Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
+16
Alicia, Boo,Luxio and Pit
Nayru
Tchuk-ex
TheFate
skybite
konji~*
Ulukai
Sakuraba
Super Mario Fan
x0exe
EHHH
p_loc
robertnunes3
Deejay!
HickTroll
Qdiz
20 participantes
Yoshi New island é o nome da aventura do Yoshi para 3DS
Alicia, Boo,Luxio and Pit- Veterano Nv.21
TheFate- Veterano Nv.28
Se a franquia tiver alguma coisa a ver com "Mario" iria ter pelo menos dois games ao mesmo tempo, rs.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Viva a Nintendo mercenária.
Nayru- Veterano Nv.3
Não achei ruim. Mas seria ótimo chegar um kirby também. Já estou com saudades daquela bolotinha sádica-gulosa fofa
Yoshi e DK este ano estão aparecendo bastante este ano. Espero que consigam ideias para um novo F-Zero e Star Fox enquanto estiver salvando estes jogos...¬¬''
Yoshi e DK este ano estão aparecendo bastante este ano. Espero que consigam ideias para um novo F-Zero e Star Fox enquanto estiver salvando estes jogos...¬¬''
Nayru escreveu:Não achei ruim. Mas seria ótimo chegar um kirby também. Já estou com saudades daquela bolotinha sádica-gulosa fofa
hahaha eu também... o ultimo título DELE (plis o Kirby não é garota só pra avisar e.e) nem foi um jogo novo, aquele de aniversário de 20 anos... eu comprei ATOA, porque, na mesma época, o meu Wii parou de ler CDS tanto originais quanto piratas... resumindo, emprestei todos meus jogos originais pro meu namorado, agora ele acho que é dele porque provavelmente nunca mais vou pegar meus jogos de novo ¬¬
e sim... o F-Zero tem que ter um novo jogo pra Wii U... COM CERTEZA... quer dizer, o Star Fox nem tanto, com urgência assim, porque lançou o remake do 64 pro 3DS... resumindo, só falta ela tirar o F-Zero do limbo... mas tem outros títulos também no limbo, como Ice Climbers por exemplo... um bom/ótimo jogo ?? claro... VAI DAR LUCRO?? vai vender pro público gamer atualmente?? boas criticas?? NÃAAAAAOO.... outro motivo pra Nintendo deixar várias franquias no limbo... sinto dó delas =/
TheFate escreveu:Se a franquia tiver alguma coisa a ver com "Mario" iria ter pelo menos dois games ao mesmo tempo, rs.Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Viva a Nintendo mercenária.
heheheheheh claro... se tem Mario no nome ... o jogo vende, todos querendo ou não... porque?? Mario é o personagem de games mais conhecidos de todos os tempos por todos os publicos gamers.... e claro que a nintendo se aproveita disso lançando milhares e milhares de "spinoffs" com MARIO no meio do nome do jogo, e o que mais chama atenção na capa... pra que?? pra lucrar e.e.e vê se ela lucraria mais com um F-zero, ou com um Mario Kart pro wii u.... hehehehe sem lucro, o jogo fica no limbo como citei acima XD
Última edição por Alicia, Boo,Luxio and Pit em Seg 01 Jul 2013, 22:23, editado 1 vez(es)
Ulukai- Special Blast
Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Year of Yoshi (?)
skybite- Veterano Nv.MÁX
cada ano é de algum personagem verde da nintendoUlukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Year of Yoshi (?)
Ulukai- Special Blast
skybite escreveu:cada ano é de algum personagem verde da nintendoUlukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Year of Yoshi (?)
Então 2015 será o ano do Alfacinho *---*
Zelda WiiU
Remake Majoras Mask
LttP virtual console do 3Ds
Gabriel LimaX- Iniciante Nv.3
Vou pegar ele sem dúvida, vocês sabem dizer se o New Super Mário Bros 2. tem Yoshi? Meu 3DS-XL chegou com ele, já estou no Mundo 4 e por enquanto o dinossaurinho não aparece!
x0exe- Veterano Nv.MÁX
Não heuheu.Gabriel LimaX escreveu:Vou pegar ele sem dúvida, vocês sabem dizer se o New Super Mário Bros 2. tem Yoshi? Meu 3DS-XL chegou com ele, já estou no Mundo 4 e por enquanto o dinossaurinho não aparece!
mmgalo- Membro Nv.29
Esse jogo é muito bom. Quando comprei meu SNES veio com ele, viciante como toda franquia do Mario.
Mateµs ®.- Veterano Nv.6
Compra garantida. 8)
Ulukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Year of Yoshi (?)
What? mas cara, esse ano é year of Luigi O.o
Ulukai escreveu:skybite escreveu:cada ano é de algum personagem verde da nintendo
Zelda WiiU
Remake Majoras Mask
Na verdade, o ano do Zelda foi em 2011 de acordo com esse site:
2010- Year of Mario
2011- Year of Zelda
2012- Year of Kirby
2013- Year of Luigi
2014- Year of Yoshi
2015- Year of...?
Viu ? XDD Só ano que vem vai ser do Yoshi u.u
¢² F£rn@nd0- Veterano Nv.33
Reviveram tópico,so..
Yoshi New Island?
Ótimo,será igual a franquia New do mareoh >> Reciclagem e coisa nova.
Yoshi New Island?
Ótimo,será igual a franquia New do mareoh >> Reciclagem e coisa nova.
Convidado- Convidado
Ulukai escreveu:skybite escreveu:cada ano é de algum personagem verde da nintendoUlukai escreveu:Alicia, Boo,Luxio and Pit escreveu:Pra que isso nintendo?? pra quêeee??? se já vai lançar o Yoshi's Yarn pro Wii U ??? trocaram o Kirby pelo Yoshi nessa geração, é nintendo ?? mudança e tanta.. eu sei que você não quer um bola rosa que parece um aspirador de pó como título "hardcore" lançado pro seus novos consoles... mas sério, me indignei, dois yoshis? é muito jeguevaldo prum ano só u.u
Year of Yoshi (?)
Zelda WiiU
Remake Majoras Mask
2016 será o year of tingle
----------------------------------------------------------------------
compra certa esse jogo c:
» A aventura é no mundo real em comercial americano do game Yoshi's New Island; assista ao vídeo
» Vídeo compara Yoshi's Island com Yoshi's New Island.
» Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct
» Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS
» Estojo em forma de Ovo de Yoshi é brinde de pré-venda do game Yoshi's New Island na Europa
» Vídeo compara Yoshi's Island com Yoshi's New Island.
» Iwata anuncia novo Yoshi's Island para o 3DS durante o Nintendo Direct
» Yoshi's New Island estreia em terceiro lugar no ranking de games digitais mais vendidos para 3DS
» Estojo em forma de Ovo de Yoshi é brinde de pré-venda do game Yoshi's New Island na Europa
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya