Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+20
JonathanAlis
pOkiz
gabrielqq
fernandomfrs
HickTroll
Felipe JJ
synced
Ismatash
Yagosbl
alanscampos
VirtualBoy
pikachuboy'
Lucasmon
lasrio
Wolflink
Ulquiorra - Sama
Archie
NPower
AlexOk
crfleo
24 participantes

Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!!

Yagosbl
    Yagosbl
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 560
    Posts Posts : 2545

Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!! - Página 2 Empty Re: Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!!

Mensagem por Yagosbl Ter 11 Jun 2013, 19:41

filho da p*** vai me fazer infartar com esse jogo magnífico
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!! - Página 2 Empty Re: Gameplay REAL de Mario Kart 8 na E3!!!

Mensagem por pOkiz Ter 11 Jun 2013, 20:15

Olha essas texturas véi *-*

Os novos power ups ficaram demais também
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 20:19

Lindão esse game; não entendi as moedas de ouro espalhadas na pista, nos MK que eu joguei não tinham essas moedas....alguém sabe?
    Ismatash
    Ismatash
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1033
    Posts Posts : 1609

Mensagem por Ismatash Ter 11 Jun 2013, 20:24

Fiquei vendo o vídeo e pensando "OMG! Imagina com o efeito 3D ligado!", aí depois eu lembrei que é pro Wii U Neutral
    Enfim... Incrível! Gráficos incríveis! Visual incrível! Nova jogabilidade incrível! Nintendo E3 2013 incrível!
    synced
    synced
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 53
    Posts Posts : 283

Mensagem por synced Ter 11 Jun 2013, 20:32

esse video de mario kart 8 rodando no wiiU e um tapa na cara e um chute no saco dos retarda que fala que o wiiU e mais fraco que PS360

Todos os jogos mostrados hoje para o wiiU estão muito acima da geração PS360WII

zelda wind waker roda a 1080p nativo bayonetta 2 tem graficos lindos, mario kart nem vou falar nada o video já diz tudo Monolith X falar oque ta 10/10

enquanto a nintendo mostro uma variação enorme de jogos para o wiiU
    vimos que 90% dos jogos de PS4 ONE são FPS ou algum tipo de shotter
    Felipe JJ
    Felipe JJ
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 2375
    Posts Posts : 3380

Mensagem por Felipe JJ Qua 12 Jun 2013, 00:56

Perfeito, quando revelaram eu jurava que era uma CG!

Incrível mesmo, não fica devendo em nada aos jogos do PS4, console mais poderoso até o momento.

Isso mostra que a Nintendo quando quer faz jogos surpreendentes, e não é só o gráfico do jogo que está de primeira. O gameplay também, trazendo inovação, de novo. E pra variar, o online deve estar ainda melhor.

Como disseram, esse jogo cela de vez as dúvidas sobre os poderes do Wii U.
    Anonymous
    Convidad
    Convidado

Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 14:22

Esse jogo é um tapa na cara de quem fala que o Wii U tem gráficos inferiores aos concorrentes, e o X também é a prova disso.

Poxa, vamos ter que nos preparar para essa corrida e tomar cuidado com as blue shell nesse jogo. kkk
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

Mensagem por HickTroll Qua 12 Jun 2013, 14:43

Ta foda demais esse MK essa ideia de gravidade veio muito bem a calhar, possibilitando passar por lugares de ponta cabeça!!

Tomara que tenham muitas pistas novas!
    fernandomfrs
    fernandomfrs
    Veterano Nv.16
    Veterano Nv.16

Karma Karma : 320
    Posts Posts : 790

Mensagem por fernandomfrs Qua 12 Jun 2013, 14:56

AHHHHH QUE LINDOOOOOOOOOOOOO

Gente eu sei que o wii U não anda muito bem das pernas, mas é só eu que sinto que é nintendo de novo na 8ª geração ??
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq Qua 12 Jun 2013, 14:58

Os karts tem farois. Meu deus.
    gabrielqq
    gabrielqq
    Membro Nv.26
    Membro Nv.26

Karma Karma : 54
    Posts Posts : 284

Mensagem por gabrielqq Qua 12 Jun 2013, 15:06

tantos jogos bons, neste momento me despertou a vontade de comprar o wii U e.e
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 12 Jun 2013, 15:18

Jotabe escreveu:Lindão esse game; não entendi as moedas de ouro espalhadas na pista, nos MK que eu joguei não tinham essas moedas....alguém sabe?

Em mk7 as moedas aumentam a sua velocidade, é uma quantidade pequena de aumento mas que faz a diferença.

Última edição por Luigi_H em Qua 12 Jun 2013, 15:23, editado 1 vez(es)
    pOkiz
    pOkiz
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35

Karma Karma : 1674
    Posts Posts : 1459

Mensagem por pOkiz Qua 12 Jun 2013, 15:20

Jotabe escreveu:Lindão esse game; não entendi as moedas de ouro espalhadas na pista, nos MK que eu joguei não tinham essas moedas....alguém sabe?

O loko cara, essas moedas são clássicas, da pra você coletar até 10, quanto mais você coleta mais rápido você corre.
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

Mensagem por JonathanAlis Qua 12 Jun 2013, 15:32

que LINDO!!!!

acho que pra jogos mais cartunescos, o wii U nao vai dever nada pros ps4 e x1! 

e que venha suporte a 2 gamepads, pra podermos jogar até 6 pessoas na mesma sala!!!

É o jogo pra vender wii Us. um bundle seria incrivel.
    Huligi
    Huligi
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX

Karma Karma : 513
    Posts Posts : 2459

Mensagem por Huligi Qua 12 Jun 2013, 15:38

Pena que A Nintendo parece ter estragado o sistema antigo do jogo.

Nesse vídeo por exemplo vemos que o cara consegue fazer a marotagem do snake em certas partes, isso por que é uma das primeiras vezes que ele joga, imagina se ele já tivesse jogado durante alguns meses...
    Odeio snakers   e-e

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua 27 Nov 2024, 03:12