Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

3 participantes

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 14:55

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Zelda-Wind-Waker-HD-01

    Foi revelado no último Nintendo Direct que The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega no mês de outubro ao ocidente e setembro no Japão. O título é um remake do clássico de GameCube para nova geração da Nintendo. Entre as novidades que virão na versão em alta definição está a possibilidade de pressionar o botão "A" enquanto navegava para ir mais rápido. Além disso, foi confirmado também que os jogadores poderão trocar mensagens pelo Miiverse enquanto estiverem jogando Wind Waker HD.

    Por fim, ainda foi confirmado que Tingle Tuner estará presente na versão de Wii U, no entanto, como Tingle Bottle. Confira a seguir os trailers apresentados no último Nintendo Direct:

    Fonte

    Se alguém quiser assistir ao vídeo, cliquem na fonte, porque eu não sei postar esse tipo de vídeo.

    Fui na primeira página dessa seção, ctrl + g = zelda e não achei nada relacionado a isso, mas qualquer coisa bloqueia, Fabbrini.

    COMPRAREI UM WII U ATÉ OUTUBRO.
    justiceiro
    justiceiro
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1071
    Posts Posts : 1801

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty Re: The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por justiceiro Ter 11 Jun 2013, 15:20

    Pra ser bem sincero, quase não dá pra perceber que é hd. Não que esteja feio, mas é que cel shaddind do cg ficou tão perfeito, que até mesmo hoje ainda está muito bonito.

    O que eu mais gostei é que agora da pra acelerar o barco. Pretendo comprar usado por um preço camarada.
    feichaw
    feichaw
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1077
    Posts Posts : 2304

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty Re: The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por feichaw Ter 11 Jun 2013, 15:23

    Dia 01!

    Estou sedento por um novo Zelda!

    Nunca joguei Wind Waker, e não posso deixar passar essa oportunidade!

    O jogo está lindo!
    EHHH
    EHHH
    Doutor
    Doutor


    Karma Karma : 1092
    Posts Posts : 6833

    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty Re: The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por EHHH Ter 11 Jun 2013, 15:54

    Vou comprar um Wii U só pra jogar Zelda WW, novo Zelda, Smash Bros. e Scribblenauts.

    Só preciso dar um jeito de arrumar o dinheiro. malz
    Anonymous
    Convidad
    Convidado


    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty Re: The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por Convidad Ter 11 Jun 2013, 16:27

    Espero que tenha a opção de jogar em espanhol pelo menos.

    Conteúdo patrocinado


    The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U Empty Re: The Legend of Zelda: Wind Waker HD chega em outubro ao Wii U

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb 11 maio 2024, 02:59