Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+15
mustacheman
R.O.B.
blordello
Wolflink
ERROR
Fenirax
Fujoxas
Robert Prado
Thayllan
Angel Kenede
Solid Cliff
pikachuboy'
EduFanaia
Gabriek
Hekonzord
19 participantes

    Killer Instinct será gratuito, porém...

    mustacheman
    mustacheman
    Veterano Nv.22
    Veterano Nv.22


    Karma Karma : 662
    Posts Posts : 938

    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por mustacheman Ter 11 Jun 2013, 21:20

    E sistema de fazer seu próprio carro, vai ter?

    Eu disse e repito, jogo da rare na micro só da problema.

    Fala sério, antigamente os jogos eram feitos, eles vinham como um produto completo. Ok que algumas pessoas só jogam com um personagem, mas não é como se todo mundo que compra o jogo já comprasse pensando em jogar em circuitos competitivos. A maioria quer uma historia e uma boa seleção de personagens.

    Pragmatismo e games é uma combinação perigosa
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 21:39

    Quando pensei que o Xbox One já estava no fundo do poço, vem mais essa noticia para provar que eu estava errado...
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por Caleb John Ter 11 Jun 2013, 22:15

    Mesmo assim vou comprar, gostei muito do jogo! Parece ter uma jogabilidade excelente! Eu acho que eles ainda vão lançar em midía física!
    crfleo
    crfleo
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 636
    Posts Posts : 1582

    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por crfleo Qua 12 Jun 2013, 16:14

    Daqui a pouco inventam um jogo onde você começa no meio do nada e pra continuar tem que ir comprando o resto do cenário separadamente
    Supersth1
    Supersth1
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 342
    Posts Posts : 3244

    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por Supersth1 Qua 12 Jun 2013, 16:25

    Caleb John escreveu:Mesmo assim vou comprar, gostei muito do jogo! Parece ter uma jogabilidade excelente! Eu acho que eles ainda vão lançar em midía física!
    A FANBOY
    NEVER GIVE UP.
    pablogramazio
    pablogramazio
    Membro Nv.6
    Membro Nv.6


    Karma Karma : 17
    Posts Posts : 80

    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por pablogramazio Qua 12 Jun 2013, 16:26

    Das coisas mais toscas já feitas na indústria dos games, e olha que tosqueira é o que não falta.

    Conteúdo patrocinado


    Killer Instinct será gratuito, porém...  - Página 2 Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 19 maio 2024, 07:34