Provavelmente sera algo novo e unico, que com o tempo e popularidade, pode acabar evoluindo para uma franquia
+9
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Mordoskul
Felipe JJ
Qdiz
NPower
Raizen
gamersvidrados
justiceiro
13 participantes
Nintendo lançará jogo free to play esse ano
thomazmarcio- Veterano Nv.23
- Mensagem nº17
Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano
também chuto no DRAGON QUEST...
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº18
É difícil que ela lance algo voltado pro hardcore, justamente por que jogos f2p sempre apelam mais pros casuais(vide facebook).Ggio escreveu:Um fps, lutas, plataforma (nisso ela é consagrada) ou até um de puzzles? tantas opções
Não sei, um game mais hardcore seria interessante pra atrair até mesmo os haters... mas é dificil
acho que algo como um game de quebra cabeças (como portal por exemplo) ia fluir e se adequar perfeitamente ao WiiU e talvez até o 3DS, uso de pintura e algo mistico do tipo okami também não faria mal, uma coisa que fundisse os dois estilos ficaria bom no gamepad, e COMO ficaria.
Mas tudo que eu queria é que ela lançasse algum jogo no estilo moba/rts. Eu sei, tem pinkmin, mas aquele jogo é mais exploração, num tem carater competitivo da maioria dos rts.
Mordoskul escreveu:Dragon Quest X quem quer apostar comigo?
Eu quero. Quem ganhar pode escolher o avatar do outro, que vai ter que usá-lo por um mês, que tal?
A square tá muito pé atras com a nintendo. Ela fez que nem a ubisoft e transformou deus ex em multi. Além disso, ela já disse que vai focar mais em título pra regiões específicas do que ficar lançando jogos mundialmetne que só fazem sucesso em uma região, e dragon quest só é a pira do japão, aqui é só meh...
Lá no japão ele já é até meio que f2p(uma hora por dia ele é gratuito, mas você precisa ter comprado o jogo), mas ainda assim as vendas estão abaixo do esperado pra uma franquia que foi proibida de se vender durante a semana por que as crianças gazetavam aula pra ficar jogando.
Ulquiorra - Sama escreveu:É de graça o jogo.
E isso não interessa para a Square.
A square liberou final fantsy rythim, que era exclusivo do 3ds no iOS como f2p, só que tinha que comprar as músicas. A square já afirmou que vai se focar mais no dispositivos móveis(é pra chorar, eu sei), então ela lançar pro wiiu é difícil.
Deejay!- Veterano Nv.30
- Mensagem nº19
... e pro 3DS, será se rola?!
Wolflink- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº20
Ulquiorra - Sama escreveu:Mordoskul escreveu:Dragon Quest X quem quer apostar comigo?
NO!
É de graça o jogo.
E isso não interessa para a Square.
Como sabe que não interessa para ela U.U
O mundo é louco cara, vai que numa dessas a nintendo consagra uma parceria foda ai com a Square : D
» Iwata explica objetivo da Nintendo com seu futuro jogo free-to-play
» Jogo free-to-play da Nintendo é nova versão de Steel Diver
» Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos
» Confira vídeo de Rusty's Real Deal Baseball, novo jogo free-to-play do Nintendo 3DS
» Nintendo quer oferecer mais games no formato digital, além de apostar no free-to-play e jogos com assinatura
» Jogo free-to-play da Nintendo é nova versão de Steel Diver
» Nintendo pode estar preparando um jogo free to play dedicado a Amiibos
» Confira vídeo de Rusty's Real Deal Baseball, novo jogo free-to-play do Nintendo 3DS
» Nintendo quer oferecer mais games no formato digital, além de apostar no free-to-play e jogos com assinatura
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya