Alec343 escreveu:@Edit: Alguns meses atrás o sakurai tinha postado essa imagem:
Esses talvez podem ser os confirmados.
Sério mesmo ? *----* bom esses personagens são meio obivios que estarão ainda no novo SSB, mas só fiquei na duvida do Marth e do Mr. Game & Watch, porque falaram pra mim que esses dois personagens iam sair (na verdade, foi um amigo meu ambicioso que disse que o Mr. G&W, Sonic, Snake iam sair, mas não quero acreditar muito nele sabe, porque eu apelo com todos esses personagens e.e') ah e será que esse bixinho (esqueci o nome ¬¬) do lado do DK e do Mario é alguma referência ao Lucas/Ness? XD
lopes.catharina escreveu:Acho que a Nintendo tá usando as imagens do Wii U pra divulgação de personagens como Wii Fit Trainer e Villager pelo fato dos jogos ainda estarem em desenvolvimento. Se ambos os títulos terão os mesmos personagens, é provável que o Villager e a Wii Fit Trainer vão para o 3DS também.
Olha, isso é verdade, divulgação muito alta... quer dizer, porque também essas duas franquias já não era bem famosas assim vamos dizer (o AC nem tanto com o lançamento pro 3DS, mas enfim...) acho que essa trainadora ai também era porque tinha poucas mulheres no SSB, e o villager porque não tinha nenhum personagem do AC no jogo... mas que jogos ainda estarem em desenvolvimento ??? o AC foi lançado pro 3DS faz um tempinho... e o Wii Fit U vai demorar pra ser lançado, então sim, o Wii Fit U é o único em desenvolvimento... e não, provavelmente o SSB do 3DS terá menos personagens que o SSB do Wii U, pelo que falaram ¬¬'
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya