Bayonetta faz bicos na padaria da esquina em seu tempo livre:
+26
Nandu~
Zord
The Shiro
resh
ExtremeZelda
TsHm and PM!
El Buga
Lucasmon
Mokona
neto.alves.9634
Ramon Vitor
Thayllan
CharizardxMega
xmac
Mazza
E.R
vits
Gabriek
RockMan Zero
Mat Lee
EduFanaia
Alejandro_
gaviaode12
Ulquiorra - Sama
gamersvidrados
VirtualBoy
30 participantes
[Discussão] Bayonetta 2
resh- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº62
Re: [Discussão] Bayonetta 2
Essa imagem tirou meu tesão pela Bayoneta, mulher de bigode nem diabo podeNandu~ escreveu:Bayonetta faz bicos na padaria da esquina em seu tempo livre:
Angel Kenede- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº63
Por isso ela já matou o diabo no Bayonetta 1. -qresh escreveu:Essa imagem tirou meu tesão pela Bayoneta, mulher de bigode nem diabo pode
Essa Bayonetta anda com tantos "cosplayers randomicos" sobre a Nintendo, que tenho medo de descobrir se existe japas com fetiche em mulher com bigode. -q
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº64
2 novos vídeos!
Abertura do jogo
Início do jogo
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº65
Arte dos personagens feitos pela Platinum.
Lucasmon- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº66
Bayonetta 2 recebe nota 10 da EDGE - veja aqui.
ExtremeZelda- Hero Style
- Mensagem nº67
A EDGE deu 10 para a Bayonetta 2
Cara, é a EDGE... A EDGE!!! Ela só dá nota ruim pros jogos! lol
Pronto, já sabemos que Bayonetta 2 já ganhou o GOTY! xD
Convidado- Convidado
- Mensagem nº68
ExtremeZelda escreveu:A EDGE deu 10 para a Bayonetta 2
Bayonetta é tão foda quanto Chronno trigger e Xenoblade, O unico problema dela é ter vendido pouco.
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº69
Vou revive o topico pra deixar minhas impresoes ate agora do jogo, e o port do 1
Começando pelo port do 1:
Rola umas quedas de fps as vezes que eu nao lembro de ter primeiro, incomodam um pouco, mas nada serio.
As roupas da nintendo sao meio...estranhas, mas sao de gratis e só adicionam mais conteudo ao jogo, entao no big deal.
Já sobre o 2...pontos negativos:
O jogo parece MUITO mais facil que o primeiro(comparando o normal vs 2nd climax), principalmente os alfheims, que no geral tao mais facil de se achar.
Os quick time events tao bem sem graça, no primeiro ate os mais simples torture attacks eram pura adrenalina, já nesse...
Tem uma quantidade absurda de "caixas douradas", muitas vindo só com pirulitos verdes, bem meh.
pontos positivos:
As partes mais iluminadas e efeitos dos ataques estao lindos, bem superior ao primeiro.
As novas armas sao muito boas, tenho variado as que uso bem mais que no primeiro.
O jogo realmente passa uma impresso de um 2, ate mesmo nos menus e coisas pequenas.
O Loki é bem divertido, e o novo vilao bem badass.
por enquanto é isso, estou no cap XIV, depois vou arualizando o post.
Começando pelo port do 1:
Rola umas quedas de fps as vezes que eu nao lembro de ter primeiro, incomodam um pouco, mas nada serio.
As roupas da nintendo sao meio...estranhas, mas sao de gratis e só adicionam mais conteudo ao jogo, entao no big deal.
Já sobre o 2...pontos negativos:
O jogo parece MUITO mais facil que o primeiro(comparando o normal vs 2nd climax), principalmente os alfheims, que no geral tao mais facil de se achar.
Os quick time events tao bem sem graça, no primeiro ate os mais simples torture attacks eram pura adrenalina, já nesse...
Tem uma quantidade absurda de "caixas douradas", muitas vindo só com pirulitos verdes, bem meh.
pontos positivos:
As partes mais iluminadas e efeitos dos ataques estao lindos, bem superior ao primeiro.
As novas armas sao muito boas, tenho variado as que uso bem mais que no primeiro.
O jogo realmente passa uma impresso de um 2, ate mesmo nos menus e coisas pequenas.
O Loki é bem divertido, e o novo vilao bem badass.
por enquanto é isso, estou no cap XIV, depois vou arualizando o post.
Cyber Archer- Veterano Nv.20
- Mensagem nº70
3R0S3N1N escreveu:
Na verdade como Bayonetta é um hack n' Slash não faz sentido ficar escondendo Alfheins, não é esse o desafio do jogo, agora sobre a dificuldade, o 1º é muito mais fácil que o segundo, não compare apenas a dificuldade normal, jogue no mais difícil nos dois e você irá perceber a diferença.=D
3R0S3N1N- Veterano Nv.4
- Mensagem nº71
sobre os alfheins é verdade, e a dificuldade quando eu termina o 2nd climax. passo pro 3nd e faço a comparaçaoCyber Archer escreveu:3R0S3N1N escreveu:
Na verdade como Bayonetta é um hack n' Slash não faz sentido ficar escondendo Alfheins, não é esse o desafio do jogo, agora sobre a dificuldade, o 1º é muito mais fácil que o segundo, não compare apenas a dificuldade normal, jogue no mais difícil nos dois e você irá perceber a diferença.=D
djcaetano- Membro Nv.5
- Mensagem nº72
Eu preciso "rejogar" o 1. Joguei correndo para ver a história e continuar no 2. Passei muito mais tempo jogando o 2 e completei bem mais o jogo; me pareceu melhor, mais refinado. Mas realmente parece que a variedade de quick time events é menor no 2.
Sem contar que o 2 é um dos jogos mais bonitos do Wii U. O visual do primeiro achei meio "mé", todo meio desbotado. Desnecessário, considerando que se trata de um jogo meio que de realismo fantástico.
Sem contar que o 2 é um dos jogos mais bonitos do Wii U. O visual do primeiro achei meio "mé", todo meio desbotado. Desnecessário, considerando que se trata de um jogo meio que de realismo fantástico.
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya