Concordo. O nível artístico do jogo está algo de outra dimensão.lpslucasps escreveu:Como um pc-gamer, ouso dizer que o X não esta com gráficos nada incríveis. Meio "meh", tecnicamente falando.Robert Prado escreveu:Bem melhor não. Pode estar do nível e olhe lá.Wesley_xd escreveu:Gente , ainda hoje , ele terá mais uma apresentação
De gráficos não podemos reclamar do WiiU, está praticamente pareado com os concorrentes.
Esse X, fera ta bem melhor graficamente falando de qualquer jgo anunciado para xbox one e ps4
Até Uncharted 3 tem gráficos desse X.
Mas o design artístico (que não depende só do poder gráfico) esta excelente. Muito, muito bonito.
+70
Alejandro_
Liam Kurosaki
Peixe e Fritas
JoJo
HickTroll
Hadan
juvebrit80
Healingsong
BrunoBrx
BispoSnake
Li
lucas.rocha.1988
BMB
Luiz Oly
EduFanaia
Qdiz
lpslucasps
danifilthxx
crfleo
Bruno Carvalho
Jamian
baka.san
justiceiro
lukazz
KaosNecroz
brianlink
Ulukai
kenairux
Felipe JJ
alanscampos
Siryudrg
x0exe
Galcazara
pablogramazio
ASALECS
pOkiz
theuz7
KoopaBruno
Victor S@nji
ERROR
gamersvidrados
rmcabelera
Supersth1
Mordoskul
Dangerk
Robert Prado
blordello
leolang
alanduarte
Master Red
~ Fight
Nujaka Knight
Mister Chocobo
Yagosbl
feichaw
akraje
Gutosnow
Armored
Thayllan
Caleb John
hiphoplucas
TheFate
Archie
rodolfotoretti
KSPS
Hogid
UchihaZoro
Wind Ice
Samato
Guinomonster
74 participantes
Decepcionado com a nintendo na E3 2013
Robert Prado- Underwear Hero
- Mensagem nº76
Re: Decepcionado com a nintendo na E3 2013
ASALECS- Membro Nv.35
- Mensagem nº77
O que eu esperava...fora umas batainhas fritas com bastante ketchup.....há....quem sabe alguma boa notícia de METROID. No mais, vamos dizer.... eu já sabia.
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº78
Parem de reclamar, vcs queriam um capacete q te levassem pra dentro do jogo?????????
Pelamor ¬¬
Pelamor ¬¬
pOkiz- Veterano Nv.35
- Mensagem nº79
Tem o WiiU Software Show as 17h, não sei se isso é bom rs
Dangerk- Membro Nv.13
- Mensagem nº80
Faz um favor, se joga.
Última edição por Dangerk em Ter 11 Jun 2013, 14:03, editado 1 vez(es)
AlexOk- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº81
Mario Kart 8 = Vida.
Mordoskul- Veterano Nv.35
- Mensagem nº82
Eu adorei, sem mais
lpslucasps- Blast Plus
- Mensagem nº83
Não, queríamos jogos que não tivessem sido anunciados antes. Fazer um NDirect em plena E3 e se limitar a só fazer um recap de anúncios anteriores é um balde de água fria imenso. A única coisa "nova" que tivemos foi o DK.Quediz escreveu:Parem de reclamar, vcs queriam um capacete q te levassem pra dentro do jogo?????????
Pelamor ¬¬
Última edição por lpslucasps em Ter 11 Jun 2013, 14:00, editado 1 vez(es)
Convidad- Convidado
- Mensagem nº84
Hoje tem Pokémon Direct ainda vai ser as 22 horas.
theuz7- Iniciante Nv.8
- Mensagem nº85
vai ter mais Nintendo diretcs ?
Supersth1- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº86
Ok.
Vai fazer uma melhor então
Vai fazer uma melhor então
Qdiz- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº87
Vai ter uma Apresentação focada totalmente ao Pokemon X/Y
rmcabelera- Membro Nv.6
- Mensagem nº88
Ainda bem que não vendi meu wii pra comprar o Wii u no lançamento. De vez em quando ainda me divirto muito com ele.
Comprei o 3DS no lançamento, no começo foi um pouco de sufoco, mas ai veio o corte de preço (virei embaixador) e principalmente veio jogos e mais jogos. a biblioteca de jogos tem crescido cada vez mais e o melhor é que a qualidade dos jogos tb tem crescido.
Se alguem quer investir em um console Nintendo, não pense duas vezes, vá de 3DS!!!!
Nessa geração irei de 3DS e PS4. Pq até agora o Wii u não me atraiu, como disse ainda me divirto e muito com o Wii (que pra mim foi o melhor console de mesa da nintendo, nele jogo alem dos jogos de wii ainda tem classicos de vários consoles, NES, MS, MD, SNES, NEO GEO, N64 e GC).
Comprei o 3DS no lançamento, no começo foi um pouco de sufoco, mas ai veio o corte de preço (virei embaixador) e principalmente veio jogos e mais jogos. a biblioteca de jogos tem crescido cada vez mais e o melhor é que a qualidade dos jogos tb tem crescido.
