Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+4
Ulquiorra - Sama
baka.san
Ulukai
HickTroll
8 participantes

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 14:47

    Se você é fã da franquia ou tem algum desejo de começar a jogá-los, Etrian Odyssey Untold está sendo feito para você!

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Eouteaser06

    A novidade é uma nova opção de jogatina: o Story-Mode. Nele, é apresentado um enredo com personagens já definidos e cutscenes. Ainda há a opção Classic Mode, onde você pode criar e customizar sua própria guilda (feito para os jogadores que já jogaram os anteriores).

    Ainda não há muitas notícias a respeito do jogo, mas o lançamento foi determinado para a primavera.



    Fonte: http://www.atlus.com/untold/index.html


    Estou achando muito bom o total apoio da Atlus para o 3DS. Estamos recebendo excelentes RPGs com essa parceria, esse é mais um para minha futura aquisição. Não é uma franquia famosa, mas é dessa forma que o 3DS está ganhando espaço no mercado.
    Nós ganhamos muito com isso!


    -----------------------------------------------------------------------------------
    Tópico atualizado - dia 15/07/2013

    Etrian Odyssey Untold será lançado no dia 01/10/2013

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS EOURated
    Pois é, meus caros. Hoje a Atlus confirmou a data de lançamento de Etrian Odyssey Untold: The Millennium Girl. O 'story mode' contará a estória de Fredericka em sua missão de desvendar os mistérios de seu próprio passado. Outro jogo imperdível para quem é fã do gênero (tipo eu) ^^.
    Confira os vídeos apresentando os personagens (em japonês):

    Obrigado anmani Wink


    Racoona Sheldon


    Simon Yorke


    Arthur Charles


    Frederica Irving


    Personagem Principal


    Abertura Anime feita pela MadHouse


    -----------------------------------------------------------------------------------

    Atualizado 08/08/2013 - Atlus USA confirma Edição Limitada

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS 1098270_10151581590133339_2103390750_n



    Última edição por Teslink em Qui 08 Ago 2013, 15:44, editado 5 vez(es)
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Samato Ter 11 Jun 2013, 14:53

    Esperando ansiosamente por esse jogo...

    Sinceramente não esperava uma localização tão rápida dela no ocidente, visto que ainda está para lançar no Japão.

    Tem tudo para ser melhor que os antecessores, principalmente pela Story Mode, uma vez que a série pecava no fator história, por ser muito simples em relação às outras séries de RPG.
    HickTroll
    HickTroll
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 542
    Posts Posts : 2052

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por HickTroll Ter 11 Jun 2013, 14:56

    Ué os antigos jogos se criava a guilda e já era? Humm.. acho que vou comprar(baixar) pro DS.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 15:03

    HickTroll escreveu:Ué os antigos jogos se criava a guilda e já era? Humm.. acho que vou comprar(baixar) pro DS.

    Ao menos Etrian Odyssey IV foi assim: você forma sua guilda, cria os integrantes de seu time e parte para a exploração. Você não está no jogo, não há um "protagonista" nele.
    É por isso que esse Story Mode é bastante promissor.

    Quando a Atlus postar mais informação, atualizo o tópico! Meu primeiro tópico Razz que felicidade
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 15:05

    Eu ate gosto do jogo... mas a dificuldade é assustadora...
    Ulukai
    Ulukai
    Special Blast
    Special Blast


    Karma Karma : 3288
    Posts Posts : 3096

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Ulukai Ter 11 Jun 2013, 15:06

    Atlus apoiando muito o 3Ds.
    Só faltou Persona 4 Gold .-.
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 15:22

    Ulukai escreveu:Atlus apoiando muito o 3Ds.
    Só faltou Persona 4 Gold .-.

    Pois é, caro. Quanto mais conheço e me fascino com a franquia Shin Megami Tensei, mais vontade tenho de comprar um Vita e jogar Persona 4 Golden.
    Fan service para a Atlus é uma coisa tão natural, eles fizeram um bom trabalho nesse jogo. Uma pena perder um jogão desse Crying or Very sad

    Ulquiorra - Sama escreveu: Eu ate gosto do jogo... mas a dificuldade é assustadora...

