Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+9
Ulquiorra - Sama
JonathanAlis
Mordoskul
Felipe JJ
Qdiz
NPower
Raizen
gamersvidrados
justiceiro
13 participantes

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Ggio
    Ggio
    Membro Nv.7
    Membro Nv.7


    Karma Karma : 11
    Posts Posts : 91

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por Ggio Qua 12 Jun 2013, 22:28

    Provavelmente sera algo novo e unico, que com o tempo e popularidade, pode acabar evoluindo para uma franquia
    avatar
    thomazmarcio
    Veterano Nv.23
    Veterano Nv.23


    Karma Karma : 124
    Posts Posts : 963

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por thomazmarcio Qua 12 Jun 2013, 22:58

    também chuto no DRAGON QUEST...
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por justiceiro Qua 12 Jun 2013, 23:23

    Ggio escreveu:Um fps, lutas, plataforma (nisso ela é consagrada) ou até um de puzzles? tantas opções

    Não sei, um game mais hardcore seria interessante pra atrair até mesmo os haters... mas é dificil

    acho que algo como um game de quebra cabeças (como portal por exemplo) ia fluir e se adequar perfeitamente ao WiiU e talvez até o 3DS, uso de pintura e algo mistico do tipo okami também não faria mal, uma coisa que fundisse os dois estilos ficaria bom no gamepad, e COMO ficaria.
    É difícil que ela lance algo voltado pro hardcore, justamente por que jogos f2p sempre apelam mais pros casuais(vide facebook).

    Mas tudo que eu queria é que ela lançasse algum jogo no estilo moba/rts. Eu sei, tem pinkmin, mas aquele jogo é mais exploração, num tem carater competitivo da maioria dos rts.

    Mordoskul escreveu:Dragon Quest X quem quer apostar comigo?

    Eu quero. Quem ganhar pode escolher o avatar do outro, que vai ter que usá-lo por um mês, que tal?

    A square tá muito pé atras com a nintendo. Ela fez que nem a ubisoft e transformou deus ex em multi. Além disso, ela já disse que vai focar mais em título pra regiões específicas do que ficar lançando jogos mundialmetne que só fazem sucesso em uma região, e dragon quest só é a pira do japão, aqui é só meh...

    Lá no japão ele já é até meio que f2p(uma hora por dia ele é gratuito, mas você precisa ter comprado o jogo), mas ainda assim as vendas estão abaixo do esperado pra uma franquia que foi proibida de se vender durante a semana por que as crianças gazetavam aula pra ficar jogando.


    Ulquiorra - Sama escreveu:É de graça o jogo.

    E isso não interessa para a Square.

    A square liberou final fantsy rythim, que era exclusivo do 3ds no iOS como f2p, só que tinha que comprar as músicas. A square já afirmou que vai se focar mais no dispositivos móveis(é pra chorar, eu sei), então ela lançar pro wiiu é difícil.
    Deejay!
    Deejay!
    Veterano Nv.30
    Veterano Nv.30


    Karma Karma : 204
    Posts Posts : 1137

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por Deejay! Qui 13 Jun 2013, 01:37

    ... e pro 3DS, será se rola?!
    Wolflink
    Wolflink
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 2220
    Posts Posts : 3585

    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por Wolflink Qui 13 Jun 2013, 02:08

    Ulquiorra - Sama escreveu:
    Mordoskul escreveu:Dragon Quest X quem quer apostar comigo?



    NO!

    É de graça o jogo.

    E isso não interessa para a Square.


    Como sabe que não interessa para ela U.U
    O mundo é louco cara, vai que numa dessas a nintendo consagra uma parceria foda ai com a Square : D

    Conteúdo patrocinado


    Nintendo lançará jogo free to play esse ano - Página 2 Empty Re: Nintendo lançará jogo free to play esse ano

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg 13 maio 2024, 02:01