Se alguem quer investir em um console Nintendo, não pense duas vezes, vá de 3DS!!!!
Nessa geração irei de 3DS e PS4. Pq até agora o Wii u não me atraiu, como disse ainda me divirto e muito com o Wii (que pra mim foi o melhor console de mesa da nintendo, nele jogo alem dos jogos de wii ainda tem classicos de vários consoles, NES, MS, MD, SNES, NEO GEO, N64 e GC).
justiceiro- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº89
Jovens, o direct foi bom, o problema é que depois das ótimas conferências de ontem, todo mundo acabou esperando mais. Poxa, eu fiquei surpreso com todas as conferências de ontem (a parte de sports da eA foi uma desgraça, mas fora isso), principalmente da MS.
Ou seja, foi um bom ND, mas uma conferencia de E3 medíocre. Com o novo formato de nintendo directs, infelizmente vai ser assim agora, observem:
ND WiiU Janeiro: WOW
ND Luigi Março: Bom...
ND 3DS abril: WOW
ND Verão Maio:Bom...
ND E3: GRANDE DECEPÇÃO
Próximos NDs: entre bom e WOW
O tempo de grandes anuncios guardados pra E3 acabou, acostumem-se.
Mas eu já esperava ficar um pouco decepcionado, e a baixa qualidade da stream me irritou ainda mais, num assisti quase nada. Agora que assisti direito que deu pra ver melhor(meu pai, trailer doido aquele do smash bros). Também foi um pouco chato ver o jogo do Donkey Kong com outras franquias ainda deixadas de lado e que nenhum jogo de third foi anunciado pra wiiu
Mas tudo bem, daqui a dois meses, no próximo direct galera vai tá dizendo que Nintendo esmagou os concorrentes de novo. Nintendo Gloom and Doom.
Ou seja, foi um bom ND, mas uma conferencia de E3 medíocre. Com o novo formato de nintendo directs, infelizmente vai ser assim agora, observem:
ND WiiU Janeiro: WOW
ND Luigi Março: Bom...
ND 3DS abril: WOW
ND Verão Maio:Bom...
ND E3: GRANDE DECEPÇÃO
Próximos NDs: entre bom e WOW
O tempo de grandes anuncios guardados pra E3 acabou, acostumem-se.
Mas eu já esperava ficar um pouco decepcionado, e a baixa qualidade da stream me irritou ainda mais, num assisti quase nada. Agora que assisti direito que deu pra ver melhor(meu pai, trailer doido aquele do smash bros). Também foi um pouco chato ver o jogo do Donkey Kong com outras franquias ainda deixadas de lado e que nenhum jogo de third foi anunciado pra wiiu
Mas tudo bem, daqui a dois meses, no próximo direct galera vai tá dizendo que Nintendo esmagou os concorrentes de novo. Nintendo Gloom and Doom.
Alejandro_- Veterano Nv.MÁX
- Mensagem nº90
Eu AMEI esse MK8, esse mario 3D smash brodis eu AMEI!!! enquantos outros ai reclaman de barriga cheia¬¬, não veio zelda?? não, mas saiba que zelda demora anos para ser bem feito eu prefiro esperar do que um jogo rapido mal feito e repetido
e ainda virão mais jogos bons tbm e vcs ai reclamando
resumindo eu Amei essa direct, meu hype todo estava certo, e aposto que a E3 sera bem melhor!
e ainda virão mais jogos bons tbm e vcs ai reclamando
resumindo eu Amei essa direct, meu hype todo estava certo, e aposto que a E3 sera bem melhor!
Sáb 20 Jan 2018, 17:41 por ExtremeZelda
» [TSADNB] Tópico sobre Assuntos Diversos no Blast
Sex 19 Jan 2018, 16:49 por ExtremeZelda
» [VENDO] NINTENDO WII U 32GB MARIO KART 8 DELUXE BUNDLE
Sáb 01 Abr 2017, 11:45 por jcvalerio
» Mario Kart 8 travou meu Wii U
Sáb 01 Abr 2017, 10:14 por quediz
» Troca Pokémon & Friend Codes - Sun/Moon & Gen 6
Sex 31 Mar 2017, 21:29 por Devilucky
» Lojinha do Tio Logan
Sex 31 Mar 2017, 09:33 por Logan
» Problema na tela de cima do 3DS.
Qui 30 Mar 2017, 13:45 por Afrojin
» Novos jogos para Wii U, Wii e DS
Ter 28 Mar 2017, 23:04 por SSBGames
» 9 jogos de Wii no arremate
Ter 28 Mar 2017, 22:30 por SSBGames
» [AJUDA] Nintendo Switch - Como comprar jogos?
Ter 28 Mar 2017, 18:07 por Fael BC
» Fan Game - Pokemon Hau Adventures
Ter 28 Mar 2017, 10:20 por wawagames
» Muro das lamentações, desabafe aqui o que lhe aflige.
Seg 27 Mar 2017, 23:47 por Shaya