Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+13
Linkzx
Archie
Kellven.k
Wolflink
Ggio
Athos
DataRoxas
Siryudrg
Bruno Costa
ZoruaLink
Raizen
Caleb John
VirtualBoy
17 participantes

    Você acha que esse design do Link do SSB. Wii U vai ser usados nos novos Zeldas?

    Reidosmash
    Reidosmash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 226
    Posts Posts : 1576

    Você acha que esse design do Link do SSB. Wii U vai ser usados nos novos Zeldas? - Página 2 Empty Re: Você acha que esse design do Link do SSB. Wii U vai ser usados nos novos Zeldas?

    Mensagem por Reidosmash Qui 13 Jun 2013, 01:24

    Eu sempre imaginei dessa forma:

    No Smash eles costumam colocar o estilo do personagem parecido com o de um jogo recente.

    O Link do Brawl era o do TP, Idem a Zelda.

    O Mario do Brawl usava a Fludd do Super Mario Sunshine como um de seus golpes.

    Seguindo essa lógica, o Link desse Smash seria o de Skyward Sword, mas aí fica um desafio se forem usar a Zelda do mesmo jogo, pois a mesma não ''sabe'' se transformar em Sheik(apesar que a de TP também não sabia se transformar nele) o que quebraria o estilo clássico da Zelda no Smash.

    Também vi um vídeo de gameplay onde o Mario do novo Smash usava o/a Fludd como um de seus golpes, se eles fossem seguir a lógica que falei, o Mario do novo smash teria de ter algum golpe relacionado a Super Mario Galaxy(o que ainda pode acontecer), como por exemplo aquela girada super rápida que ele dá com o poder de uma Luma.

    Pode ser que quebrem esse esquema do Smash e partam pra algo diferente, sei lá.
    ---------

    Acho que falei tanto e do link não falei quase nada, então acho que colocaram ele todo realista no CG, só pra ficar bacana e em HD. xDD


    Última edição por Reidosmash em Qui 13 Jun 2013, 09:43, editado 1 vez(es)
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Você acha que esse design do Link do SSB. Wii U vai ser usados nos novos Zeldas? - Página 2 Empty Re: Você acha que esse design do Link do SSB. Wii U vai ser usados nos novos Zeldas?

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:31

    ZoruaLink escreveu:Eu acho que a Nintendo botou esse link para criar hype no pessoal, e durante o trailer do smash principalmente na hora do anuncio do megaman é possível notar a riqueza de detalhes gráficos nesses link.Eu acho que esse link é realmente o do novo zelda
    ------------------------------------

      Data/hora atual: Sex 17 maio 2024, 07:02