    Também acho, e é um dos aspectos que mais amo de Etrian Odyssey: a dificuldade que se tem para vencer os inimigos maiores. Ainda mais quando se é noob como eu e não salva toda hora .-.


    Última edição por Teslink em Ter 11 Jun 2013, 15:28, editado 1 vez(es)
    baka.san
    baka.san
    Veterano Nv.4
    Veterano Nv.4


    Karma Karma : 77
    Posts Posts : 489

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por baka.san Ter 11 Jun 2013, 15:24

    eu pessoalmente gosto do estilo de jogo de etrian odyssey...
    a unica coisa q me impedia de compra-lo.. era a falta de uma historia....

    agora... se vir history mode mesmo.... e compra certa...
    Ulquiorra - Sama
    Ulquiorra - Sama
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 236
    Posts Posts : 1571

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Ulquiorra - Sama Ter 11 Jun 2013, 17:11

    Teslink escreveu:
    Ulukai escreveu:Atlus apoiando muito o 3Ds.
    Só faltou Persona 4 Gold .-.

    Pois é, caro. Quanto mais conheço e me fascino com a franquia Shin Megami Tensei, mais vontade tenho de comprar um Vita e jogar Persona 4 Golden.
    Fan service para a Atlus é uma coisa tão natural, eles fizeram um bom trabalho nesse jogo. Uma pena perder um jogão desse Crying or Very sad

    Ulquiorra - Sama escreveu: Eu ate gosto do jogo... mas a dificuldade é assustadora...

    Também acho, e é um dos aspectos que mais amo de Etrian Odyssey: a dificuldade que se tem para vencer os inimigos maiores. Ainda mais quando se é noob como eu e não salva toda hora .-.

    Por mais que eu salve eu acabo me frustrando de treinar tanto pra no andar de baixo eu ser ESTUPRADO por um inimigo random...
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Convidado Seg 15 Jul 2013, 15:22

    Tópico atualizado minha gente! Data de lançamento confirmada! Aguardem por mais, em breve Very Happy
    Samato
    Samato
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 216
    Posts Posts : 694

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Samato Seg 15 Jul 2013, 20:51

    E essa box art hein, tá simplesmente LINDA.

    Vamo ver se a Atlus de costume faz a primeira edição limitada.

    E que dia mais maldito pra lançar o jogo... bem no mês do lançamento do Pokémon. Vou ter que espremer a minha carteira.
    anmani
    anmani
    Veterano Nv.35
    Veterano Nv.35


    Karma Karma : 191
    Posts Posts : 1404

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por anmani Ter 16 Jul 2013, 00:54

    videos apresentando os personagens (em japonês).
    Spoiler:
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Convidado Qua 07 Ago 2013, 19:35

    Abertura de Etrian Odyssey Untold. Linda, magnífica! Simplesmente as dúvidas da aquisição sumiram agora! Very Happy

    Scraffty
    Scraffty
    Veterano Nv.12
    Veterano Nv.12


    Karma Karma : 202
    Posts Posts : 697

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Scraffty Qua 07 Ago 2013, 19:48

    Estou jogando Etrian Odyssey IV e estou amando. Nem preciso dizer que vou comprar esse :b
    A ambientação das Dungeons parece estar bem melhor em relação ao IV, e o modo história vai vir bem a calhar, apesar de eu gostar dessa proposta de não te apresentar uma história.
    E gente, que box-art linda é essa =0 simpatizei com essa personagem principal =3
    Mas infelizmente minha lista de futuros jogos está bem cheia, então pode demorar para eu adquirir esse t-t
    rcosfa
    rcosfa
    Veterano Nv.31
    Veterano Nv.31


    Karma Karma : 89
    Posts Posts : 1166

    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por rcosfa Qua 07 Ago 2013, 19:49

    Mais um? Será que o jogo está vendendo tão bem para ter outra continuação? Com a situação atual da atlus, tomara que venda bem.

    Conteúdo patrocinado


    Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS Empty Re: Novo Etrian Odyssey a caminho para o 3DS

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom 28 Abr 2024, 01:33