Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Olá visitante/usuário! Nós estamos em processo de migração e deixaremos este Fórum em breve.

A migração é para termos mais liberdade e para podermos ter um Fórum melhor! Se você ainda não é cadastrado neste Fórum e nem no novo, clique aqui e cadastre-se já no Novo Fórum!

Se você já possui uma conta aqui, clique aqui e saiba como migrar para o Novo Fórum Nintendo Blast!

Arquivo do Fórum Nintendo Blast

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Arquivo do Fórum Nintendo Blast

+16
MatheusLinsP
Kinho
Caleb John
R.O.B.
Archie
Wolflink
AlexOk
leolang
Felipe JJ
HickTroll
NPower
x0exe
Ulukai
RiderBlack
lukazz
feichaw
20 participantes

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    R.O.B.
    R.O.B.
    Veterano Nv.10
    Veterano Nv.10


    Karma Karma : 271
    Posts Posts : 647

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por R.O.B. Ter 11 Jun 2013, 20:56

    Uma possível linhagem inoficial da franquia Mario é:

    Série Bros. (Bros., Bros. 2, Bros. USA, Bros. 3, que se subdivide mais tarde em World e World 2)

    Série Land (Land, Land 2: 6 Golden Coins, Land 3: Wario Land)

    Série Super Mario (plataforma 3D) (64, Sunshine, subdividindo-se mais tarde em Galaxy e Galaxy 2)

    Série New (New Super Mario Bros., Wii, 2 e U)

    Super Mario 3D Land eu encaixava na cronologia Land, mas parece que é uma nova série mesmo, ficando:

    Série 3D (3D Land, 3D World)
    Anonymous
    Convidado
    Convidado


    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Convidado Ter 11 Jun 2013, 21:19

    O que eu fico de cara são os jogadores que ficam reclamando tanto desse título.. Se o jogo se chamasse por exemplo SUPER MARIO ADVENTURE acho que ninguem iria reclamar, afinal de contas a jogabilidade de Mario 3D Land é a melhor já feita pra um jogo do Mario em 3D.
    Caleb John
    Caleb John
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 533
    Posts Posts : 1565

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Caleb John Ter 11 Jun 2013, 22:43

    O jogo me parece ótimo! Não vejo a hora de colocar minhas mãos nele! Mais um bom motivo pra comprar um Wii U.
    avatar
    Kinho
    Iniciante Nv.7
    Iniciante Nv.7


    Karma Karma : 1
    Posts Posts : 17

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Kinho Ter 11 Jun 2013, 23:09

    Sonho com uma continuação do Galaxy. Very Happy
    MatheusLinsP
    MatheusLinsP
    Veterano Nv.28
    Veterano Nv.28


    Karma Karma : 306
    Posts Posts : 1098

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por MatheusLinsP Ter 11 Jun 2013, 23:15

    Se sim, tomara que corrijam os erros do 3D Land. Ele foi incrível de muitas formas, mas as fases são curtas, repetitivas e MUITO fáceis, a ponto de eu zerar o jogo 100% em menos de uma semana. Olha que eu nem sou tão bom assim em Mario.
    pikachuboy'
    pikachuboy'
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 649
    Posts Posts : 2349

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por pikachuboy' Ter 11 Jun 2013, 23:18

    Eu curt MUITO o 3D land e esse 3D World parece ser muito bom.
    Cortex
    Cortex
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 612
    Posts Posts : 2500

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Cortex Ter 11 Jun 2013, 23:26

    Esse jogo n deve ser dá série principal nem fu...


    1,2,3, World, 64, Sunshine e Galaxy, n pode n
    JonathanAlis
    JonathanAlis
    Veterano Nv.MÁX
    Veterano Nv.MÁX


    Karma Karma : 1336
    Posts Posts : 2517

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por JonathanAlis Ter 11 Jun 2013, 23:41

    MatheusLinsP escreveu:Se sim, tomara que corrijam os erros do 3D Land. Ele foi incrível de muitas formas, mas as fases são curtas, repetitivas e MUITO fáceis, a ponto de eu zerar o jogo 100% em menos de uma semana. Olha que eu nem sou tão bom assim em Mario.

    eu acredito que nao, pois o 3d land foi pensado pra se jogar no portatil: partidas pequenas, e geralmente com nivel mais baixo de dificuldade(apesar de eu achar a dificuldade ate razoavel em algumas partes).

    tem tudo pra ser mais dificil no wii U
    Rabbit_br
    Rabbit_br
    Membro Nv.19
    Membro Nv.19


    Karma Karma : 59
    Posts Posts : 216

    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Rabbit_br Ter 11 Jun 2013, 23:50

    tomara que seja... cansado de jogo bom ser perder seu brilho por ser fácil demais... como praticamente todos os kirby, especialmente o epic yarn

    Conteúdo patrocinado


    Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario? - Página 2 Empty Re: Estaria a Nintendo querendo criar uma nova franquia principal para Mario?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui 09 maio 2024, 18:46