcio
    Veterano Nv.19
    Veterano Nv.19


    Karma Karma : 167
    Posts Posts : 873

    Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores - Página 2 Empty Re: Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores

    Mensagem por Tiburcio Sex 14 Jun 2013, 12:42

    Eu particularmente prefiro pagar mais barato em uma versão online e não poder trocar (como está acontecendo aqui no Brasil) do que pagar caro em uma versão física.

    Eu não sou do tipo que vende ou troca jogos, apesar que já aconteceu. Antes de comprar algum jogo eu faço uma pesquisa, vejo se o jogo me agrada e depois compro.

    Comprar jogos impulsivamente, como eu vejo acontecendo muito por ai, só acontece caso seja algum que já tenho familiaridade, como por exemplo Mario Kart e Zelda.

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores - Página 2 Empty Re: Nintendo: Se devs se preocupam com a venda de jogos usados, que façam jogos melhores

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 12 maio 2024, 09:28